Surpresa para a Europa

As pessoas que compraram a PS3 compraram uma consola de 600 euros sem títulos nenhuns, logo, visto tratar-se de um mercado que não tem problemas em ser enganado e ser passado por parvo acho que a redução de preço não é algo que os vá chatear...

Bem dizido. Quem é burro, come palha.
 
Se baixa o preço, é porque baixa o preço. Se não baixa o preço é porque não baixa o preço...


lol... Já disse isto na outra vez em relação ao utro assunto, e volto a dizer aqui. Este pessoal nunca está bem.

Vê se percebes uma coisa, o facto do preço descer é excelente, e uma boa medida por parte da Sony para ver se finalmente começa a vender como deve ser! Mas o facto de ser uma excelente medida não implica que seja uma pequena facada para os Europeus que adquiriram a consola á 3 meses e meio!
 
Última edição:
Giro giro é que com as conversões de moeda mágicas, a ps3 na europa ainda continua a custar cerca de 680 dolares...

(Considerando que com a redução de 17% vai para os 500€)
 
Vê se percebes uma coisa, o facto do preço descer é excelente, e uma boa medida por parte da Sony para ver se finalmente começa a vender como deve ser! Mas o facto de ser uma excelente medida não implica que seja uma pequena facada para os Europeus que adquiriram a consola á 3 meses e meio!

Ele não se importa, ele afinal de contas vai vender a PS3 dele, mas é para depois comprar a versão de 80 gigas :002:
 
Vê se percebes uma coisa, o facto do preço descer é excelente, e uma boa medida por parte da Sony para ver se finalmente começa a vender como deve ser! Mas o facto de ser uma excelente medida não implica que seja uma pequena facada para os Europeus que adquiriram a consola á 3 meses e meio!
Facada nos Europeus?
À quanto tempo saiu a PS3 cá e à quanto tempo saiu a PS3 lá...
Por amor de deus abre os olhos...
Cá saiu à cerca de 4 meses faz este mês 4 mesmes lá saiu à cerca de 6 meses...
E baixa de preço é só para o mês que vem o que faz com que ela tenha 7 meses enquanto que a Europeia tenha 5 meses...
 
Acho que nunca uma consola baixou de preço tão rapidamente...
Ainda bem que a Sony reconhece que está com um problema e toma medidas.
Mais um pouquinho e compro a Ps3 antes do Natal .
Para mim bastava eles comercializarem a versão de 20 Gb pois nem quero Wifi, nem leitores de cartões, e espaço..... gere-se hehe...
 
espero que seja assim, só tenciono comprar a minha lá por alturas do Natal e um bundle não vinha lá muito a calhar, porque mais dia menos dia isso acaba.

tas como eu so devo comprar la po natal tambem e espero que ja esteja bem mais barata... ou senão nem no natal... pc rullezz


cumpzz
 
tou mas e a ver uma coisa, eu fiz bastante bem em vender a minhade 20Gb por 450€ tive uma sorte pois ganhei 350€.
agora fui bem lixado na de 60 pois compreia por 600 e agr ja vai descer...ainda para mais tive de pagar pelo 2º comando e pelo jogo!>(
 
Facada nos Europeus?
À quanto tempo saiu a PS3 cá e à quanto tempo saiu a PS3 lá...
Por amor de deus abre os olhos...
Cá saiu à cerca de 4 meses faz este mês 4 mesmes lá saiu à cerca de 6 meses...
E baixa de preço é só para o mês que vem o que faz com que ela tenha 7 meses enquanto que a Europeia tenha 5 meses...

tu és daqueles que não te importas de ter uma consola capada... Tu és daqueles que mesmo com a baixa de preço ignora que 500 euros é mais dinheiro que 600 dólares, para ti 1 euro = 1 dólar.

Ao cambio de ontem á noite 500 euros são 690 dólares. Ou seja pode vir outra baixa de preços igaul que vais andar a pagar o mesmo que os americanos pagaram no lançamento

A Sony mija-te na cara e tu continuas-te a rir, deves gostar do sabor
 
Facada nos Europeus?
À quanto tempo saiu a PS3 cá e à quanto tempo saiu a PS3 lá...
Por amor de deus abre os olhos...
Cá saiu à cerca de 4 meses faz este mês 4 mesmes lá saiu à cerca de 6 meses...
E baixa de preço é só para o mês que vem o que faz com que ela tenha 7 meses enquanto que a Europeia tenha 5 meses...

Não compares a Playstation 3 na Europa com a Playstation 3 na américa. Para começar lá saiu á quase 8 meses e não 6 meses como dizes, e o preço não tem comparação porque é bastante mais barato do que na Europa (e sim vem com EE)!

Cá saiu a 600 euros, meses depois de sair na América e Japão, e escassos meses depois de sair há logo uma descida de preço bastante grande! Acho um bocado chato imensas pessoas que correram para comprar no lançamento, que pagaram 600 euros, e agora vêm o preço descer desta forma, e é nesse sentido que chamo de "facada"!

Agora diz lá, achas mesmo sinceramente que o comportamento da Sony com os consumidores Europeus é o mais adequado? Se tivesses comprado a consola no lançamento, e agora visses o preço descer assim não ficavas minimamente aborrecido?
Claro que podem dizer que a culpa é das pessoas que não esperaram para ver o que acontecia, mas por natureza quando queremos uma coisa compramos assim que podemos, e foi o que a maior parte das pessoas fizeram!
 
Última edição:
Essa conversa das diferenças de preço já é um bocado saturante

Os preços nos EUA não incluem impostos locais (que são baixos), na Europa incluem IVAs que vairam para aí desde os 16 aos 25%.

Os EUA tem uma estrutura para abastecer um mercado e a Europa tem de ter umas 20 para um mercado sensivelmetne do mesmo tamanho. Os custos gerais na Europa (impostos sobre o lucro, SS, etc...) também são muito mais elevados que nos EUA). Além disso a garantia na UE é muito mais longa que nos EUA.

Depois disso tudo existirá alguma chulice mas não é nem de perto nem de longe tão grave como o pintam.
 
Essa conversa das diferenças de preço já é um bocado saturante

Os preços nos EUA não incluem impostos locais (que são baixos), na Europa incluem IVAs que vairam para aí desde os 16 aos 25%.

Os EUA tem uma estrutura para abastecer um mercado e a Europa tem de ter umas 20 para um mercado sensivelmetne do mesmo tamanho. Os custos gerais na Europa (impostos sobre o lucro, SS, etc...) também são muito mais elevados que nos EUA). Além disso a garantia na UE é muito mais longa que nos EUA.

Depois disso tudo existirá alguma chulice mas não é nem de perto nem de longe tão grave como o pintam.

Pa ser sincero não sabia que pagávamos assim tanto de impostos e afins, mas mesmo assim acho o preço da consola um bocado a atirar para a chulice!
 
Pelo que se está a ver, o mais provável é não haver descida de preço, mas sim um bundle:

PS3 + Motorstorm + Resistance, 600 euros.

Redução de preço já está confirmada. O Superpack é que ainda está por ser confirmado.



Isto é incrivel... se ja tem a PS3 caguem po preço. Uma baixa de preço é sempre bem-vinda para aqueles que querem comprar a consola, n~~ao sejam egoistas e não pensem só emm vocês. "Só porque comprei no lançamento a 600 euros não quero que desca de preço porque paguei mais"... já está pago ponto final.
 
Última edição:
Back
Topo