PC Street Fighter IV

Street Fighter Fightpad

Olá alguém aí tem o fightpad para o Street Fighter IV para PC. EStou interessado mas não sei se vale a pena.

Onde o poderia comprar??

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Falas deste: ?

chun-li-fight-pad-front.jpg


Se for, não consigo imaginar grandes melhorias a nível de jogo. Mas como nunca o experimentei, vou deixar que outras pessoas deixem a sua opinião...

Cumps
 
Street Fighter IV - Lento - Aumentar FPS?

Boas
Tenho o STIV e da a 7 FPS, apenas
Ja meti 800*600 e nada

Como faço para aumentar e dar bem o jogo
eu pc tem 256ram dedicada mais 256 partilha
2.16 dual core
3 gbram
vista
 
Se nao me engano é uma GFoece GS9200 ou 9300

Nao sei o que por mais ao minimo
So encontro a resolução.

Ah, e alterei duas cenas na grafica para ver se corria melhor mas é igual
Meti Numa cena "Equilibrado" E fui às opçao 3D e metyi Sincronização Vertical e meti OFF
 
Há mais opções.

E o SF IV é jogo bastante pesado e mal optimizado (a meu ver) visto que foi portado das consolas... Vê lá isso bem que tirando isso pouco ou nada posso ajudar.
 
Mesmo no mínimo deve correr bem. Pode parecer uma pergunta estúpida, mas tens os drivers da Nvidia instalados, e não os drivers que vem com o Windows 7, não é?
 
Olá alguém aí tem o fightpad para o Street Fighter IV para PC. EStou interessado mas não sei se vale a pena.

Onde o poderia comprar??

Obrigado pela ajuda

Eu comprei este:
img.php

http://www.gameseek.co.uk/pd/PS312v586wape6/

É a versão PS3, funciona também em PC, sem problemas.

Notei uma diferença enorme no jogo (por exemplo, um DragonPunch sai quando quero agora), sinceramente acho o Sixaxis péssimo para jogos deste género.
 
Eu mandei vir 3 comandos da saturn com USB da China pelo ebay e mais satisfeito não podia estar. Melhor d-pad de sempre pra mim.

ps. o comando funciona em pc, mac e ps3

Saguii - Se ainda não te decidiste, e não tens preferência pela marca do comando, vai para o comando Saturn que foi colocado.

Tenho os dois que foram colocados até agora, e não tenho a minima dúvida que o comando saturn é superior! O movimento no analógico sai melhor, bem como o feeling dos 6 botões ser outro.

Por outro lado, os comandos do Street Fighter foram também baseados no comando da Saturn ;)
 
Há mais opções.

E o SF IV é jogo bastante pesado e mal optimizado (a meu ver) visto que foi portado das consolas... Vê lá isso bem que tirando isso pouco ou nada posso ajudar.

Pesado?

No tópico dos Benchmarks vi pessoal com computadores bem antiguinhos a ter frames bem porreiras. Tipo 7800GT´s a terem mais de 50fps e coisas assim...

No meu antigo CF de 4870 e com um Q6600 tive 178fps a 1440x900 com TUDO no máximo. Mudei para CF de 4890 e cheguei aos 200fps nas mesmas settings.


Sinceramente não sei em que patamar se encontra a 9200/9300 mas imagino que deve ser mesmo muito, muito fraquinha para não correr este jogo.

Podes sempre tentar instalar drivers, etc etc ou em ultimo caso uma formatação.
 
Pela minha experiencia uma das mudancas que me aumentou bastante os fps neste jogo para conseguir jogar no meu portatil foi o detalhe dos modelos, baixando de high para medium consegui um aumento a volta de 20 fps para conseguir jogar no meu portatil.
Neste momento tenho 60 fps fixos (baixa um bocadinho quando acabo com um ultra ou super mas como o combate ja acabou nao me faz diferenca :P
 
Pesado?

No tópico dos Benchmarks vi pessoal com computadores bem antiguinhos a ter frames bem porreiras. Tipo 7800GT´s a terem mais de 50fps e coisas assim...

No meu antigo CF de 4870 e com um Q6600 tive 178fps a 1440x900 com TUDO no máximo. Mudei para CF de 4890 e cheguei aos 200fps nas mesmas settings.


Sinceramente não sei em que patamar se encontra a 9200/9300 mas imagino que deve ser mesmo muito, muito fraquinha para não correr este jogo.

Podes sempre tentar instalar drivers, etc etc ou em ultimo caso uma formatação.

Não compares a 7800gt com uma 9200/9300 , a unica coisa que tem a mais é o Directx 10
e Shader 4.0.
Mas a 7800gt continua a ser bastante melhor.
--


Instala as drivers mais recentes das Nvidia.
As drivers que vem com o cd do pc, são antigas e uma porcaria.
Podes fazer o download no site da nvidia ou em http://www.laptopvideo2go.com/
 
Não compares a 7800gt com uma 9200/9300 , a unica coisa que tem a mais é o Directx 10
e Shader 4.0.
Mas a 7800gt continua a ser bastante melhor.
--


Instala as drivers mais recentes das Nvidia.
As drivers que vem com o cd do pc, são antigas e uma porcaria.
Podes fazer o download no site da nvidia ou em http://www.laptopvideo2go.com/

Quem disse que comparei? Simplesmente queria dizer que este jogo é bastnte levezinho (pelo que vejo por aí).
 
Há mais opções.

E o SF IV é jogo bastante pesado e mal optimizado (a meu ver) visto que foi portado das consolas... Vê lá isso bem que tirando isso pouco ou nada posso ajudar.

Deves tar a gozar... eu acho o jogo bue bem optimizado. Jogo com uns graficos do caraças, e nao tenho assim grande maquina. Mas o RE5 ainda e melhor optimizado... mas o SF4 nao fica atras
 
Back
Topo