Wii Super Paper Mario

@casebres,

Se tiveres o bug, basta não falares com uma personagem e o jogo segue normalmente. Basta evitar essa fala.

Já agora, se tiveres essa versão, pensa positivo, tens uma versão limitada e que daqui a uns tempos vai ser rara, visto agora só se comercializarem as sem o bug. :p

Offtopic:
Não sei se conhecem o caso que houve com os Mario Party 8.:biglaugh:
 
sinceramente, gostei mais deste jogo do que o mario galaxy, é que o super paper mario tem mais emoção ou é mais apetecível de passar. Não consigo estar mais de meia hora agarrado ao galaxy e a este até 2 horas estava se tivesse tempo livre. Passei-o em 26:52 minutos. Sempre gostei muito de paper mario, tb tenho o Paper mario N64 e o Paper Mario: The Thousand-Year Door NGC, passei-os aos dois e adorei-os.
 
sinceramente, gostei mais deste jogo do que o mario galaxy, é que o super paper mario tem mais emoção ou é mais apetecível de passar. Não consigo estar mais de meia hora agarrado ao galaxy.

Percebo-te. O galaxy, apesar de um exelente jogo, falta ali qualquer coisa. Sinceramente penso que seja da banda sonora, lol
 
Percebo-te. O galaxy, apesar de um exelente jogo, falta ali qualquer coisa. Sinceramente penso que seja da banda sonora, lol

yh, para mim é mais os controlos, é um pouco difícil de controlar o mario com destreza no galaxy (tem que se usar o nunchuck, etc) enquanto no super paper mario é um pouco mais fácil e intuitivo de controlar, pois o comando usa-se na horizontal.
 
Percebo-te. O galaxy, apesar de um exelente jogo, falta ali qualquer coisa. Sinceramente penso que seja da banda sonora, lol

Uii 8|....Tás a falar a sério????

Agora deixaste me estupefacto! A banda sonora do Galaxy é das melhores desta geração, apontá-la como um defeito é um perfeito crime!!!
Sei que cada um têm a sua opinião mas ver a OST do SMG como algo de menos bom é simplesmente impensável para mim.
 
yh, para mim é mais os controlos, é um pouco difícil de controlar o mario com destreza no galaxy (tem que se usar o nunchuck, etc) enquanto no super paper mario é um pouco mais fácil e intuitivo de controlar, pois o comando usa-se na horizontal.

Por acaso adoro os controlos do Galaxy e desculpa, mas não consigo perceber o que achas de complicado.
Quanto a banda sonora, para mim é linda... até a tenho para ouvir fora do jogo :D

Já venho há algum tempo a namorar este jogo e acho que será o próximo que comprarei.
 
Back
Topo