Sugestões de Freeware e Free Software

Espero que todas sejam da mesma opinião que eu.. que muitos dos programas aqui referidos davam imenso jeito num cd com ou sem autorun. O problema é que estão aqui inúmeros programas e se um fosse fazer download (dos que ainda não possui) e organizar tudo e etc iria dar imenso trabalho então proponho.. porque é que cada um dos users que queiram participar não faz o download, organização de cada secção e etc?

Se houver alguém interessado gostaria de ajudar.
 
Última edição:
Postar isto tudo também me deu muito trabalho. :p

Os nomes normalmente são self explanatory para além do mais estão em subsecções o que já diminui bastante a procura em muitos casos. :)
 
Claro, e está um excelente posto mesmo. Mas há problema em criar um iso com autorun com ou algo desse género e postar aqui de forma a facilitar a todos os users o acesso a esses programas de uma forma mais rápida? Se não te importares (visto que foste tu que fizeste a lista e subdividiste) gostava de o fazer porque acho muito útil.

Só uma pergunta, a lista da primeira página tem vindo a ser actualizada sempre que algum programa foi postado aqui?
 
Última edição pelo moderador:
Espero que todas sejam da mesma opinião que eu.. que muitos dos programas aqui referidos davam imenso jeito num cd com ou sem autorun. O problema é que estão aqui inúmeros programas e se um fosse fazer download (dos que ainda não possui) e organizar tudo e etc iria dar imenso trabalho então proponho.. porque é que cada um dos users que queiram participar não faz o download, organização de cada secção e etc?

Se houver alguém interessado gostaria de ajudar.

Isso seria suicídio. Porquê? Porque estão sempre a saír versões novas. O melhor é mesmo dar a conhecer as aplicações e os endereços das páginas oficiais, e assim cada um pode ver as aplicações que mais lhe convém e sempre actualizadas.

;)
 
Só uma pergunta, a lista da primeira página tem vindo a ser actualizada sempre que algum programa foi postado aqui?

Foi actualizado sim com muitas sugestões até à data que postei a actualização. :) Daqui a uns tempos volto a actualizar.

Estou a converter este código todo BB para HTML para postar no meu blog, para ter mais um site de referência. Só que demora.. são MUITAS linhas. lol.

Daqui a uns tempos vou tentar meter a Bold aqueles que acho serem os mais importantes. Atenção... só conheço alguns. :)

Por isso deixo desde já a sugestão para quem sacar e utilizar alguns destes programas para deixar o seu feedback ou fazer aqui uma lista dos programs freeware que recomendam.
 
Boas, não sei se já foi indicado, mas como não tinha no 1ºpost nem encontrei nada neste tópico com a procura por "monkey", aqui vai:

MediaMonkey
Um audio player que com plug-ins(que podem ser encontrados no website) pode ler video, mas a sua principal função é organizar a nossa biblioteca de audio/video(plug-in)...
Uso há alguns anos e nnão tenho nenhuma razão de queixa, é um gestor excelente(apesar de nesta última versão ter uma aparência...digamos...a la WMP, mas da para ter parecido com a versão anterior, a qual gostei muito).

MediaMonkey disse:
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Manage a music library consisting of small to very large collections (50,000+ ) of audio files and playlists*, whether they're located on your hard drive, CDs, or a network. [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Organize, browse, or search music by Genre, Artist, Year, Rating, etc., and never waste your time trying to find mp3s you know you have. [/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]MediaMonkey is the music organizer for the serious collector.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]*Supports MP3, OGG, WMA, FLAC, MPC, WAV, CDA, M3U, PLS, etc.[/FONT]



Existe uma versão gold, mas a standard dá conta do recado...

Cumps
 
Novo Azureus, agora com o nome de Vuze (v3.1.0.0).
http://www.azureus.com/

O novo visual e funcionalidades estão 5 estrelas.

screens_azureus.png
 
Back
Topo