Sonyericsson W810i

Por acaso é uma boa pergunta, eu nem sabia que o W810i podia fazer isso. :wvsore:

Sinceramente nem sei se dá, mas já estou farto de procurar na net, e no manual de instruções nem fala nisso. É que ainda ocupa um bocado do ecrã e é uma opção que não me interessa mesmo nada...
 
O telemóvel foi comprado em 2ª mão? Tens oportunidade de experimentar com outro cartão? Eu nunca tinha ouvido falar disso para SE... :P
 
O telemóvel foi comprado em 2ª mão? Tens oportunidade de experimentar com outro cartão? Eu nunca tinha ouvido falar disso para SE... :P

Sim é em 2ª mão, comprei-o a um user aqui do fórum. Já experimentei com o cartão da minha mãe (TMN) e não aparece! Voltei a por o meu (UZO) e continua lá...
O mais estranho é que de vez em quando (por períodos de cerca de 1 min) lá desaparece. Weird

E já agora, ninguém me pode ajudar com as configurações de GPRS na UZO? MMS já consegui, mas GPRS (para o browser por exemplo) não tem lá nada no site.
 
Última edição:
compra de w810i

boas ainda esta a venda no site da tmn? eu nao encontro
por 140 euros em segunda mao e muito caro, ja com um giga de memoria e as colunas. desbloqueado claro.
??
eles tem cido fiaveis e a bateria dura?
 
Alguém sabe como é que se desactiva a informação da célula neste modelo? Para quem não está a ver o que é, trata-se daquele texto tipo "253 - Braga" que aparece por baixo do operador.

Basta ir a Mensagens - Definições - Difusão Celular - Informação Celular e escolher Desligado ;)
 
Back
Topo