Sonyericsson W810i

Que preços ronda o telemóvel agora?

Vi no ***** que 289,00 € parece ser um bom preço, mas não sei até que ponto é de "confiar"..

Estou cada vez mais decidido a trocar pelo meu k750i, assim que o conseguir mandar para RMA..
 
O W810i não usa Symbian. Usa o seu próprio sistema operativo que tem a vantagem de ser mais rápido. As vantagens do Symbian prendem-se ao facto de permitir instalar aplicações mais variadas, não se limitando ao Java.
 
A ligação entre o PC e o telemóvel através de bluetooth é feita com o tipo de bluetooth suportado por ambos. Ou seja, se o bluetooth do PC suportar 1.2 e se o mesmo se passar com o telemóvel, será essa a norma utilizada, penso eu. :)
 
A ligação entre o PC e o telemóvel através de bluetooth é feita com o tipo de bluetooth suportado por ambos. Ou seja, se o bluetooth do PC suportar 1.2 e se o mesmo se passar com o telemóvel, será essa a norma utilizada, penso eu. :)

Claro q sim. A pergunta do milhão de € é, que velocidade suporta o SE W810i? Para poder saber q tipo de bluetooth comprar.


Outra coisa,

Que tipo de software, modificações, etc utilizam no vosso W810i? Ou seja o must have deste telele.
 
Sem contar com os pré-instalados, uso poucos: o Opera mini e o Bluetooth explorer. Tens aqui mais alguns e neste site tens bastante variedade para veres aquilo que é possível usar. ;)
 
Aplicações java que valem a pena:

Mobizines
Widsets
Opera mini 3
Reporo
Mobyphone explorer
Advanced English Diccionary
Etc

Passa pela secção apps java do clube se pt (na minha sig)
 
Alguns de vocês devem lembrar-se de um tópico sobre pedido de opiniões de tlm para compra nesta altura do Natal. Optei por comprar um W810i e por enquanto estou muito satisfeito, mas há uma coisa que ainda não consegui fazer, que é tirar o ruido que o tlm faz qd se tira uma foto!

É possível retirar aquele som absurdo?
 
Coloca o telemóvel no silêncio. Em princípio não irá fazer o som característico. Outras formas de retirar ou modificar o som, invalidam a garantia.
 
Sim, desse modo funciona...pensei que ouvesse outras formas e fosse eu que estava a ser maçarico.

É uma das opções que falta ao telemóvel. É possivel mudar o som ao tirar uma fotografia, mas não desactivá-lo, apenas no modo silencioso portanto. Aguarda-se por actualizações em novas versões do firmware.
 
Ola,sou novo aqui e queria perguntar a quem ja tem o Se w 810i há algum tempo se acha que realmente vale o preço que custa?

Eu não conhecia bem o telemovel e fui ontem a uma loja onde o vi pela 1ª vez..foi amor à 1ª vista..

Por 300€ não se arranjará nada melhor ?
 
Back
Topo