T-shirts / Polo ZWAME - Para pedir é aqui

Onde é que são feitas essas tshirts?

Essas são estampadas ou por serigrafia (ou se sai com facilidade ou nao, o logo)?? :P
EDIT: Ja vi mais em cima que são por serigrafia, melhor :)
 
Última edição:
Sugestão

Eu sei que o objectivo da Administração não é por Portugal inteiro com uma t-shirt da Zwame, mas como vem o frio e tal podiam mandar fazer umas swet-shirts com o logo da Zwame.
Como é óbvio as camisolas seriam mais caras, mas até 15/20€ (dependendo da qualidade) estou disposto a pagar por uma camisola para ajudar a Zwame.

Foi só uma ideia!

Cumps
 
Eu sei que o objectivo da Administração não é por Portugal inteiro com uma t-shirt da Zwame, mas como vem o frio e tal podiam mandar fazer umas swet-shirts com o logo da Zwame.
Como é óbvio as camisolas seriam mais caras, mas até 15/20€ (dependendo da qualidade) estou disposto a pagar por uma camisola para ajudar a Zwame.

Foi só uma ideia!

Cumps

Devido a alterações climatéricas, as estações do ano estão a desaparecer, 6 meses verão, 6 inverno (quase) logo podes usar t-shirts metade do ano :D


Kidding, era boa ideia camisolas, depois usávamos uma tshirt branca por baixo duma camisola preta da Zwame :P
 
Não vou voltar a cometer o mesmo erro na questão das tixas mas só para entenderem alguns pontos que tentarei explicar da melhor forma, sem pretender ofender ninguém.


1. Envios à cobrança.
De preferência evitar. É mais caro e o dinheiro tarda a vir. Não me refiro ao valor das tixas pois estarem paradas ou em movimento tanto faz mas sim do valor que se paga à partida para envio à cobrança. É o valor da carta registada + envelope + taxa de cobrança.

Os CTTs demoram até 1 ou 2 meses a devolver os valores... agora multipliquem isto por todas as pessoas que querem tixas. ;)

Para quem não tem conta bancária pode ir a um banco depositar o dinheiro ou enviar um vale postal ao Metro, isto se ele concordar. Ficava-vos mais barato do que o envio à cobrança.


2. Envios para as ilhas.
Exactamente ao mesmo preço que para o resto do continente, correio normal, verde, azul e registado. Encomendas nacionais e produtos CTT Expresso variam.
 
Eu sei que o objectivo da Administração não é por Portugal inteiro com uma t-shirt da Zwame, mas como vem o frio e tal podiam mandar fazer umas swet-shirts com o logo da Zwame.
Como é óbvio as camisolas seriam mais caras, mas até 15/20€ (dependendo da qualidade) estou disposto a pagar por uma camisola para ajudar a Zwame.

Foi só uma ideia!

Cumps

Concordo interiamente com a ideia. Umas sweat's é que vinham a calhar! :D
 
Só por curiosidade, as antigas T-Shirts da Techzone ainda estão disponíveis?
No inicio da escola, encomendei 2 ao Metro... Tb as queres para recordação?

Este mês não porque com livros da escola, contribuição autárquica e as contas do costume não dá muito geito, mas talvez para o próximo mês eu possa adquirir 2... MAs não sei se iraão 2 pretas ou 1 preta e 1 branca...

Podem por fotos das brancas?
 
Não percebo pk fizeram umas tshirts a publicitar zwame.pt quando qd vao a zwame.pt vem para techzonept.com e se ve o logotipo techzonept.com.

ainda não existe nada online com esse logo nem sob essa marca, logo n faz mt sentido venderem tshirts antes sequer de esse nome/marca/whatever estar a ser usado.

É a mm coisa k a coca-cola ser o q toda a gente conhece, mas eu ter uma tshirt a dizer JSK Industries , sendo k esta seria o nome da empresa por de tras da coca-cola. :|
 
Não percebo pk fizeram umas tshirts a publicitar zwame.pt quando qd vao a zwame.pt vem para techzonept.com e se ve o logotipo techzonept.com.

ainda não existe nada online com esse logo nem sob essa marca, logo n faz mt sentido venderem tshirts antes sequer de esse nome/marca/whatever estar a ser usado.

É a mm coisa k a coca-cola ser o q toda a gente conhece, mas eu ter uma tshirt a dizer JSK Industries , sendo k esta seria o nome da empresa por de tras da coca-cola. :|

É mesmo para ser redireccionada para a techzonept, ainda não se mudou por algum motivo (o staff terá as suas razões), contudo quem adquirir e entrar no site em questão já tem uma ideia do que é a techzone pois mesmo com a mudança de nome a estrutura/comunidade será a mesma :)
cump's.
 
Os motivos estão à vista de todos, só não vê quem anda distraido ou não quer :)

Temos novo logo, mas falta criar a theme (que está em criação). Teria menos sentido entrar no techzonept.com e redireccionar para zwame.pt e vermos um logo a dizer techzone do que o contrário. Após a criação da theme terá bastante mais sentido o techzonept redireccionar para o zwame.

Pessoalmente, o fórum é e sempre será techzone :)
 
Não percebo pk fizeram umas tshirts a publicitar zwame.pt quando qd vao a zwame.pt vem para techzonept.com e se ve o logotipo techzonept.com.

ainda não existe nada online com esse logo nem sob essa marca, logo n faz mt sentido venderem tshirts antes sequer de esse nome/marca/whatever estar a ser usado.

É a mm coisa k a coca-cola ser o q toda a gente conhece, mas eu ter uma tshirt a dizer JSK Industries , sendo k esta seria o nome da empresa por de tras da coca-cola. :|

Olá chight:

Isso já foi respondido n vezes. Não está mas vai estar.


Não há ninguém que entregue T-Shirts na zona do Porto?!?! :D Até era menino pra ficar com uma ou duas!!! ;)

O envio fica em 1,85€.
Não vamos enviar á cobrança. Isso só dá chatices. Vamos combinando e à medida que o pessoal se encontra pode-se distribuir.
 
Back
Topo