T-shirts Techzone - Thread para encomendar

Status
Fechado a novas mensagens.
As camisolas feitas aqui pelo staff da Techzone são em transfer ou tinta directa?
Qual o seu preço de cada uma (não tou com pachorra de ler para trás) :lol:?

Cumpz
 
Qual o seu preço de cada uma (não tou com pachorra de ler para trás) :lol:?
Sabes que ler o primeiro post costuma ajudar, certo? Só mesmo o primeiro post, é tudo o que tens mesmo de ler...

Custo de cada T-shirt: 7.5€



Custo de Envio:
  • Até 2 tshirts:
    • Correio Azul - 1.85€
    • Correio Registado - 2,60€
  • Até 10 tshirts:
    • Correio Registado - 4,20€
Se juntarem várias pessoas da mesma zona o envio pode ficar mais barato, encomendando por exemplo 10 t-shirts.

O envio à cobrança será feito apenas em último recurso.
Por favor enviem o pagamento por vale postal se não conseguirem enviar de outra forma.
 
Só há T-shirts M.

Logo que haja um logo novo vamos avançar com T-shirts novas.
Não vejo qualquer problema em mandarem fazer uma T-shirt para vocês. Em última análise se não estivessem aqui a pedir não tinhamos forma de controlar.

O que pedia era caso nós façamos T-shirts que prefiram as que mandarmos fazer porque isso servirá para ajudar o fórum. Mas como não temos guardem uns trocos para uma nova :D
 
Só há T-shirts M.

Logo que haja um logo novo vamos avançar com T-shirts novas.
Não vejo qualquer problema em mandarem fazer uma T-shirt para vocês. Em última análise se não estivessem aqui a pedir não tinhamos forma de controlar.

O que pedia era caso nós façamos T-shirts que prefiram as que mandarmos fazer porque isso servirá para ajudar o fórum. Mas como não temos guardem uns trocos para uma nova :D

Desde que façam maior que XL, isso é discriminação contra os "fortes de ossos" :winknu:.

Neste momento compreendo que não as façam, tendo em conta com a mudança de nome e de logo, estar a gastar dinheiro agora seria impensavel.

Contudo vamos lá a ver se, se lembram dos gorditos.

Cumprimentos!
 
O que pedia era caso nós façamos T-shirts que prefiram as que mandarmos fazer porque isso servirá para ajudar o fórum. Mas como não temos guardem uns trocos para uma nova :D

Como já disse nesta thread, eu tinha a ideia que a t-shirt era para ajudar a tZ. Afinal isso confirma-se, já que tanto me disseram e garantiram que não era para ajudar coisa nenhuma...
 
Só há T-shirts M.

Logo que haja um logo novo vamos avançar com T-shirts novas.
Não vejo qualquer problema em mandarem fazer uma T-shirt para vocês. Em última análise se não estivessem aqui a pedir não tinhamos forma de controlar.

O que pedia era caso nós façamos T-shirts que prefiram as que mandarmos fazer porque isso servirá para ajudar o fórum. Mas como não temos guardem uns trocos para uma nova :D

Eu queria uma com Techzone e como também só há formato masculino M não me adianta comprar porque não me serve :S

Mas se fizerem formato feminino em S eu compro! ;)

O que eu vos pedia, se possível, era que me arranjassem o logo num tamanho maior, para pôr na t-shirt.
 
Como já disse nesta thread, eu tinha a ideia que a t-shirt era para ajudar a tZ. Afinal isso confirma-se, já que tanto me disseram e garantiram que não era para ajudar coisa nenhuma...
Os gastos que a techzone tem com servidor, domínio e afins não é alimentado do ar..., é claro que a publicidade ajuda mas não é tudo, as tshirts foram uma forma de dar a possibilidade dos utilizadores ajudarem financeiramente a techzone recebendo em troca um produto, sem que com isto houvesse um comprimisso extra ou possiveis más interpretações das ajudas.

Trata-se apenas da venda de um produto com uma finalidade em concreto, ajudar nas despesas da comunidade.
 
Desde que façam maior que XL, isso é discriminação contra os "fortes de ossos" :winknu:.

Neste momento compreendo que não as façam, tendo em conta com a mudança de nome e de logo, estar a gastar dinheiro agora seria impensavel.

Contudo vamos lá a ver se, se lembram dos gorditos.

Cumprimentos!
:x2:Digo exactamente o mesmo
 
É como já disse aqui. Mudando o nome vai ser mais simples mandar fazer T-shirts. Não é algo que se estrague como tal vai-se fazendo mais. O que noto é que o pessoal está a crescer para os lados :D
 
Agora com a mudança de nome deve haver muita gente que quer ter uma t-shirt "oldskool", que tal fazerem mais t-shirts dos vários tamanhos? é inviavel? sai mt caro? :)
 
Staff
Ainda tem de que tamanhos?
Queria uma da Techzone.

Só há M.

Agora com a mudança de nome deve haver muita gente que quer ter uma t-shirt "oldskool", que tal fazerem mais t-shirts dos vários tamanhos? é inviavel? sai mt caro? :)

Não faz sentido mantermos a divulgação de Techzone se o que deve ser divulgado é ZWAME. Isso independentemente do tempo que se demore na transição. porque os dominios estão a apontar para o fórum.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo