Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

...

Como é de conhecimento geral eu tenho tido alguns problemas com a minha máquina do foldanço que, ultimamente não o tem sido coisa nenhuma.
Em principio a coisa já está mais ou menos remediada e embora sem o meu "mobilas" em "full steam ahead", finalmente lá consegui uns ppd's como deve ser!
A ver vamos se a coisa se mantém...

Aproveito para desejar as bemvindas ao Dead e faço minhas as palavras de quem disse para ele convidar os amigos.

Vamos lá ver se o Pai Natal nos dá mais um posto conquistado.

Keep on Folding!
 
é bem...

Caros colegas de equipa,

Incentivo-vos a irem dar uma vista de olhos aos scores da nossa team.
Estou eu aqui a perder dois minutos do meu soninho (quarta-feira é dia de sonhar com suecas) apenas e só, porque estamos a dar bailinho aos restantes adversários.
De lembrar que nos últimos 4 dias temos estado em grande forma e com médias de produção ao nível dos melhores.
ISTO É PARA MANTER.:x2:

Lembro que o próximo é o Dekker. E não precisamos de o avisar, que ele já viu a nuvem de pó pelo retrovisor.
 
E quem nao salta nao é de AlunosUA, e quem nao salta nao é de AlunosUA...:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

Viva a nos!!!!:x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

Dekker,tas feito ao bife. Pensavas q nunca te iamos paxar, pois prepara te pk vais ser cilindrado!!!:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Se vocês não me passassem é que eu estranhava... porque tipo
Donator: DekkeR
Active processors (within 50 days): 2
Active processors (within 7 days): 1
e...
Donator: AlunosUA
Active processors (within 50 days): 27
Active processors (within 7 days): 21
Como podem ver, só estou a foldar com uma consola.. a do meu pai..
A 'QMD Crusher' está a foldar pela DriMMachine ;)

:kfold:
 
Poster...

Caros colegas...

Após discussão com alguns elementos da nossa Team decidimos finalmente dar a conhecer todos os elementos AlunosUA.

Para tal irá ser elaborado um poster/cartaz com a carinha de todos os elementos que assim o desejem e autorizem.

Para isso, pedimos a todos os elementos que enviem uma foto de onde se possa retirar a "fronha"... a foto fica ao critério de cada um, pois a cara vai ser colocada tal como aparecer.

Quem quiser enviar pode falar comigo, com o Bubuzinho, ou ainda com o mariocunha.
O resto deixem connosco!

Continuação de boas festas...
 
Sem ser por pertencer a subekipa,mas a nossa subekipa é akela q mais dificuldades tem passado e apesar de tudo tem ultrapaxado tudo e todos!!!!!!
Viva a AlunosUA!!!!!!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
 
Ano Novo...

Caros companheiros e companheiras do Folding...

Ano Novo... Posição nova!!! Estamos oficialmente em 29º lugar.

Pelos meus cálculos iremos fazer parte do top10 dos maiores produtores para a Team Portugal@Folding.
Acabei de chegar da "festarola" de passagem de ano... estou mal, mas ainda aguento dar os parabéns a todos os que contribuem para a projecção da nossa equipa. PARABÉNS!!!

Continuemos assim que vamos bem... em pouco mais de um mês subimos 5 posições no ranking.

BOM ANO a todos.
 
E venho aqui comunicar que acabamos de ter uma nova adesão à subteam!!
Pois é, o Faked [Paixao] juntou-se a nós!!!

Parabens Faked.. agora é Sempre a Foldar!!!

Bye:kfold:
 
Back
Topo