Old Snake
Power Member
Hehe thx meu
Não sei porquê mas pressinto que errei bastante ao nunca ter prestado atenção a este franchise. Mas vou a tempo de corrigir isso
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- Personagem principal chama-se Asbel Lhant tem 18 anos e é do território Lhant de um país chamado Windol.
- Filho mais velho e herdeiro de um nobre cujo território se situa perto de uma fronteira com outro país.
- O jogo passa-se em Efinea.
- Três países: Windol, Strata e Fendel. Todos eles em maus termos.
- Substancia chamada Cryas criada através de outra chamada Eles relevante para a história do jogo, usada para a prosperação dos povos em Efinea.
- Abordagem ao overworld map diferente de Tales of anteriores, aqui o "overworld" consiste em caminhos e zonas/hubs que ligam os locais.
- Compativel com o Classic Controller.
- O sistema do jogo chama-se Style Shift Linear Motion Battle System (SS-LMBS) e permite cada jogador ter mais de um estilo de luta
- Skills podem ser mapeados para os butões A e B do Wiimote.
- Sidestepping permite movimentos de 360 graus à volta do inimigo e noutras manobras.
- Animação das cutscenes anime feita pelo Production I.G.
A Namco já registou a trademark fora do JapãoEu gostava de ver isso cá...
Eu... eu... gosto da gaja cor de rosa
*_*
BTW, Old Snake, para ti:
Artwork do teu knightin a shining armorof zero.
A Namco já registou a trademark fora do Japão
Eu diria que está no bico.
Muito poucos têm ligação.I_Eat_All, exelente era criares um tópico sobre a saga Tales Of a explicar a sequencia de como os jogos se encaixam e qual é a ordem (eu confesso que não faço a minima) ...
Primeiro post desta thread remodelado, btw
Nunca os vi a ficar tanto tempo sem anunciarem a party/mostrarem imagens dela em batalha.Bem... eu quero é imagens com os outros gajos também... até lá, estou a achar isto muito suspeito... (se bem que nunca acompanhei nenhuma processo de marketing pre-release do Tales, logo pode ser normal).
-Graces is 30% complete.
-Battlefields are pretty darn big. Vesperia's battlefield size, or maybe even larger.
-Asbel's personality is more like a leader.
-This is the first time Inomata's designs can be changed into 3D without changes (her other 3D designs were only on the DS before).
-This time the connection between magic and skills has been changed greatly. Skills are used with the normal attack button (I wonder if this includes magic too).
-The illustration and logo are hiding an important hint.
With a formal press unveiling Namco Bandai clarified more details about Tales of Graces. Important details like its Style Shift Linear Motion Battle System (SS-LMBS). Aspbel, the game’s knightly protagonist, can switch between two fighting styles. One style keeps Aspbel’s sword in its sheath. The other makes Aspbel hold his sword above his head, ready to strike. Tales of Graces characters also have a 3D quickstep move which let them dodge and set up quick counter attacks.
Tales of Graces supports a Wii remote/nunchuck combination and the Classic Controller Pro, which producer Hideo Baba holds during the presentation. A strange plug since the Classic Controller Pro is just a revised version of the existing Classic Controller. Is Namco Bandai planning to utilize the Pro’s larger shoulder buttons? We’ll find out this winter.