SonyEricsson K800i

...só uma duvida , não dá para fazer "filmes/vídeos" ??? li algures que só nas chamadas vídeo dava para filmar...

...alguém me tira esta duvida ???

...obrigado...
 
Uma pergunta, li nalgumas reviews que o som/música do k800i era um pouco baixo.
Tão-se a referir ao mp3? Ao som das chamadas?
É que no meu ainda actual Siemens banharó MC60 um dos muitos defeitos dele é que perco a maior parte das chamadas pois mal se ouve, mesmo com o som no máximo!!! Só claro se ele tiver mesmo ao pé de mim.

Queria só uma opinião pra ter uma ideia se é mais exagero dessas reviews ou não.
 
boas
hhummmm:rolleyes:, quanto ao som de chamada nao há problema, o meu nem esta no maximo e houve-se bem.....agora o do leitor de musica(mp3), esse sim, podia ser mais forte, ás vezes dou por mim a tentar por mais alto quando já esta no maximo:sad:.....isto principalmente quando estou na rua onde o barulho é um pouco maior....mas sim o leitor de musica é fraco em termos de volume de som, talvez seja normas que tenham de cumprir para nao danificar a audição:confused:...penso eu..:P
 
Pessoal adquiri um SE k800i da TMN e deparo-me com 1 problema...

Ao enviar sms's concatenadas (2 sms ou mais juntas) simplesmente não saiem... sai a primeira e a segunda fica e da-me um erro "sem rede" ou algo semelhante. Fiz upgrate de software pela pagina, mas aparentemente era a mm versão que havia no equipamento. Resultado, o problema mantém-se...

Alguem me pode ajudar a resolver?


Cmp,
 
Pessoal adquiri um SE k800i da TMN e deparo-me com 1 problema...

Ao enviar sms's concatenadas (2 sms ou mais juntas) simplesmente não saiem... sai a primeira e a segunda fica e da-me um erro "sem rede" ou algo semelhante. Fiz upgrate de software pela pagina, mas aparentemente era a mm versão que havia no equipamento. Resultado, o problema mantém-se...

Alguem me pode ajudar a resolver?


Cmp,

Usa a garantia...

Eu ate já cheguei a enviar 5 juntas e nunca tive problemas com isso.
 
Eu estou indeciso em comprar este K800i. Tive ha pouco 1 K550i e penso que em ermos de software, menus, etc... nao haverá grandes diferenças (exceptuando a câmara, claro)...
 
Eu estou indeciso em comprar este K800i. Tive ha pouco 1 K550i e penso que em ermos de software, menus, etc... nao haverá grandes diferenças (exceptuando a câmara, claro)...

Existem grandes diferenças sim!

para já a câmara não se fala. O Ecrã é ligeiramente maior e com muito mais resolução... não tem nada a ver!

O K550i é mais como um K750 com uma roupagem diferente e "emagrecido ao passo que o K800/K810i não tem nada a ver, é muito melhor!
 
Existem grandes diferenças sim!

para já a câmara não se fala. O Ecrã é ligeiramente maior e com muito mais resolução... não tem nada a ver!

O K550i é mais como um K750 com uma roupagem diferente e "emagrecido ao passo que o K800/K810i não tem nada a ver, é muito melhor!

Sim o ecrã pode ter + resolução mas em termos de menus a SE nao fez qualquer evolução :( É um pouco comprar mais do mesmo...
 
SIm, a nivel de menus não vai existir grande diferenças pq foi a estrutura de menus que a SE escolheu e tem vindo a aperfeiçoar, mas em termos de máquina em si é muito superior
 
Hoje a bateria descarregou, durou 3dias (na outra carga durou 4;) ) e eu pego saco a bateria e pego num motor daqueles pequenos e liguei-o, qual não foi o meu espanto que o motor funcionou durante 25minutos 8|, metio a carregar so passado 3minutos é que o visor ligou automaticamente para informar do estado da bateria xD vamos la ver se dará mais time agora :D

Curiosidade: Antes do ecrã ligar automaticamente, uma luzinha onde tem os infra-vermelhos ligou curioso....

Cumps
 
Boas,

Pelo que percebi não é so mudar o tema mas sim o SW e os icons tal como faz a vodafone nos telefones, se for só mudar o tema então obvio que não existe risco nenhum de matar o telefone.

já agora, um off topic, o K810i na Optimus desceu de preço e está disponivel agora com pontos.


Cumpz

CoradiX
 
Finalmente lá me decidi então a comprar o K800i, e que bela compra que foi, mas que belo telemóvel.

Bastante mais bonito dos que nas imagens que vemos na net, o visor tá com bastante boa qualidade, o som idem, a qualidade do material parece ser excelente, pelo menos já tive depois com um Nokia 6680 dum colega nas mãos e não tem nada a ver....
Em relação ao software tá bastante simples, rápido e intuitivo, com uns temas então fica brutal... enfim muito bom... só ainda tenho a noção de a bateria não ser assim tão duradoura, mas como agora também é o inicio e ando a testa-lo mais, pode ser normal...

Tenho é de ver também se arranjo outra coisa além da meinha da praxe pra o guardar, é que isto de o tar sempre a tirar e meter na meia, com a patilha da máquina fotográfica, não me agrada, visto que o tele fica muito apertado na dita cuja. E a tampita não me parece muito forte.
 
Boas,

Pelo que percebi não é so mudar o tema mas sim o SW e os icons tal como faz a vodafone nos telefones, se for só mudar o tema então obvio que não existe risco nenhum de matar o telefone.

já agora, um off topic, o K810i na Optimus desceu de preço e está disponivel agora com pontos.


Cumpz

CoradiX

No site da Optimus o K810i está a 309Eur, como dizes que desceu de preço?
 
Boas,

Pelo que percebi não é so mudar o tema mas sim o SW e os icons tal como faz a vodafone nos telefones, se for só mudar o tema então obvio que não existe risco nenhum de matar o telefone.

já agora, um off topic, o K810i na Optimus desceu de preço e está disponivel agora com pontos.


Cumpz

CoradiX

Sim, é apenas o tema. Nos comments do vídeo tem lá comentários do criador:

"It's only a theme. I made it with themes-creator from sony ericcson. The phone has no iPhone functionalities. I just adapted all possible visual components."
 
Back
Topo