Steam Steam Summer Sales | 22 Junho 2017 a 5 Julho 2017

Status
Fechado a novas mensagens.
Talvez ainda de mais valor especialmente para quem ainda não jogou nenhum seja o pack:
BioShock The Collection - 14,99€

Eu por já ter jogado o 1 e o 2 estou na dúvida se compro só o infinite ou este pack que traz os dlc..
Os DLCs... São fixes claro. Mas sinceramente, passas bem sem eles, e ficas satisfeito com a campanha principal.

Nos DLCs voltas a Rapture. E tens um mega mindfuck da história.
Falo por mim, custa a entender as consequências dos acontecimentos.
Até que no Burial at Sea Ep.2 descobres que está aceso o rastilho para o primeiro Bioshock.
 
Yup faltava-me um na ultima pagina XD

GhxrpDJ.png


Já cá canta mais 100xp :D

Teoricamente já tenho todos mas não desbloqueia nada, wutt.

PS: Nevermind, já deu.
 
Última edição:
Nestas sales até comprei mais que o habitual:

Motorsport Manager
O DLC Heavy Cargo Pack para o EuroTruck Simulator 2
RFactor2

Não penso comprar mais nada.
 
Bem compra de utima hora, Tomb Raider Goty (ROW), estas sales só comprei 2 o outro foi o Shadow of Mordor Goty.

Um bom multiplayer , shooter de preferencia com muita malta a jogar em sale..existe?

Se não tiveres o Left 4 dead 2 a 1.99€ é um crime, neste momento está nos top 10 jogos mais jogados na steam...

Vai às estatisticas da loja da steam e decide por ti mesmo.
 
Última edição:
Boas, eu queria comprar o CS:GO agora que está em promoção, mas tenho algumas dúvidas...

O jogo agora custa 9,37€ e vou comprar por payshop, da para comprar pelo telemóvel? E se der dá para depois usar o resto do dinheiro para comprar armas ou o que me apetecer?

Obrigado
 
Boas, eu queria comprar o CS:GO agora que está em promoção, mas tenho algumas dúvidas...

O jogo agora custa 9,37€ e vou comprar por payshop, da para comprar pelo telemóvel? E se der dá para depois usar o resto do dinheiro para comprar armas ou o que me apetecer?

Obrigado

Sim podes comprar por payshop sem problemas.
Sim o que restar do valor que depositares na steam podes usar para comprar armas/skins etc...
 
Não sei ao que te referes por comprar pelo telemóvel. Podes comprar qualquer jogo desde que tenhas a app steam no telemóvel. A compra pode ser feita de duas formas, carregas a steam com 10,00€ por exemplo e usas o dinheiro como quiseres, aqui se comprares o csgo ficarás com saldo na steam para usares depois no que quiseres, mercado, jogos, etc. A outra forma é através de um pagamento de compra no valor do jogo, terás de ter saldo no teu meio de compra, se for paysafecard terás de ter saldo lá, se for cartão de débito igual. Aí o dinheiro que usares é diretamente para a compra e não ficas com troco.
 
Não sei ao que te referes por comprar pelo telemóvel. Podes comprar qualquer jogo desde que tenhas a app steam no telemóvel. A compra pode ser feita de duas formas, carregas a steam com 10,00€ por exemplo e usas o dinheiro como quiseres, aqui se comprares o csgo ficarás com saldo na steam para usares depois no que quiseres, mercado, jogos, etc. A outra forma é através de um pagamento de compra no valor do jogo, terás de ter saldo no teu meio de compra, se for paysafecard terás de ter saldo lá, se for cartão de débito igual. Aí o dinheiro que usares é diretamente para a compra e não ficas com troco.

Pois está era a minha dúvida... Eu queria carregar a Steam com 10€ e depois comprar e ficar lá com os 0,67€... É possível fazer isto pelo telemóvel? Se sim como?
 
@AnimalsPT Então é muito simples. Compras lá o paysafecard, vais à Steam pelo browser do telemóvel ou pela app, adicionas o jogo que queres comprar ao carrinho de compras e escolhes o respetivo método de pagamento.

Em alternativa podes ir a https://store.steampowered.com/account/ e carregar os 10€ por completo na tua conta Steam.

Acho que era mesmo isto que queria... Agora compro o payshop e adiciono, o dinheiro vai para a conta e depois já posso comprar o jogo, certo?

EDIT : Refiro-me ao 2° metodo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo