Cooling Swiftech H220X Liquid CPU Cooler Detailed

O h220x aqui depois de muitas promessas continua uma miragem, isto se é que realmente resolveram todos os problemas que tinha na versão de teste, de qualquer modo o melhor é irem ao fórum do site se quiserem inteirar-se mais sobre a situação e vejam as datas das (muitas) promessas.
 
no forum dos clockers, que por acaso frequento.
eles disseram que iria existir na europa ainda este mês, só existe uma loja holandesa com pre-order.
Mas 150 euros? É muita fruta. Fica mais brato e melhor comprar o raijintek triton e colocar uma bomba a parte.
 
Volto a aconselhar-te para ires ao forum da swiftech e procurares nos topicos para veres a quantidade de promessas que fizeram desde que isto foi anunciado.
 
Volto a aconselhar-te para ires ao forum da swiftech e procurares nos topicos para veres a quantidade de promessas que fizeram desde que isto foi anunciado.
Que tipo de promessas é que estás a falar?

Encontrei um site que envia cá para Portugal fica a 193€ parece me algo excessivo. O valor nos EUA não chega a 140$
 
Rapaz o swiftech pelo que andei a ler é um aio overpriced, alem de que ficas limitado só a pull, não consegues fazer push pull com ele.
Dar 150€ por um aio banal, eu não dario
 
Podes fazer push pull apenas com uma ventoinha mas nem se justifica os ganhos sao apenas de 1 grau.

Além de ter visto que poucas soluções fazem melhor gosto do visual muito bom. A capacidade de mais tarde expandir com mais um radiador e mais a gráfica tudo com a mesma bomba também trás algum valor ao AIO.
 
Bomba fraca, pouca impedância, vai dar problemas a curto prazo em um circuito grande. Como o antigo modelo.
Push pull não justifica? Claro que justifica ,ter 4 fans e em low ter o mesmo poder que 2 fans em high? Redução garantida do barulho.
 
Rapaz se queres comprar força. Ninguém te impede. 150€ por material fraco? Eu não daria, com 150€ já dá para colocar um WC custom bem melhor que esse aio.
65€ bomba e res
15€ tubo e líquido
45€ RAD
15€ conectores
30€ bloco
Passa um cisco mas é material topo.
 
Eu tive a versão anterior que berrou com 1 ano e seis meses, e pelo que sei mais de 90% dos vendidos berraram logo nos primeiros meses...
 
Última edição:
E? A própria swiftech pede aos revisores para falar bem. Procura é por reviews de utilizadores comuns, são inúmeras pessoas a queixar-se dos dbs da bomba.
 
Back
Topo