Multi Streamers/canais de youtube preferidos/recomendados

Ah! A fellow follower of Spawnwave :beerchug:

E aí está. Lá vou eu fazer um Bingo Card.

Desde os tempos em que ele tinha menos de 20k followers no canal naquele ano pre-anuncio da Switch em que a rumour mill estava forte. Gosto muito dele! Imparcial, o que e raro nos dias de hoje, e vejo-o religiosamente quase todos os dias praticamente. :)
 
Desde os tempos em que ele tinha menos de 20k followers no canal naquele ano pre-anuncio da Switch em que a rumour mill estava forte. Gosto muito dele! Imparcial, o que e raro nos dias de hoje, e vejo-o religiosamente quase todos os dias praticamente. :)
Já eu comecei a o acompanhar depois do lançamento da Switch, mas no mesmo ano de lançamento. E sim, gosto de o acompanhar precisamente pela imparcialidade dele, e também pelos tech videos que ele faz quando desmonta consolas e comandos. Graças a ele inspirei-me em mudar os analógicos dos meus joy-cons, bem como carcaças dos comandos, e também apliquei um ecrã novo e carcaça nova a um Gameboy Advance usado. Bom canal 👍
 
Não é ver jogar, ele dá notícias e curiosidades sobre o mundo dos videojogos. Faz um vídeo todos os dias da semana a dizer as novidades.

E volta e meia faz vídeos de breakdowns ou DIY como o GM falou.
 
Eu não consigo gostar dele.. prefiro muito mais um Wulff Den.

Mas eu prefiro muito mais canais específicos para jogos e promoções, como o SkillUp (que simplesmente adoro) e o Hallow be thy Game.
 
@TpTavares então irias gostar do SwitchUp e Switch Corner, têm várias reviews de jogos e destaques de promoções na eShop ao longo da semana. Também já assisti um vídeo ou outro do Spawnwave e pareceu-me apenas mais um YouTuber a vomitar notícias e rumores.

O Wulff Den produz conteúdo de qualidade, mas ultimamente não tem feito nada que me atraia, no que toca à Switch. O Beatemups também é fixe para conteúdo mais divertido, já foi embaixador da Nintendo e de repente a Nintendo cortou com ele. Mas continua dedicado à marca.

Depois, claro está, Nintendo Life. É impossível não gostar de um vídeo do Alex.
 
Só agora é que reparei que escrevi SkillUp em vez do SwitchUp lol o auto correct do telemóvel é lixado lol

São o meu canal preferido da switch.
 
@TpTavares o SwitchUp também é o meu preferido :) Anseio sempre pelo vídeo das promoções de Domingo à noite. Mas recomendo-te mesmo o Switch Corner, que publica mais vídeos de promoções, frequentemente com jogos indie que nunca ouvi falar mas que parecem bastante interessantes e de qualidade. Há muitos canais que fazem vídeos de promoções da eShop e os jogos são baratos, sim, mas uma autêntica bosta.
 
Comparações com a Steam Deck vão sempre existir. Alguns dos Youtubers que vejo que fazem muitas análises a produtos com portabilidade, também fazem essas comparações.

Quer se queira quer não, a Nintendo tem de pensar na sucessora com uma concorrente de peso no mercado, coisa que não tinha até à pouco tempo.
 
Back
Topo