Wii Tales of Graces (RPG, Namco-Bandai)

Mais imagens:

c_l1239039892_0.jpg


c_l1239039892_1.jpg


1zxl17o.jpg

:D (devem aparecer mais, dentro de horas)
 
Última edição:
Website aberto: (com BGM/music sample)

-> http://tog.namco-ch.net/

Screencaps do Trailer novo: (want want want)

023bwu.jpg


024anp.jpg


025zlf.jpg


026y.jpg


021gxc.jpg


022ckr.jpg

Presumo que esteja sobre embargo dado que dengeki, gpara e famitsu mostraram imagens do resto dos slides omitindo apenas a existencia de um Trailer.


Imagens da Apresentação:

UJ3PLpzWVm6XlaV5c964XHRHPcP3F8RQ.jpg


nWAWvIR1ekQgIz16W2zIh1Uob1ZvOOl7.jpg


c20090406tob12cs1w1640x.jpg


dGXc4rkgSUpu93GgyNPWEIQ344aey8hN.jpg


c20090406tob08cs1w1640x.jpg


c20090406tob13cs1w1640x.jpg


Tidbits:

- Personagem principal chama-se Asbel Lhant tem 18 anos e é do território Lhant de um país chamado Windol.
- Filho mais velho e herdeiro de um nobre cujo território se situa perto de uma fronteira com outro país.
- O jogo passa-se em Efinea.
- Três países: Windol, Strata e Fendel. Todos eles em maus termos.
- Substancia chamada Cryas criada através de outra chamada Eles relevante para a história do jogo, usada para a prosperação dos povos em Efinea.
- Abordagem ao overworld map diferente de Tales of anteriores, aqui o "overworld" consiste em caminhos e zonas/hubs que ligam os locais.
- Compativel com o Classic Controller.
- O sistema do jogo chama-se Style Shift Linear Motion Battle System (SS-LMBS) e permite cada jogador ter mais de um estilo de luta
- Skills podem ser mapeados para os butões A e B do Wiimote.
- Sidestepping permite movimentos de 360 graus à volta do inimigo e noutras manobras.
- Animação das cutscenes anime feita pelo Production I.G.
 
Última edição:
Um look bastante interessante no que toca aos cenários.. muito "limpo" o jogo. Se as cutscenes são feitas pela Production I.G. então está assegurado um bom trabalho, na minha óptica claro :D
 
Eu... eu... gosto da gaja cor de rosa :D

024anp.jpg

*_*

BTW, Old Snake, para ti:

034trk.jpg

Artwork do teu knight in a shining armor of zero. :D
 
Última edição:
Espectaculo :D:D:D:D:D

I_Eat_All, exelente era criares um tópico sobre a saga Tales Of a explicar a sequencia de como os jogos se encaixam e qual é a ordem (eu confesso que não faço a minima) ...
 
I_Eat_All, exelente era criares um tópico sobre a saga Tales Of a explicar a sequencia de como os jogos se encaixam e qual é a ordem (eu confesso que não faço a minima) ...
Muito poucos têm ligação.

Por ordem cronológica

- Tales of Symphonia
- Tales of Symphonia: Dawn of the New World
- Tales of Phantasia
- Tales of Phantasia: Narikiri Dungeon
- Tales of the World: Summoner's Lineage

E...

- Tales of Destiny
- Tales of Destiny 2

Mais nada tem ligações (além dos cameos)

Primeiro post desta thread remodelado, btw :)
 
Última edição:
Bem... eu quero é imagens com os outros gajos também... até lá, estou a achar isto muito suspeito... (se bem que nunca acompanhei nenhuma processo de marketing pre-release do Tales, logo pode ser normal).
 
Bem... eu quero é imagens com os outros gajos também... até lá, estou a achar isto muito suspeito... (se bem que nunca acompanhei nenhuma processo de marketing pre-release do Tales, logo pode ser normal).
Nunca os vi a ficar tanto tempo sem anunciarem a party/mostrarem imagens dela em batalha.

Para começar um primeiro Trailer de Tales costuma ter várias partes distintas... uma parte que se foca em locais (sem personagem on-screen), uma segunda parte que se foca nas personagens principais (com voice overs/artwork e cutcenes) e uma terceira que mostra o battle system (sempre com mais de uma personagem on-screen). Podem haver diferenças, mas anda sempre à volta disso... excepto o caso notável do unveilment do Tales of Legendia que só mostrava locais (Project Melfes, o unico tales cujo nome de código não era Tales of... É também o unico Tales que não foi scored pelo Sakuraba o que faz a banda sonora pure made of win)

O primeiro Trailer deste tales só mostra uma personagem... tem batalha só com uma personagem no fim e salta a apresentação das personagens (na qual a footage mostrada à imprensa esta semana faria sentido)

Mas... supostamente já revelaram a main girl:

20sdkrt.jpg

lovenv1.gif


E as traduções falam em "characters". ;)
 
Última edição:
Mais scans:

clicar para ver maior [1] [2]

:D

Onde é que os encontraste? :sad:

Ando à procura de alguns scans que já saíram em HQ (estes incluídos, apesar de agora já não ser preciso :D), mas sem sucesso :005:

Btw, li isto na NeoGAF:

-Graces is 30% complete.
-Battlefields are pretty darn big. Vesperia's battlefield size, or maybe even larger.
-Asbel's personality is more like a leader.
-This is the first time Inomata's designs can be changed into 3D without changes (her other 3D designs were only on the DS before).
-This time the connection between magic and skills has been changed greatly. Skills are used with the normal attack button (I wonder if this includes magic too).
-The illustration and logo are hiding an important hint.

:)
 
Depois de andar a jogar o Knight of ratatosk (não me lembro do nome americano) ainda bem que a personalidade da personagem principal é essa.


With a formal press unveiling Namco Bandai clarified more details about Tales of Graces. Important details like its Style Shift Linear Motion Battle System (SS-LMBS). Aspbel, the game’s knightly protagonist, can switch between two fighting styles. One style keeps Aspbel’s sword in its sheath. The other makes Aspbel hold his sword above his head, ready to strike. Tales of Graces characters also have a 3D quickstep move which let them dodge and set up quick counter attacks.

Tales of Graces supports a Wii remote/nunchuck combination and the Classic Controller Pro, which producer Hideo Baba holds during the presentation. A strange plug since the Classic Controller Pro is just a revised version of the existing Classic Controller. Is Namco Bandai planning to utilize the Pro’s larger shoulder buttons? We’ll find out this winter.
 
Back
Topo