Sugestões de Freeware e Free Software

Oi pessoal, preciso urgentemente de um programa freeware para visualizar ficheiros de pagemaker (.p65) alguém conhece algum?

É só mm para visualização... não é preciso edição.

Cumps
 
boas pessoal, há algum programa de gravaçao que permita gravar o audio de videos youtube por exemplo.
sei que existe software que permite gravar os videos para o nosso pc mas so audio haverá tambem?
 
blitzer , gravo o video para o pc depois como gravo só audio visto que o ficheiro do video deve ser avi ou algo assim.
ja agora que programas de facil uso andam ai para gravar o video para o pc e ja agora o audio do video.
mas voltando á questao anterior como é que o programa vai separar o audio do video visto nao vir em ficheiros separados como nos dvds

cumps
 
blitzer , gravo o video para o pc depois como gravo só audio visto que o ficheiro do video deve ser avi ou algo assim.
ja agora que programas de facil uso andam ai para gravar o video para o pc e ja agora o audio do video.
mas voltando á questao anterior como é que o programa vai separar o audio do video visto nao vir em ficheiros separados como nos dvds

cumps
Tenta com o Media Coder
 
blitzer , gravo o video para o pc depois como gravo só audio visto que o ficheiro do video deve ser avi ou algo assim.
ja agora que programas de facil uso andam ai para gravar o video para o pc e ja agora o audio do video.
mas voltando á questao anterior como é que o programa vai separar o audio do video visto nao vir em ficheiros separados como nos dvds

cumps

Para sakares o video usa o VDownloader ou o save2pc (eu pessoalmente gosto + do save2pc, mas o VDownloader tem a vantagem de não ser precisa instalação), para extraires o audio usa o Video MP3 Extractor.

cumps ;)
 
Estou a fazer um major update na Lista.. mas isto dá muito trabalho. Stay tuned. Thanks pelas contribuições e leiam o post original outra vez por favor, no fim, a nota. :)

Basicamente se pretendem contribuir, façam como o Berde. Thanks mate. :)

Kudos


Acabado. Acho que ficou o dobro. :p Obrigado pelas contribuições e reportem qualquer link partido ou bug.
 
Última edição:
File Managers
Teracopy - http://www.codesector.com/teracopy.php

Substitui o copy/paste no Windows por um bastante superior, integração automática, sem processos a correr. Mostra velocidade de cópia, selecciona automaticamente o buffer correcto conforme se esteja a copiar de DVD/CD/HDD/Network, acelera MUITO a cópia de ficheiros, mostra a lista de ficheiros que estão a ser copiados, etc.

Ah, e faz "resume" a cópias de ficheiros. :)

O melhor de tudo é que se viesse de origem no Windows ninguém estranhava, porque é muito simples visualmente.
 
Muito interessante isso Flak. :) Thx. Diz-me só uma coisa, isso funciona como? É um programa que fica a correr em background, um serviço?
 
Basicamente se pretendem contribuir, façam como o Berde. Thanks mate. :)
redface.gif



Já agora, esqueceste-te de um:

Download managers:
Orbit Downloader - http://www.orbitdownloader.com
 
Melhor desfragmentador free

Pessoal tou a pensar desfragmentar o meu HDD e queria saber que a melhor opcção free ??

Ja' andei a fazer pesquisas e vi que os melhores são: O&O, Perfect Disk e diskeeper.
Qual destes 3 o melhor ??
Ou recomendam outros...

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo