PC/Mac StarCraft II

Comprei na própria Battle.Net, numa promoção que fizeram em Setembro de 2015. Actualmente custam o dobro, mas não sei como é que funciona na parte do MP. Podes procurar melhor preço que encontrarás pela internet, certamente.
 
Boas. Pessoal voltei a jogar Starcraft 2 e comprei o Legacy of the void. Mas reparei que isto continua com os 4v4 malucos que apos um tempo fico com 15 20FPS. Mas num 1v1 ou 2v2 tenho 120fps.

Penso ter um pc mais do que suficiente para rodar o jogo.

cumps
 
Obviamente não tens PC suficiente para 4v4 se estás a ter essa perda de performance. O 8120 sempre foi um CPU fraquinho em single-thread por isso não é surpreendente. Já agora, tens o Starcraft no SSD? O lugar dos jogos é no SSD, no entanto infelizmente ainda há imensa gente que consegue inventar desculpas para não meter os jogos no SSD, e isso costuma afectar os jogos quando o sistema se mete a aceder ou actualizar uma coisa qualquer enquanto o jogo corre.

Mas experimenta apagar pelo menos 50 pessoas da tua lista de amigos, se puderes apagar mais apaga. Descobriu-se recentemente que o Starcraft está de tal forma bem programado que limpar a lista de amigos dá mais de 100 FPS de performance em 1v1, por isso penso que também vai ajudar nos 4v4. Experimenta e diz se funciona em 4v4 também.
 
Obviamente não tens PC suficiente para 4v4 se estás a ter essa perda de performance. O 8120 sempre foi um CPU fraquinho em single-thread por isso não é surpreendente. Já agora, tens o Starcraft no SSD? O lugar dos jogos é no SSD, no entanto infelizmente ainda há imensa gente que consegue inventar desculpas para não meter os jogos no SSD, e isso costuma afectar os jogos quando o sistema se mete a aceder ou actualizar uma coisa qualquer enquanto o jogo corre.

Mas experimenta apagar pelo menos 50 pessoas da tua lista de amigos, se puderes apagar mais apaga. Descobriu-se recentemente que o Starcraft está de tal forma bem programado que limpar a lista de amigos dá mais de 100 FPS de performance em 1v1, por isso penso que também vai ajudar nos 4v4. Experimenta e diz se funciona em 4v4 também.


Sim o jogo esta no SSD. Mas so acontece isto em 4v4. De resto em 1v1 2v2 nao tenho menos de 80 70fps em EXTREME.

Ja experimentei por o jogo em medio e acontece o mesmo em 4v4. Ao inicio tenho 170fps mas em late game baixa pa 20fps.
 
Para ser honesto não considero a melhoria dos gráficos nem significativa nem suficiente. No entanto é capaz de ser suficiente para que os streamers voltem do Starcraft 2 de volta para o Starcraft 1.
Infelizmente para mim, que sempre preferi o SC2 ao SC1, especialmente a nível de e-sports, isso vai diluir o número de profissionais pelos dois jogos, e isso quer dizer que quem fica a perder é o SC2 e a ganhar é o SC1.

Dado que é um Remaster popular, também me parece que deve ter o seu próprio tópico. Este é o do SC2, deve ser criado o do SC1.
 
Boas pessoal, acho que é dificil perceber mais ou menos oq é starcraft, entao decidi ajudar por criar um video onde explica brevemente o STARCRAFT II para jogadores que querem experimentar, espero que gostem, fica aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=y7lHWolupbQ&t
Boas.
Gostei do teu vídeo, foi interessante de se ver, mas devias tentar arranjar um microfone melhor, pois o som está muito baixo e não é muito nítido.
 
Uma boa oportunidade para começar a jogar

Stracraft II - Wings of Liberty
Wings of Liberty Campaign
The award-winning StarCraft II: Wings of Liberty story campaign is free in its entirety.
Versus Mode
Access Unranked and Versus AI for free; unlock Ranked with 10 first wins of the day in Unranked or Versus AI.
Commanders up to Level 5
Kerrigan, Raynor, and Artanis are completely free, and all other Commanders are free up to level 5.
 
Atenção que as duas expansões não estão free to play, logo quem quiser ir para o multiplayer terá que investir. Não sei se existe muita gente a jogar MP sem expansões.

E encontras sempre alguém do teu nível porque existem várias ligas conforme a skill do jogador no MP.
 
Atenção que as duas expansões não estão free to play, logo quem quiser ir para o multiplayer terá que investir. Não sei se existe muita gente a jogar MP sem expansões.

E encontras sempre alguém do teu nível porque existem várias ligas conforme a skill do jogador no MP.

até nem está muito caro, já consegues arranjar o segundo capitulo por pouco mais de 5€ e o terceiro quase a 17€.
 
A comunida está bastante boa, tens sempre mais ou menos 11k de jogos em curso, nunca demoro mais de 15 segundos a arranjar match em ranked ladder.

Em relação ao f2p, toda a ranked ladder será gratuita, nao precisam de comprar as expansoes para jogar, podem ver no site oficial.
 
A oferta é do wings pelo que li. Quem gostar sugiro logo depois comprar a ultima expançao. Pois o jogo acaba por mudar devido as unidades e as builds sao diferentes. Os jogos sao mais agressivos e rapidos porque no wings começamos com 6 workers para minar e no ultimo sao 12. Pelo que pode acontecer ataques logo os 2 3 mins de jogo :D
 
A ladder vai ser totalmente gratuita. Não afastem potenciais jogadores ao darem ideias erradas, não sei onde leram que apenas a ladder da Wings será gratuita. Todas as 3 ladders vão estar acessíveis, não só a primeira como algum pessoal está a dizer.

http://us.battle.net/sc2/en/blog/21173629/starcraft-ii-going-free-to-play-explained-11-3-2017


Se realmente é assim. Entao a blizzard nao ve um mais um cêntimo do meu dinheiro. Comprei varios jogos expançoes. Sendo assim espero que fique free para jogar.
 
Eu estou numa situação parecida: comprei as 3 expansões há 2 meses por 30€. Foi um bom preço, mas a primeira expansão mais ladder pela módica quantia de 0€ é um preço ainda melhor.

Eu tenho duas licenças do brood war e o jogo passou a grátis à pouco tempo. Para desbloquear a opção HD no jogo tenho de pagar.

Tenho licenças warcraft 3 diablo 2 também. A blizzard de mim não ve mais um cêntimo. Também comprei o legacy of the void à meio ano para poder jogar ladder e agora virou grátis...

Blizzard nunca mais me enganam.
 
O legacy of the void não está gratis.. custa 17, 18€
Por acaso comprei o SC2 e HoS por 10€ cada e ainda estão selados.. paciencia..
 
Back
Topo