Steam Steam Winter Sales '18 | 20 Dezembro a 3 Janeiro

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Como já é tradição, o tópico das sales de Natal.

Tópicos anteriores:

Bonus:



f34.jpg


475.jpg
 
Olá! Sinceramente ultimamente não tenho visto descontos de grande qualidade no Steam :) É mais à base de jogos antigos. As novidades têm descontos fracos ou não justificáveis por haver opções mais baratas noutros locais!

Não tenho consolas, mas daquilo que investiguei, as próprias sales da PSN são mais sedutoras! Jogos modernos AAA a 20€/30€, etc.
 
Este ano não existem as 3 cartas diárias? Ainda dava para fazer um dinheirinho!

EDIT: Já vi que há.
 
Última edição:
3 cartas diárias a fazer a Queue, mais 8 cartas a votar nos steam awards


quanto ás sales, mais uma que passo. lembro-me quando as coisas ficavam nos 66 e 75% de desconto. agora se tiverem 50 é muito. anda tudo á volta dos 25/33
 
Alguém me dá uma ajuda? Queria comprar o ukrimo jogo do hitman que saiuem 2016 mas aquilo está por episódios. Não há tipo o pacote completo
 
3 cartas diárias a fazer a Queue, mais 8 cartas a votar nos steam awards


quanto ás sales, mais uma que passo. lembro-me quando as coisas ficavam nos 66 e 75% de desconto. agora se tiverem 50 é muito. anda tudo á volta dos 25/33

Eu tenho vários jogos a 75%, deves ter na lista de desejos jogos muito recentes e caso assim o seja é mais do que normal que não passem dos 50%.

Da minha parte aproveitei para comprar o Ghost of a Tale (já estava de olho neste jogo há algum tempo - está com 92% de feedback) e o DLC do Little Nightmares.
 
@SKATAN Que não gostaste no Hollow Knight? Dependendo disso, o Guacamelee pode ou não ser uma boa compra. Guacamelee é definitivamente menos agressivo em dificuldade e "velocidade" que o HK.

EDIT: do meu lado, e graças ao Valter também, acabei a comprar o CrossCode, e recomendo. Bom top-down action RPG, faz-me lembrar mecanicamente o hyperlight drifter, mas com algumas diferenças óbvias. Mas para quem gosta do estilo de Hyper Light, claramente que tem potencial de gostar deste. Mas a história e estilo é que é diferente depois.
 
Última edição:
@SKATAN Que não gostaste no Hollow Knight? Dependendo disso, o Guacamelee pode ou não ser uma boa compra. Guacamelee é definitivamente menos agressivo em dificuldade e "velocidade" que o HK.

EDIT: do meu lado, e graças ao Valter também, acabei a comprar o CrossCode, e recomendo. Bom top-down action RPG, faz-me lembrar mecanicamente o hyperlight drifter, mas com algumas diferenças óbvias. Mas para quem gosta do estilo de Hyper Light, claramente que tem potencial de gostar deste. Mas a história e estilo é que é diferente depois.

JOguei pouco não gostei da mecanica, e do ambiente.

Nunca fui adepto de jogos de "metroidvanias" e realmente o Dead Cells impressionou-me.


Abri a agora a aplicação twitch e realmente compensou os 20 e tal euros pelo amazon prime nem sabia que já tinha tinha tantos jogos oferecidos por ter Twitch prime.






O Borderlands: The Handsome Collection parece estar um bundle excelente.


Este é fixe, passei o primeiro e gostei e tenho ali o 2 na PS4 para passar mais para frente. Tem um bom humor, gameplay e ao preço que esta compensa.

Nem sabia que já tinha saido o 2.

Yup o Twitch Prime tem estado on point com as ofertas dos jogos deles.


Yup tenho lá jogos que queria comprar e nem sabia que já tinha, amazon prime foi uma pechincha até mesmo pelo prime video e os beneficios na loja amazon e twich, para o ano o preço é mais alto mas renovo de certeza.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo