Wii Super Mario Galaxy

some sort of multiplayer functions.

Deve ser tipo o mario 64 ds com os tais minijogos, se eu estiver certo, são muito bem vindos!
Não sei, mas um modo cooperativo a correr pelos mundos era mel :p

Diz-se que o Mario 64 era para ter um modo assim que foi cortado (daria para jogar com outras personagens)... e é provável que fosse nisso que se baseava o Mario 64-2 que nunca chegou a sair; isto porque o Miyamoto chegou a referir algo desses contornos (mas muito pouco definido) numa entrevista aquando do lançamento do Ocarina of Time.

Parte dessa ideia foi aproveitada para o 64 DS quando jogas via Wi-fi, mas não sei se é a mesma coisa que eles planeavam (deu a ideia de ser algo mais integral e não tão paralela. Também originalmente seria split screen e para apenas 2 jogadores.
 
Última edição:
Rumor:

Super Mario Galaxy
Release Date – 12/10/2007

Much hands-on time was spent with this title. It is essentially everything fans of Mario 64 will be expecting from the game. Unlike Mario Sunshine, this entry in the series will allow players the ability to explore vast areas of varying style. By now, you have undoubtedly seen the mini-planet hopping scenes on video and in screen shots. That being said, you probably have no idea how massive this game truly is. The mini-planets, comets, and space exploration are simply the surface of the game, and experienced mostly at the beginning. As the game progresses, most levels are within giant planets, each with its own unique feel. I was reminded often of jumping in to different paintings on Mario 64 and how each level was unique from the others. Think of outer-space in Galaxy as the castle is to Mario 64.

Another interesting bit of information regarding this title is cooperative play. When playing with a friend they will have the ability to assist you in your movements. This works by pointing the star where you want to advance to and having Mario follow the pattern drawn. This only happens at particular points in the game and is not necessary for play. However, it allows a friend to join the fun.

Finally, WiiConnect 24 is also utilized in this title, but no information regarding this was provided.
Fonte: http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=102295
 
Por mais que eu gostasse de acreditar...depois de ter seguido o link e os links a que ele dava acesso, estou convencido que uma boa parte da informação não é verdadeira. É mais que provável que o Super Mario Galaxy seja lançado em Outubro/Novembro de 2007, mas o resto é muito duvidoso.
 
Por mais que eu gostasse de acreditar...depois de ter seguido o link e os links a que ele dava acesso, estou convencido que uma boa parte da informação não é verdadeira. É mais que provável que o Super Mario Galaxy seja lançado em Outubro/Novembro de 2007, mas o resto é muito duvidoso.
Sem duvida, ainda assim considero bom posta-los.

Pessoalmente gosto muito de rumores, nem que seja para ver até que ponto as pessoas vão e para ver se criam algum género de discussão positiva em forums e que ideias sugerem... há é que salientar que o são para não acabarmos a esperar algo que não se concretiza.
 
Acho que um editor (e disponibilização online) de niveis tipo Warp-zone do Sunshine rulava totil. Neste caso seria um pequeno e simples editor de planetas.
Consigo-me imaginar aos gritos com alguem tipo "EMPURRA AQUELA maravilha", ou "PARA-ME AQUELE ******" enquanto me concentro num salto mais habilidoso :D
 
Mario vestido de abelha??????????? :joker:

E3 2007 Video

mario.abelha.PNG
 
Art style n tem nada a ver com graficos se tudo fosse first persons e violencia mega realista morriamos de tédio..
 
As imagens estão excelentes :D será que o Mario-Abelha e o Mario-Boo vão ter sucesso?

Ora bem, 12 de Novembro na América do Norte significa que, em princípio, chegará aos nossos lados uns dias depois, am I right?
 
As imagens estão excelentes :D será que o Mario-Abelha e o Mario-Boo vão ter sucesso?

Ora bem, 12 de Novembro na América do Norte significa que, em princípio, chegará aos nossos lados uns dias depois, am I right?
Será que são os únicos? E se o Frog Mario e o Mario Tanuki do Super Mario Bros 3 fossem voltar? este jogo cada vez mais parece perfeito para isso. :D
 
Back
Topo