SonyEricsson K800i

Alguém sabe se ainda se vende este modelo? Queria comprar um Sony Ericsson do género deste.

Já não se vende ha muito tempo. Só no mercado de usados.

Se fores tmn podes comprar o k810 que estava à venda no outlet acho eu. Têm praticamente as mesmas specs só design diferente (o k810 é mais recente).
 
Vale a pena pela camera fotográfica e qualidade de construção, não sei é onde vão desenterrar tlm com tantos anos. O meu continua como novo, recomendo!
 
o meu k800i hoje deixou de ligar... quando eu pressiono o botao para ligar ele acende uma luz nos infra-vermelhos mas nao liga... ja tentei tirar a bateria e meter outra vez mas mesmo assim nao liga... quando tento carregar o telemovel ele nao dá sinal...

o que fazer?


obrigado

Ao meu também aconteceu isto.
Como é óbvio já não está na garantia, alguém sabe o preço para voltar a ter o telemóvel a funcionar?
 
O problema aqui é que ele não liga, só acende uma luz no infravermelhos quando o ligo.
O pc também não o deteta quando o ligo com o cabo de dados!!!!
 
Mas tentaste com o método de tirar a bateria, colocar outra vez, carregar na tecla "C" e ligar o cabo ao pc? Este é o método para flashar.
Normalmente quando só ligam os leds (no teu caso a luz do infravermelho) é problema de Firmware, e um flash ao mesmo costuma resolver.
 
Vou tentar fazer isso, mas o problema aqui é que acho que a bateria já estava no fim e não sei se vai dar para fazer isso com o que resta da carga!
E não tenho ninguém que tenho um SE para me carregar a bateria, ou se ligar o carregador ao meu ele carrega a bateria?
 
Provavelmente com carregador de baterias conseguias resolver o problema, às vezes as baterias parecem que "morrem" e depois é necessário "ressuscitar".

Mas tenta carrega-lo durante algum tempo, para ver se dá sinais de vida ;)

Cumprimentos
 
Estou a tentar fazer o update ao meu K800i e isto esta a demorar muito tempo a carregar na tecla C , alguém já fez isto e sabe quanto tempo demora mais ou menos?
 
Estive mais ou menos 10 minutos a carregar na tecla C e não saia dali!!
Isso é mais ou menos quanto tempo?
O cabo que estou a utilizar é o de um modelo W, os cabos são iguais?

O cabo é igual, saca daqui os drivers: http://ma3.extranet.sonyericsson.com/drivers/ (escolhe o k800) e tenta outra vez. Se mesmo assim demorar muito em vez de carregares na tecla "C" carrega nas 2 e 5 ao mesmo tempo quando conectas o cabo.
 
O cabo é igual, saca daqui os drivers: http://ma3.extranet.sonyericsson.com/drivers/ (escolhe o k800) e tenta outra vez. Se mesmo assim demorar muito em vez de carregares na tecla "C" carrega nas 2 e 5 ao mesmo tempo quando conectas o cabo.

os drivers não tem nenhum ficheiro executável, ou basta fazer download que ele assume?

Sendo que o driver para o K800i não tem executável efectuei o download do driver comum para todos os Symbian.
Efectuei o update ele indicou que estava um telemóvel ligado e indicou que já estava atualizado mas só a carregar nas teclas 2 e 5 ao mesmo tempo, experimentei varias vezes na tecla C e nunca detectou nada!
Há alguma coisa que estou a fazer mal porque continua sem ligar!!
 
Última edição:
Back
Topo