MMO Sword of the New World de graça!!!!

Estou a adorar o jogo. Deixei ligado enquanto fui dormir. Evolui 5 niveis em 5 horas mais ou menos. Comecem a pensar num nome para a guild.
 
AFK lvl acho k eh bem fixe lol, eu mtas vezes fico afk e eh so deixa los estar....nao preciso preocupar com eles a morrerem e ir pra uma zona segura ou fazer quit =P

Assim poupa nos do grind feio isso sim xD

5 niveis em 5 horas? isso eh bue pouco, se calhar eh pq tb os gajos eram menos nivel k tu pq tipo eu deixei os gajos (qnd tavam lvl 13) a matar gajos lvl 12 e 13 e fui jantar prai' durante uns 30 mins ou 45 e cheguei la e tavam 18

Ah mas eh provavel tambem os teus gajos terem lvlado assim mas dps de tarem mais lvlados se calhar ja n ganhavam xp seker e passaram assim prai 4 horas a matar sem receber lol




Mas dia 27 acaba o 2x xp =P
 
5 lvls em 5 horas?!não escolheste um bom local para afk leveling (também depende do lvl em que estás). hum.. nome para a guild... antes dava jeito era ver se há people que chegue para uma guild antes de mais:P
 
Keria fazer uma pergunta como meto em full screen o jogo eh k ainda nao sei btw a minha familia no jogo eh myon... ou mion nao me recordo lol lvl
 
kando abre o launcher tem 2 checkboxes no canto inferior esquerdo. vê bem e desmarca a que diz start in window mode. a minh familia é a ThePeaceHunters. add me:P
 
O problema é que onde eu estava também estavam mais familias a matar mobs e fiquem sem balas xD.

A minha família é OneOfAKind adicionem.

É impressão minhas ou quase ninguém joga isto? Vejo pouco gente no jogo.
 
Última edição:
eu acho é que pouca gente europeia joga a pouco tempo, daí não veres muita gente ainda. grande parte dos jogadores devem ser os antigos que pagavam, não muita gente deve ter sabido que se tornou grátis. relativamente falando é claro, quando digo pouca gente refiro-me à escala europeia, visto que somos milhões digamos que falei em alguns poucos milhares:P
 
Bem ao fim de uma longa pesquisa a qula me dediquei e so li falar mal do Archlord por ser um jogo so de grind e pelo que dizem muio desactualizado vou mesmo começar a jogar este... se tenho de esperar pelo mes que vem pk ja tenho o trafego a reventar pelas costuras e 3.6 gigas nao e brincadeira... ja agora um pouco de off topic mas tem de ser xD alguem aqui conhece o jogo Lunia online? Tive a pesquisar e parece ser um ogo bem diferente do normal e ate parece engraçado :) tambem o vou experimentar!
Para quem tiver interessado tem aqui um video do jogo:
http://youtube.com/watch?v=7LaWEE2dblw


 
Acho que o jogo realmente para free tá excelente, ora bem:

Pros:
Excelentes Gráficos
Excelente Musica
Sistema de controlar 3 personagens engraçado e diferente
Aquele tema barroco fica a matar
O sistema de quests até agora tá porreiro
Sistema de Auction House

Contras:
Inventário meio confuso, isto é, podia tar melhor distinguido os items;
O sistema de loot também podia tar melhor, pois a unica solução viável é o harvest;
E esse facto do AFK Griding é meio fatela ( apesar de ser discutivel );
Aprendizagem de skills pode ser meio confuso com o sistema de books, mas nada do outro mundo enfim;

Tou com os chars a nivel 9 e foi para já o que deu para notar, acho que o jogo tá muito bom, principalmente com as 3 chars e aquele tema com tendencias barrocas tá demais, tem os seus contras mas só a longo prazo se pode realmente ver como as coisas evoluiem.
 
nada é perfeito. mas é um jogo muito bom, cheio de opções e tudo^^ qual é o nick da tua family pa eu te add? tou a ver se add toda a gente:P
 
Ya, digam os nomes das vossas famílias. Enquanto não temos guild podemos falar todos num squad.Os squads (partys) neste jogo não se desfazem quando um jogador fica offline.
 
Sera que ninguém conseguía alojar o seput num domínio nacional? =D
Seria muito bom pra quem tem pouco tráfego internacional :S agradecia muito se isso fosse possível! Em principio eu e um outro amigo mau vamos começar a jogar =)
 
Podem contar cmg: Ghorkas

já agora, sabem onde se pode trocar os "pioneer certification Lvl 1"???

Penso que se trocam por xp ...mas não sei onde

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo