Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

No entanto esse "Only on Xbox" aparecia na publicidade ao jogo que vinha juntamente com o Infinite Undiscovery. Estranho que agora não esteja na capa.

Seja como for, esse "logo" não assegura desde logo a exlusividade perpétua. Pode ser apenas temporária, como já vimos noutros casos.

Lol mas que vai ser exclusividade temporária todos quase podemos adivinhar, não sei qual o espanto, o que falta saber é de quanto tempo estamos a falar.
 
^Ora nem mais, não foi o primeiro e de certeza que não será o último. Se não também podemos trazer o FF XIII à baila :p, e esse que de certeza 'mexeu' mais gente :cool:
Quanto ás ultimas imagens, excelentes como sempre :) Este tenho de o apanhar logo quando sair :D Já a capa, prefiro algo mais preenchido... umas personagens ali no meio com um blend ficava melhor :P
 
Por acaso sempre tive dúvidas se este seria um caso de exclusividade temporária. Digo isto pelo facto da tri-Ace se ter dedicado apenas à X360, mesmo tendo um motor multi. E até haver um comunicado oficial, continuo a crer que vai ser apenas um exclusivo X360.

E também acho que a capa poderia ser melhorzinha :p
 
Bem pelas imagens parece estar excelente, cá esperamos por ele.
Nunca joguei nenhum Star Ocean espero que não se precise de ter conhecimentos das historias das outras sagas.
 
Bem pelas imagens parece estar excelente, cá esperamos por ele.
Nunca joguei nenhum Star Ocean espero que não se precise de ter conhecimentos das historias das outras sagas.

Se não me engano este será uma prequela. Penso que a história dos que já saíram não seja crucial para estes acontecimentos.
 
Novo trailer!! :bigrinbo:

Espectacular :D

De longe o RPG mais belo nesta geração. Adoro as personagens, tal como os cenários. Os ângulos escolhidos nos combates conseguem embelezar ainda mais o jogo.

Depois do aparente fracasso do WKC, a minha expectativa subiu ainda mais para este jogo. Nunca mais chega Março :O

Edit:

sgptp0sk8.jpg


:drooling:
 
Última edição:
Este vai ser, no meu ver o 2º rpg com renome a sair, o 1º foi ToV, e todos sabemos como tales é conhecido, e pelo que soube não desiludiu em nada, agora vem um da saga SO, veremos como se sai, até agora dos novos IP's poucos convenceram as massas.
 
Nunca joguei um RPG por turnos :S tenho medo de não gostar :s

Não há problema então porque este jogo não é por turnos.


Está fantástico o aspecto deste Star Ocean.

Pena é que não sou grande fã dalgumas personagens como a Lymle, não chega de personagens crianças com vozes irritantes? :cool:.
O cyborg Bacchus D-79 que tem tudo para ser épico (faz-me lembrar o Raiga do Enchanted Arms, cor verde e tudo) tem uns braços e pernas estranhos mas aquele ataque no minuto 2:00 é qualquer coisa de extraordinário.
O tipo de cabelo verde Faize que parece uma gaja e a "gata" Meracle não me inspiram grande interesse, especialmente a Meracle que me parece ser mais uma personagem irritante e infantil. O Faize pelo que li na Wikipedia parece ser uma espécie de Spock, talvez seja interessante (ao menos que haja uma personagem andrógena num jRPG que não seja emo).
Os pombinhos Edge e Reimi são o normal num jRPG por isso não ha grande coisa a apontar, a não ser talvez a posição da bainha da espada do loiro (nada prático diria eu).
A Crowe parece-me ser a personagem mais bem conseguida mas é uma opinião baseada exclusivamente no estilo que ela tem.

Apesar dos queixumes estou bastante agradado com o que tenho visto, vai ser compra certa mais que não seja para completar o ramalhete de jRPGs.
 
Bem, n sou grande fã de RPGs na generalidade, mas sendo o modo de combate deste em real time, vou passar a prestar mais atenção a este tópico, pode ser q este seja o meu 1º JRPG... :D

Falando nisso, alem do Eternal Sonata (q do demo gostei dos combates, mas n gostei do resto), mais algum dos JRPGs q já sairam, o combate é em real time ?! (sorry pelo offtopic) ;)
 
O combate parece tãooooooooooooo fixe :005: que saudades de SO, espero bem que tenham guardado alguns personagens secretos, até porque em geral SO costuma ter por volta de 10 personagens jogáveis, o problema por exemplo no 3 e que algumas para o fim mal revelavam algum traço de personalidade ou qualquer tipo de intervenção na historia, estavam lá porque sim, espero bem que isso tenha mudado e que qualquer escolha de personagem que façamos se reflicta um pouco no desenrolar da historia.

Btw concordo com o Garm, o ataque do D-79 por volta do 2º minuto é brutal :D

Bem, n sou grande fã de RPGs na generalidade, mas sendo o modo de combate deste em real time, vou passar a prestar mais atenção a este tópico, pode ser q este seja o meu 1º JRPG... :D

Falando nisso, alem do Eternal Sonata (q do demo gostei dos combates, mas n gostei do resto), mais algum dos JRPGs q já sairam, o combate é em real time ?! (sorry pelo offtopic) ;)

Tens Infinite Undiscovery, Eternal Sonata e para 2009 sai o Tales of Vesperia na europa e o SO4.
 
Tens Infinite Undiscovery, Eternal Sonata e para 2009 sai o Tales of Vesperia na europa e o SO4.

Além do Eternal Sonata (que não é bem real-time) só estou a ver o Infinite Undiscovery.

Gracias aos dois, sendo assim vou ver melhor esse Infinite Undiscovery e prestar mais atenção a este Star Ocean (o Tales of Vesperia experimentei o demo na altura q saiu e também n me cativou assim como o Eternal Sonata)... ;)

Pode ser q daqui para a frente ganhe maior interesse por JRPGs... :D
 
Tudo dito :D

Parece que este jogo tem tudo para agradar a fãs de JRPG's e não só (exemplo: bseixas :p).

Só espero que não sejam tristes ao ponto de lançar o jogo na Europa muito depois do Japão/América. Preocupa-me que ainda não tenha sido revelada uma data de lançamento. Continuo a ter esperanças num lançamento quase em simultâneo, ao género do IU... mas mesmo assim já fico de pé atrás :paranoid:
 
o Tales of Vesperia experimentei o demo na altura q saiu e também n me cativou assim como o Eternal Sonata

Talvez pelo facto de ES ter um gameplay mais acessível, visto não jogar jrpg's e pelo facto de ToV não ter um gameplay muito simples (eu pelo menos nao achei, até porque o unico tales que joguei foi o ToS da gamecube), acho sinceramente que se te habituares ao género vais curtir bastante do ToV, até porque pelo que vi/li/joguei é melhor que ES em quase tudo.
 
Tenho altas expectativas para este jogo, principalmente porque o SO3 é dos meus RPGs favoritos. E cada vez que aparece um trailer novo, mas surpreendido fico, pois parece estar muito bom. O hype aumenta...XD
 
este jogo tem uma historia independente(tipo FF) ou funciona por sequelas e convem conhecer os anteriores?

Hum, podes considerar independente como FF, sebem que no SO2 havia algumas ligações com o SO1, a única que sei é o facto do pai do Cloud (protagonista) ter sido personagem jogavel no SO1, não sei se foi para alem disso, mas ainda assim do SO2 para o SO3 não tinha nada a haver e este vai ser o mesmo.
 
Back
Topo