NOS Tarifário Livres - Total / Dia

quem quer um cartao sem pagar para manter o numero ativo existe ainda a lycamobile que não fatura absolutamente nada.
Basta realizar uma chamada paga de 90 em 90 dias e mais nada.
Passa pela rede vodafone e os meus familiares não tem razoes de queixa de essa rede.
 
UZO cada vez mais a "reafirmar-se" como o melhor tarifário sem carregamentos obrigatórios do mercado :) Esperemos que Altice não estrague isto...
 
Alguém me ajuda..
No caso de um cartão estrangeiro é fácil a utilização em PT?
Impossível é ter o msm número certo?

Att

Podes usar um cartão de qualquer pais europeu em portugal com mais vantagens que um tarifário nacional mas nem sempre poderás ligar para números PT (segundo a operadora).
A vantagem muita vez é ter muitos dados moveis por barato e ligar para o pais de onde vem o cartão (por exemplo se ligo muito para frança, rende mais ter um cartão francês em portugal).
E o roaming esta sujeito a PUR. ao cabo de de "X" dias, semanas ou mês expira o roaming "gratuito" e pagas ao minuto.

e fazer portabilidade de um numero PT para o estrangeiro nem a sonhar fazes isso.

Tens a Lycamobile que funciona bem e tem muita flexibilidade a nivel tarifaria ou tens a muito basica UZO para os teus usos a baixo custo.
 
Como pedir o CVP? Os meus pais tinham NOS Livre e é para portar para a UZO, pois não compensa os 1.5€/2 meses.. É quase o que gastam por 2 meses, já que praticamente só recebem chamadas
 
Podes usar um cartão de qualquer pais europeu em portugal com mais vantagens que um tarifário nacional mas nem sempre poderás ligar para números PT (segundo a operadora).
A vantagem muita vez é ter muitos dados moveis por barato e ligar para o pais de onde vem o cartão (por exemplo se ligo muito para frança, rende mais ter um cartão francês em portugal).
E o roaming esta sujeito a PUR. ao cabo de de "X" dias, semanas ou mês expira o roaming "gratuito" e pagas ao minuto.

e fazer portabilidade de um numero PT para o estrangeiro nem a sonhar fazes isso.

Tens a Lycamobile que funciona bem e tem muita flexibilidade a nivel tarifaria ou tens a muito basica UZO para os teus usos a baixo custo.


Podes usar cartoes da UE em Portugal na boa, alguns operadores indicam PUR em roaming, mas dos que eu usei ate agora, nunca fizeram isso.
Mesma coisa com os tarifarios tugas que tenho, nunca vieram me cobrar mais.

So vi mesmo a Lyca mobile claramente a dizer que a nivel nacional tem se um numero de GB e na UE um plafond diferente naguns dos tarifarios deles. Nalguns deles ate esta igual nacional ou UE... cada caso e um caso.
 
Podes usar cartoes da UE em Portugal na boa, alguns operadores indicam PUR em roaming, mas dos que eu usei ate agora, nunca fizeram isso.
Mesma coisa com os tarifarios tugas que tenho, nunca vieram me cobrar mais.

So vi mesmo a Lyca mobile claramente a dizer que a nivel nacional tem se um numero de GB e na UE um plafond diferente naguns dos tarifarios deles. Nalguns deles ate esta igual nacional ou UE... cada caso e um caso.

Nos tarifarios PT também tens GB diferentes na União Europeia que em Portugal.
O meu Yorn 1GB na Europa passa a ter 4,21GB e a WTF 1GB é exatamente a mesma coisa.
Tenho uma familiar a usar WTF em França desde novembro e até agora não ouve avisos de excesso de dias fora do pais.

Usei um cartão da rede SFR (Altice FR) em Portugal 3 meses há cerca de um ano e picos atrás e ao cabo de esses tres messes começaram a cobrar valente as sms, chamadas e dados moveis com aviso a chegar de maneira bem tardia.

Como dizes cada caso é um caso e mais vale ir avisado do que haja surpresas.

Para acabar, a lycamobile é transparente e diz logo as condições e por isso que causa certas duvidas como aquela que mencionaste mais acima. Continua a ser a única operadora em Portugal a não faturar taxas de manutenção e mudanças de tarifário. Por isso para mim é uma boa rede para quem faz pequenos usos.
 
Nos tarifarios PT também tens GB diferentes na União Europeia que em Portugal.
O meu Yorn 1GB na Europa passa a ter 4,21GB e a WTF 1GB é exatamente a mesma coisa.
Tenho uma familiar a usar WTF em França desde novembro e até agora não ouve avisos de excesso de dias fora do pais.

Usei um cartão da rede SFR (Altice FR) em Portugal 3 meses há cerca de um ano e picos atrás e ao cabo de esses tres messes começaram a cobrar valente as sms, chamadas e dados moveis com aviso a chegar de maneira bem tardia.

Como dizes cada caso é um caso e mais vale ir avisado do que haja surpresas.

Para acabar, a lycamobile é transparente e diz logo as condições e por isso que causa certas duvidas como aquela que mencionaste mais acima. Continua a ser a única operadora em Portugal a não faturar taxas de manutenção e mudanças de tarifário. Por isso para mim é uma boa rede para quem faz pequenos usos.

Lycamobile e UZO... UZO não cobra taxa nenhuma... POR ENQUANTO... e espero que assim continue. Estou em fase de portabilidade e vem mais 2, pelo menos...

edit : era nos livres ase e desde o anuncio do 1.5, decidi deixar d o ser!
 
@God_Like UZO passou a cobrar:

Parece que a Uzo também vai na onda da cobrança mensal... descobri isto nas condições gerais que estão no site:
"11. Custo de manutenção mensal
A partir de dia 04-07-2019, o tarifário UZO 1EUR 2 DIAS tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário (120 dias). Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia de ativação do cartão. As cobranças do custo de manutenção em atraso serão recuperadas quando o cartão tiver saldo suficiente."

Este tarifário Uzo 1EUR 2 DIAS não é o tarifário actual mas a cobrança neste tarifário leva a pensar que mais dia menos dia chega ao actual.

Fonte:
https://forum.zwame.pt/threads/tarifario-uzo.620731/page-124#post-15894560
https://www.uzo.pt/pt/condicoes-gerais/pagina.uzo é o último ponto das condições
 
@bluedreamyourdream essa taxa não abrange os tarifários atuais. Esse tarifário é um descontinuado.

Nos tarifários em vigor da UZO efetivamente não há taxa de manutenção... Mas cheira-me que é uma questão de tempo. Espero estar enganado!
 
Back
Topo