Wii Super Paper Mario

Mal posso esperar por este jogo :p

Boxart:
spapermariocoverwv6.jpg
 
(...)

The verdict
Why has Nintendo been keeping this so quiet? From GameCube exclusive to Wii-GameCube joint release to Wii exclusive - all in the course of a month - Super Paper Mario always seems to have been neglected by Ninty's Promotional Megamachine in favour of its starry-eyed neighbour, Super Mario Galaxy. But know this: Super Paper Mario is easily brilliant enough to make you forget that there's even another Mario game on the way.

It's visually dazzling. The colours are so sharp you may just cut your eye open on them. It's crammed with familiar Mushroom Kingdom characters. The writing has all the silliness and wit we've come to expect of the series. It's huge. And, in the perspective-shifting mechanic, it's got a fresh and breath-catchingly ingenious central idea that, in Intelligent Systems' hands, is exploited in a bewildering array of ways.

Simply: it's brilliant - and one of the best games we've ever played.
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=160934 (artigo completo)

Imagens:

screenshot_176539.jpg


screenshot_176551.jpg
 
Ainda não temos uma data prevista para nós? O meu irmao faz anos dia 19 de abril, será que tem sorte? :S


A Nintendo of Europe revelou ontem a sua lista de lançamentos para o segundo trimestre de 2007 e, sem grandes surpresas, Super Paper Mario, fica mesmo fora dessa janela de lançamentos. Por outro lado, Final Fantasy III confirma-se a 4 de Maio, Harvest Moon dia 13 de Abril e Mario Strikers Charged fica com a responsabilidade de dar vida à Wii, saindo dia 25 de Maio.
fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5180


O teu irmao nao terá essa sorte :(
 
Última edição:
Bem ... estou a ficar francamente desiludido com a wii, ou pelo menos com a falta de jogos que me agradem. >(
Acho q vou voltar a investir no meu pc pq estou a ver q jogos q eu gosto so pro ano.
Ou entao meto o wiikey para ir experimentando uns jogos da wii e pro ano ... lá compro os jogos q realmente me interessam.
 
Última edição:
MUito bom mesmo, gostei dessa review......mas já são muitos jogos, talvez o compre passado alguns meses.
 
Última edição:
gostava mais do Paper Mario da GC, o sistema de combate era mais RPG que este novo jogo.

Este parece-me mais pro lado das plataformas do que pro lado dos RPGs e para jogar plataformas espero pelo Mario Galaxy
 
Back
Topo