Super Cheap Super Zooms, by Canon - PowerShot SX100 IS

Já está feito e a funcionar...bem ou mal não sei, experimenta...descarrega aqui! Estas versões, como disse o Rui, vão sendo actualizadas, tanto mais, para este modelo que aaté á pouco tempo não tinha, de vez em quando faz um update!
 
Esta Canon powershot sx 100 IS está a 199 euros no ***** até ao dia 31 de Agosto.

Continua a ser das melhores opções por este preço?

Ou dando um pouco mais (até 50 euros) consegue-se arranjar algo substancialmente melhor?
 
SX100IS vs, TZ4?

De facto é um preço interessante e tava inclinada na sua compra mas fiquei na duvida de a comparar com a LUMIIX TZ4?Alguém me pode esclarecer até q pto a SX100IS pode ser melhor q a TZ4?
Obg
 
Focus manual

Boas,

Peço desculpa por estar a invadir o tópico com mais uma questão, mas penso que não valia a pena abrir outro!

Alguém sabe se estas máquinas (Canon A720 IS e SX 100) têm modo de focagem manual, e, caso tenham, como funciona? Já procurei em reviews mas parece que esse é um ponto pouco importante porque não referem.

Obrigado pelas respostas.

Cumps
 
Sim, têm mas é difícil de usar. Primeiro porque estás a ver a imagem no LCD, depois porque é controlado por botões (+ e -, logo pouco preciso).
 
Apeteceu-me desenterrar tópicos hehehe

Experimentei hoje meter o CHDK na minha SX100. (Já estava á muito tempo para o fazer mas estava com preguiça.)

É um upgrade obrigatório. mas acho mais importante para uma máquina que não tenha modos manuais. Na SX100IS, já não se vê tanta diferença. NA S?IS/SX10/SX1 muito menos visto que ela permite fazer zoom nos vídeos (algo que máquinas da SX100/110 para baixo não conseguem, e dá muito jeito)

Já andei a fazer shutter speeds de 64 segundos e tudo 8D

O problema é tratar dos raws. vem num formato esquesito e é preciso um programa diferente para converter para DNG. Oh well.
 
Última edição:
Back
Topo