Substituir MEO ONT

Desculpe pelo meu mau português, ainda estou a aprender
Substituí com sucesso meu MEO ONT por um Ubquiti Nano G, mas parece que estou a ter uma perda ruim de pacotes e velocidades mais baixas (~150Mbps/<1Mbps de aumento) em um serviço de 1Gbps.
Recebo um endereço IP público na VLAN 12, porém o serviço é mais lento/perda de pacotes, se eu falsificar o endereço MAC do router original e tentar obter um endereço IP na VLAN 12, obtenho um endereço privado no `172. `rede, o gateway que me foi dado não funciona
Em anexo está uma imagem dos ganhos de TX/RX de potência do laser do ONT.

 
Desculpe pelo meu mau português, ainda estou a aprender
Substituí com sucesso meu MEO ONT por um Ubquiti Nano G, mas parece que estou a ter uma perda ruim de pacotes e velocidades mais baixas (~150Mbps/<1Mbps de aumento) em um serviço de 1Gbps.
Recebo um endereço IP público na VLAN 12, porém o serviço é mais lento/perda de pacotes, se eu falsificar o endereço MAC do router original e tentar obter um endereço IP na VLAN 12, obtenho um endereço privado no `172. `rede, o gateway que me foi dado não funciona
Em anexo está uma imagem dos ganhos de TX/RX de potência do laser do ONT.

Tens valores no limite o que não é nada bom verifica se o conector ficou bem ligado, que alterações fizeste no Ubiquiti Nano G?
 
Da experiência que tive os problemas geralmente vinha pelas VLANs e configurações associadas.
Por exemplo na VLAN do VOIP, a password SIP implementada como todos sabemos é o mais difícil de contornar, a maioria dos trabalhadores Telco nem acesso têm a esta para precaveram problemas com a Anacom...
Agora substituir com sucesso um ONT
:clap::clap:
Partilha mais como o fizeste.. unicamente um clone ao nr MAC Address, para o MEO ONT ou All in one Router ?
 
Back
Topo