Steam Steam Summer Sales 2020

ValtermcPires

Colaborador
Staff
QbmhluC.png


Tópicos anteriores:

Bem para ja vou para:

One Finger Death Punch 2 - https://store.steampowered.com/app/980300/One_Finger_Death_Punch_2/
Kill To Collect - https://store.steampowered.com/app/241760/Kill_to_Collect/
The First Tree - https://store.steampowered.com/app/555150/The_First_Tree/

 
É impressão minha, ou acabaram-se os pontos "grátis", e o aspecto da store, e o que podes comprar extra, está cada vez mais próximo de outras lojas online com muito pior reputação? Faz-me lembrar um bocado lojas de grey market sinceramente.
 
Fraquíssimas estas sales, acho que ainda são mais fracas que o ano passado a nível de descontos. Os 5€ de desconto acima de 30€ ajudam um pouco, mas mesmo assim...há promoções melhores nos jogos durante o ano...
 
Estas sales acabam por ser apenas uma oportunidade para quem perdeu ao longo do ano as flash sales.
Longe vão os tempos em que a Summer Sale e Winter eram as grandes promoções...
 
Sales mais fracas de sempre! Apanham-se sales melhores de 15 em 15 dias na store da PlayStation, e não era assim. As Summer Sales e Winter Sales eram fenomenais.
 
Eu fui buscar o rocksmith. De resto, só para aproveitar os 5€ acrescentei o AC Origins e um pack de músicas.

Graças a ti, tmb fui buscar o rocksmith, já há alguns anos que ando para o experimentar, até que tenho aqui 2 violas a ganhar mofo. vamos ver se aprendo alguma coisa
 
Não se esqueçam que para o Rocksmith acho que precisam do cabo. Eu tenho pois comprei o jogo físico em 2012 :)

A versão remastered de 2014 nao sei se trouxe a possibilidade de jogar sem cabo, mas não me parece, não sei como seria possível.

Fica só o alerta.
 
obg pelo alerta. eu sei que há outras possibilidades menos boas como jogar com microfone ou eventualmente adicionar um cabo normal. Tenho que pesquisar essa situação. Em ultimo caso compro o cabo que acho que não é muito barato
 
Não se esqueçam que para o Rocksmith acho que precisam do cabo. Eu tenho pois comprei o jogo físico em 2012 :)

A versão remastered de 2014 nao sei se trouxe a possibilidade de jogar sem cabo, mas não me parece, não sei como seria possível.

Fica só o alerta.

Eu já sabia do cabo, e estava para comprar o jogo e cabo desde a quarentena. Se comprasse cabo e jogo na altura, gastava muito mais do que gastei agora. O jogo acho que estava pelso 20 ou 30€.

Eu acho que há uma forma de utilizar um amplificador/emulador/pedaleira, para fazer o sistema funcionar, mas não tenho a certeza. O cabo custou-me 30€ na amazon espanhola
 
Eu estou apenas a pensar comprar o upgrade para a platinum edition do Civ 6, fica a 18€...
Mas estou muito indeciso entre comprar agora ou esperar por uma versão com tudo, visto que ainda parece estar para sair muito conteúdo com o novo Pass.
Opiniões?
 
comprei o "doom eternal deluxe edition", que dá acesso ao próximo dlc, e o "mad max". já tinha comprado o "remnant: from the ashes" em promoção antes do summer sales.
mas duvido que perca muito tempo com estes jogos, já que ultimamente tenho dividido os tempos de jogatana entre quake e cod warzone (plunder/blood money).
 
Eu ando a ponderar adquirir o Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr Complete Collection, mas ainda não me decidi pois são quase 30 paus para depois deixar ali num canto a "apanhar mofo" lol.
 
Eu por acaso comprei alguns que tinha na whislist a bons preços:

Limbo
SOMA
Never Alone
Human: Fall Flat
Batman: Arkham Knight Premium Edition
Inside
BallisticNG
Journey
 
Back
Topo