StarCraft 2 anunciado a 19 de Maio

Status
Fechado a novas mensagens.
So por não ser tipo WoW ja é caso para:
party.gif


Will StarCraft II take advantage of DirectX 10? What other graphical goodies are included?

The game will be compatible with DirectX 10, and we're still considering whether there will be exclusive DirectX 10 graphic effects, but the graphics engine will also be very scalable to ensure that a wide range of different systems will be capable of running StarCraft II. The new engine is also capable of rendering very large units, as well as large numbers of units on screen together. Havok physics have been integrated into the engine for added realism as well.
 
estou feliz......... :wow::x2:

o SC foi considerado no topo dos melhores RTS de sempre.......... logo o SC2 não vai fugir a regra............ a blizzard no q faz é boa......

duvidas ?!?!?!?
 
Se for mesmo poderoso e vier no verão, compro-o :D (Isto é, se o modo online não tiver mensalidades -_- Mas como servidores de MMO são bem mais caros e requer maior manuntenção que servidores de RTS's duvido).
 
Devo ser o único que não está impressionado com o jogo, já viram bem os vídeos? O jogo está exactamente igual ao primeiro, naves paradas a disparar? Naves a fazerem voltas de 180º no próprio eixo? Selecção de unidades individuais? Veículos sem alvos múltiplos? Estámos em 2007, não em 1998.

Vejam lá os vídeos ingame: http://www.gametrailers.com/index.php?p=pc

Depois de jogar Company of Heroes e Supreme Commander é difícil voltar à idade da pedra :D
 
O StarCraft é um dos melhores RPGs alguma vez feitos, superior até à série Warcraft.

Tem 10 anos, mas continua a ser dos mais jogados actualmente.

Essa jogabilidade da idade da pedra, irrealismo e tudo isso são o que fazem o jogo o que é, um marco.
E a Blizzard seria incrivelmente estúpida se sequer ponderasse alterar isso...
 
Devo ser o único que não está impressionado com o jogo, já viram bem os vídeos? O jogo está exactamente igual ao primeiro, naves paradas a disparar? Naves a fazerem voltas de 180º no próprio eixo? Selecção de unidades individuais? Veículos sem alvos múltiplos? Estámos em 2007, não em 1998.

Vejam lá os vídeos ingame: http://www.gametrailers.com/index.php?p=pc

Depois de jogar Company of Heroes e Supreme Commander é difícil voltar à idade da pedra :D

Ainda não se sabe a data de saída do jogo, mas não há de ser antes de 2008... Até lá acredito que a Blizzard vai melhorar o jogo...

Alem do mais, Starcraft não é comparável ao COH e ao SC, são simplesmente jogos diferentes...
 
Última edição:
Essa jogabilidade da idade da pedra, irrealismo e tudo isso são o que fazem o jogo o que é, um marco.
E a Blizzard seria incrivelmente estúpida se sequer ponderasse alterar isso...
Nesse caso poupavam o esforço de fazer uma sequela, já que não pretendem fazer qualquer alteração a nível de jogabilidade, mantinham o Starcraft 1.

Aliás, o C&C 1 também foi um marco e não foi por isso que deixaram de inovar, o facto de ser um marco não invalida o facto de ser necessária uma evolução a nível de jogabilidade.

Eu acredito sinceramente que vá ser um bom jogo mas queria algo mais que um simples "remake" do Starcraft 1.
 
Nesse caso poupavam o esforço de fazer uma sequela, já que não pretendem fazer qualquer alteração a nível de jogabilidade, mantinham o Starcraft 1.

Aliás, o C&C 1 também foi um marco e não foi por isso que deixaram de inovar, o facto de ser um marco não invalida o facto de ser necessária uma evolução a nível de jogabilidade.

Eu acredito sinceramente que vá ser um bom jogo mas queria algo mais que um simples "remake" do Starcraft 1.

Estamos a falar da Blizzard... Se acharem necessário eles só terminam o jogo em 2010 :lol:
 
Aliás, o C&C 1 também foi um marco e não foi por isso que deixaram de inovar, o facto de ser um marco não invalida o facto de ser necessária uma evolução a nível de jogabilidade.

O Command & Conquer: Tiberian Dawn não foi um marco.
O Dune é que foi um marco, o Command & Conquer apenas mudou a temática.

A jogabilidade dos C&C manteve-se praticamente intacta, basta olhar para o C&C 3, é o C&C 2 a DX9.
Desde a gestão da base ao gerenciamento das unidades, noções praticamente intactas, quase inalteradas.

Jogos que se desviaram demasiado do original ou resultam em fracasso ou num sucesso mínimo.
Exemplos obvios são as sequelas do Deus Ex, Quake III (embora considerem que o Quake II é que foi o clímax da saga e que o Quake III apenas se safou devido ao motor gráfico que introduziu), etc.
 
Eu só estou à espera é de um manual com a história num impressa em livro e um mapa das espécies/facções, como aquele que vinha com a minha edição original. :D
 
O ponto forte do StarCraft sempre foi a elegância do sistema de jogo e da interface. Naves capazes de adquirir múltiplos alvos, por exemplo, é muito bonito mas pouco prático. Unidades que precisem de fazer manobras complexas para mudar de direcção também é pouco prático.

StarCraft tem que ser rápido, intuitivo e elegante. O SC2 só precisa de implementar os automatismos do WC3 (autocasting, etc) e de um motor gráfico melhorado.
O que for demais, neste caso, é moléstia. Prefiro um SC2 pouco mexido mas agradável de jogar a um cheio de coisas novas pouco polidas.

E a Blizzard sabe disso. Basta olhar para a interface nos ingame screenshots.
 
Nesse caso poupavam o esforço de fazer uma sequela, já que não pretendem fazer qualquer alteração a nível de jogabilidade, mantinham o Starcraft 1.

Eles vão melhorar os gráficos da "pré-história" e pouco vão mudar da jogabilidade. Vai ser um Starcraft com os artificios visuais todos que podes ver noutros jogos (ou até melhores), mas com a essência que o tornou num dos mais jogados RTS's de sempre.
 
If it ain't broken, don't fix it...

e foi o que a Blizzard fez.


Não é por nada que na Coreia, o Starcraft é desporto nacional...

P.S.: Fica aqui o meu sorriso sarcástico e jocoso para quem disse que o C&C: Tiberian Sun (o 1º sim) não foi um marco na história dos videojogos. :D
 
Eu só estou à espera é de um manual com a história num impressa em livro e um mapa das espécies/facções, como aquele que vinha com a minha edição original. :D
Agora é que falaste bem :x2:

Também ainda tenho os meus manuais de Starcraft e Brood War lá guardados. De vez em quando dá-me para ler aquilo. É simplesmente a melhor história de sempre num RTS, e das melhores em qualquer jogo, ponto final.

Completamente apaixonante. Já faziam um filme (ou melhor, uma triologia) de starcraft. Aliás, o ideal seria um filme por capítulo, portanto... 6 filmes :D

O final do Brood War foi simplesmente assombroso. Quero ver o que se vai passar agora. :x2:
 
O ponto forte do StarCraft sempre foi a elegância do sistema de jogo e da interface. Naves capazes de adquirir múltiplos alvos, por exemplo, é muito bonito mas pouco prático. Unidades que precisem de fazer manobras complexas para mudar de direcção também é pouco prático.

StarCraft tem que ser rápido, intuitivo e elegante. O SC2 só precisa de implementar os automatismos do WC3 (autocasting, etc) e de um motor gráfico melhorado.
O que for demais, neste caso, é moléstia. Prefiro um SC2 pouco mexido mas agradável de jogar a um cheio de coisas novas pouco polidas.

E a Blizzard sabe disso. Basta olhar para a interface nos ingame screenshots.

Nem mais. É verdade, ainda queres levar na boca um dia destes no SC? :D

Pá, a Beleza do SC não está nas múltiplas opções das unidades... A Beleza do SC está no balanço etre as classes. Na simplicidade de jogo e do micromanagement em que cada unidade conta, ao contrário de outros RTS's em que uma unidade, é só mais uma.

Se o SC juntar a isto, melhores gráficos, novas unidades, mais Lore... Sou feliz.


Aliás, eu basicamente só jogo jogos da Blizzard, o resto dos jogos cansam-me. :P É por isso que tenho todos os jogos da Blizzard originais! :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo