Star points=Wii points

Não foi por acaso que meti manualmente a data da noticia...
tanto trabalho só por causa de nós? não er preciso :P
nah eu estava só a mostrar o meu desapontamento com a nintendo. isto já está anunciado desde a wii saiu e ta num beta interno ou assim ha mais de um mes... quando e que vem?
 
tanto trabalho só por causa de nós? não er preciso :P
nah eu estava só a mostrar o meu desapontamento com a nintendo. isto já está anunciado desde a wii saiu e ta num beta interno ou assim ha mais de um mes... quando e que vem?

Eu espero que venha rapido, tenho 2mil pontos ali sentados á espera de serem trocados por jogos da VC. :(
 
eu tambem espero que venha rapido é que tenho 4000 pontos e grande parte expira no fim do ano... eu até teria mais se eu nao tivesse sido estupido e não tivesse comprado um estupido poster e screensaver
 
desde que foi anunciado a possibilidade de comprar pontos wii com estrelas que tenho o site aberto non-stop no firefox
 
JA ME FORAM AO BOLSO >(

Nao tenho nada disso :(

Digam uma coisa, é possivel vender produtos da nitendo sem ser atraves da concrenta???
 
Acho que a Nintendo é que os tira, antes de os enviar para cá.
Sim, quando falei com os responsáveis da Concentra há uns meses disseram-me precisamente isso, como nós não somos uma zona abrangida pelos VIP points (que originalmente seriam para brindes que não podem ser enviados para o nosso país, a NoE quando eram jogos para Portugal não metia VIP points.
 
o novo acordo de ...uhm sei lá como se chama... bem tem uma nova parte:
Verbindung des Wii-Shooping-Kanal-Kontos mit dem Club Nintendo-Konto
dotted_2x68px.gif
Wenn Sie eine Wii-Konsole besitzen (oder in Zukunft eine kaufen) und Sie sich entscheiden, den Wii-Internet-Service zu nutzen, haben Sie die Option, Ihr Club Nintendo-Konto mit Ihrem Wii-Shopping-Kanal-Konto zu verbinden.

Wenn Sie ein Wii-Shopping-Kanal-Konto eröffnen können Sie wählen, ob Sie Ihr Club Nintendo-Konto mit dem Wii-Shopping-Kanal-Konto verbinden oder nicht. Wenn Sie sich dagegen entscheiden, haben Sie trotzdem die Möglichkeit, alle Dienste und Vorteile der Wii-Internet-Services zu nutzen. Wenn Sie Ihr Wii-Shopping-Kanal-Konto mit Ihrem Club Nintendo-Konto verbinden, stehen Ihnen verschiedene zusätzliche Features zur Verfügung.

Sie werden die Möglichkeit haben, Ihre Sterne online in Wii Points einzutauschen (abhängig von der Verfügbarkeit dieses Services).


Sie werden die Möglichkeit haben, Sterne für erworbene Virtual Console-Spiele zu bekommen (abhängig von der Verfügbarkeit dieses Services).


Sie werden die Möglichkeit haben, Ihre Statistik in Wii-Spielen mit Online-Funktionalität abzurufen (abhängig von der Verfügbarkeit dieses Services).


Indem Sie Ihr Wii-Shopping-Kanal-Konto mit dem Club Nintendo-Konto verbinden, stimmen Sie zu, dass Nintendo Informationen darüber sammelt, wie Sie Ihre Wii-Konsole und die Wii-Internet-Service nutzen, an welchen Produkten Sie interessiert sind und welche Spiele Sie spielen und/oder herunterladen. Diese Informationen können in Nintendos Datenbank gespeichert werden, um diese Webseite und den Wii-Netzwerk-Service für Sie anzupassen, Ihnen individualisierte Informationen über Nintendo- und Third-Party-Produkte bieten zu können und sie zu Marketing- und Marktforschungszwecken zu nutzen; die über das Wii-Shopping-Kanal-Konto gesammelten Daten von Nintendo of America, Inc. Gespeichert und verarbeitet werden.

Sie können Ihr Wii-Shopping-Kanal-Konto und Ihr Club Nintendo-Konto jederzeit trennen. Wenn Sie das möchten, brauchen Sie lediglich die betreffende Einstellung in Ihrem Wii-Shop-Kanal-Menü zu ändern.
só tenho em alemão, mas isto diz que: se ligarmos o nosso account clubnintendo com a consola wii recebemos varias coisas. receber wii points por estrelas. receber estrelas por jogos virtual console. e "abrir as nossas estatisticas em jogos wii com funcionalidade-online", será online ranking system?

ah e depois falam como vão observar tudo o que nós jogamos e fazemos na wii... um pouco perda de privacidade... mmh
 
News: VIP Stars To Wii Points Transfer 'Soon'

Nintendo of Europe are finally close to allowing gamers' Stars to be transferred to Wii Points! Plus, important news for Nintendo-Europe site members inside.
Members of Nintendo Europe's site are currently being e-mailed, asking them to log-in to their accounts and accept the new privacy policy to allow Nintendo to "implement additional features" and to improve existing products by "adapting them to our users’ needs and preferences."
We expect this means brand-spanking new features for the Nintendo-Europe site, and the much-anticipated feature which will allow you to swap Stars for Wii Points via the Stars Catalogue, meaning users with Stars stockpiled will be able to download plenty of Virtual Console titles for free.
Its important to note that users must agree to Nintendo's new privacy policy by July 15th, 2007 or their account will be de-activated. Also, as previously reported, Stars will from July 15th only be valid for 24 months after addition to your profile, with previously existing stars on that date being valid until June 1, 2008. But with Wii Points to swap for, there should be now worry about that.
But exactly when will Nintendo add this long-awaited feature? All they're saying is "soon", though our best guess is shortly after the July 15th deadline. We'll keep you posted.

:arrow:Fonte: http://n-europe.com/news.php?nid=10588
 
Espero que funcione estando com a consola em Portugal. Já arranjei mais uns pontinhos: comprei o DDR Mario Mix com um tapete (estava barato e nunca experimentei).
 
hehe imagina a minha sorte, acabei de comprar o metroid fusion usado a 10 euros e ainda tinha o coiso das estrelas.
uma pena eu tar tão curioso por saber se o codigo ainda funcionava que já os pus na minha conta... espero bem que possa trocar as estrelas por wii points em pouco tempo. e que não seja limitado.

não funciona com a consola para portugal e se tiveres conta club nintendo aconselho vivamente para por a Wii para UK ou outro pais club nintendo.
Razões:
-ligar conta club nintendo a wii o que possibilita comprar pontos wii quando estiverem disponiveis
-downloads e compras através do wii shop channel são registadas na conta club nintendo e parece que se vai receber mais tarde estrelas por essas compras

só soube mais tarde e de acho dos meus 7 ou 8 downloads só registou os ultimos dois

o que se pensa neste momento é que os wii points estaram disponiveis dia 15 de julho ou na semana a seguir
 
Última edição:
Back
Topo