SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Não está precista nenhuma actualização para os proximos tempos? :confused:

O meu W800i com a ultima firmware dá-se mal com o bluetooth. Os outros tlms custam a detectar-me. Eu detecto-os, mas eles não :(
Antes desta firmware dava na boa, agora deixou de dar...


O pior é que não se podem fazer restores ás firmwares... uma vez actualizado, feito e acabou :(
 
Infelizmente não se sabe bem quando vão lançar um novo firmware. De vez em quando lá surge um... :P Há dois dias tentei fazer actualização do meu W800i, mas já tinha o último firmware.

Apesar disso, está a funcionar bem, não estou com problemas em relação ao bluetooth ou outras coisas. Ah, ligaste o modo económico? É que dessa forma só se liga a um único dispositivo e não aceita outras ligações bluetooth. Será isso?
 
Claro que não!
Eu não sou propriamente um n00b... ^^

Claro claro, mas podias ter-te esquecido ou algo assim. :-D Já me aconteceu a mim pensar que o telemóvel estava a bater mal e afinal tinha uma função desligada (ou ligada).

Bem, parece-me que tens mesmo que esperar por um novo firmware... Se eu souber de alguma coisa digo ok?

Cumps.
 
Já agora, qual é a tua versão de firmware? Se não estou em erro, a última é R1BC002 para os livres e para Optimus deve ser R1AA008. E mais uma coisa, verificaste se está tudo correcto com o nome e a visibilidade?
 
Pessoal a minha versao neste momento é a R4DB005 podem-me dizer se está bacana ou não.. Eu ainda sou mais virada para nokias do que para sonys... :)
 
Já agora, qual é a tua versão de firmware? Se não estou em erro, a última é R1BC002 para os livres e para Optimus deve ser R1AA008. E mais uma coisa, verificaste se está tudo correcto com o nome e a visibilidade?
R1BC002.

Já não tenho brand á optimus. Fiz debrand e agora posso meter kker firmware. (nada tem a ver com unlock, isso sim é ilegal)
 
Boas!

Estou com um pequeno problema.
Quero meter pass no tlm quando se liga dpois de se ter colocado um cartao.

O problema é que nao consigo, pq qd estou a meter a pass ele pede me a antiga.
Como nunca meti pass n tlm, ele deve trazer alguma por defeito. Como faço pra contornar este obstaculo?

SE w810i
 
Que tipo de passa é que ele te pede? O PIN?

Já tentaste ler o manual? Muitos dispositivos vem com uma pass estilo 0000 ou isso por defeito
 
Estou a pensar comprar o K750 e o sítio + barato q encontrei foi na *****. Só q lá tem uma nota q diz “Idiomas: Inglês, Francês, Alemão e Italiano”. O q será q eles querem dizer com isso, q o software para instalar no computador está nessas línguas ou será q são os menus do telemóvel? A escrita inteligente de sms tb não está em Potuguês?

Agradeço desde já as respostas

Cumps


PS: se alguém souber dum sítio onde se vende + barato diga qq coisa!;)
 
Os idiomas são mesmo os disponíveis no telemóvel. Pelo preço que mandas vir com portes de envio (+ €10 ou €15 penso eu) mais vale comprares nma loja por €235 e se tiveres algum problema podes ir lá com a garantia. ;)
 
Fui à ThePhoneHouse, mas eles só vendem lá o K750i desbloqueado em vermelho. N gostei dele! :(

Portanto, vou ter que me virar p uma loja online, só q estas só têm modelos com software em inglês e outras línguas q n a Portuguesa.

Existe alguma forma de mudar a escrita inteligente de sms (T9) p Português?

cumps

gracias
 
Existe. Vais à ***** e pedes que te passem o software para português. Mas mais vale encontrares algum sítio que tenha o K750i, nem que tenhas que pagar mais €15 ou algo assim. Pensava que aí havia, se calhar já começam a deixar de ter em stock.
 
Existe. Vais à ***** e pedes que te passem o software para português. Mas mais vale encontrares algum sítio que tenha o K750i, nem que tenhas que pagar mais €15 ou algo assim. Pensava que aí havia, se calhar já começam a deixar de ter em stock.

Mais uma vez obrigado nunyx pela resposta!

Pois, mas eu n encontro mais nenhuma loja q venda o K750i desbloqueado.

Sabes quanto é q tenho q pagar na ***** p eles me fazerem isso?

cumps
 
Infelizmente não tenho ideia dos preços que praticam nos serviços. Só mandando email ou telefonando para perguntar. Sei apenas que se optares pelo serviço em que te vão buscar o telemóvel a casa e quando estiver pronto levam de volta, pagas €15.

Cumps.
 
Back
Topo