Sony pretende trabalhar apenas PS3 com 40GB!

O aparecimento de um emulador de PS2 100% por software não é uma impossibilidade, simplesmente é uma realidade que não vai surgir a pouco praso.

Quando isso acontecer possivelmente maior parte do pessoal que tem ps3 não terá tanta necessidade de jogar jogos ps2.

Agora seria interessante a saída de packs com HDD de maior capacidade e com dualshock3.

É muito difícil... Hoje é dia é anda difícil emular uma Sega Saturn, imagina então uma PS3...
 
É muito difícil... Hoje é dia é anda difícil emular uma Sega Saturn, imagina então uma PS3...

Não creio que seja dificil emular uma Sega Saturn, principalmente já havendo emuladores de Game Boy Advance para telemóveis.

Mas quanto à emulação de PS3, isso sim, ainda é uma realidade (muito) longinqua ;)
 
não tem nada a ver...

é dificil emular Sega Saturn devido a sua arquitectura...

para alem disso quem faz os emuladores, são normalmente amadores ou entao profissionais mas com recursos limitados...

Se for a propria marca a fazer, de certeza que sabe como funcionam os seus sistemas melhor que ninguem...

Vasta por exemplo ver o Bleemcast, feito por profissionais... nas suas 3 versões(Tekken 3, GT2 e MGS) corriam na Dreamcast perfeitamente(consola uma geração acima da PSX) e ainda conseguiam melhorar os graficos no que tocava a resoluções, filtros, etc...
 
Não creio que seja dificil emular uma Sega Saturn, principalmente já havendo emuladores de Game Boy Advance para telemóveis.

Mas quanto à emulação de PS3, isso sim, ainda é uma realidade (muito) longinqua ;)

Sesa Saturn é muito difícil de emular devido à sua arquitectura... Para um programador emular um GBA é uma brincadeira...
 
Acho a sony devia ter uma versão superior e que tivesse compatibilidade por hardware com tem as versões japonesas. ;)
A que a sony quer e vender as ps2 micro em janeiro para meter tentar lucrar com 2 consolas em simultaneo (ps2 e ps3).


EDIT: A ps3 não dá para ligar um Hub USB externo para expandir as portas USB ou ligar um leitor de cartões de memória externo por USB ja que a versão 40 GB não tem leitor de cartões de memoria.

cumps ;)
 
Acho a sony devia ter uma versão superior e que tivesse compatibilidade por hardware com tem as versões japonesas. ;)
A que a sony quer e vender as ps2 micro em janeiro para meter tentar lucrar com 2 consolas em simultaneo (ps2 e ps3).


EDIT: A ps3 não dá para ligar um Hub USB externo para expandir as portas USB ou ligar um leitor de cartões de memória externo por USB ja que a versão 40 GB não tem leitor de cartões de memoria.

cumps ;)


Primeiro a sony sempre ganhou com a ps2 mesmo agora com a ps3 á disposição .

Sim a ps3 dá para ligar não um mas os hubs usb que queiras .
Podes tambem ligar web cams , teclados , ratos , HD externos desde que formatados a fat 32 , headset wireless . tudo é funcional na ps3 .

E através de linux podes adicionar drives cd/dvd .

Tenho uma ps3 60 G com um hub usb no total tenho 9 portas usb e tenho um disco externo de 80 G .
 
Manipulo, já esprementas-te ligar um leitor de cartoes externo (USB), ou não sabes se é possivel ligar ?? se desse não me preocupado muito com outras de versões da ps3, ja que tenho ps2 e a compatibilidade de jogos não me atingia muito.

cumps e Obrig ;)
 
Manipulo, já esprementas-te ligar um leitor de cartoes externo (USB), ou não sabes se é possivel ligar ?? se desse não me preocupado muito com outras de versões da ps3, ja que tenho ps2 e a compatibilidade de jogos não me atingia muito.

cumps e Obrig ;)

Não nunca esperimentei pois tenho os da consola e não possuo leitores de cartões externos .

Mas ligo a minha camera DV 5000 com um cartão sd 1G e a ps3 reconhece-a .

Tambem reconhece a minha GP2X passei recentemente uns videos de um sd card para a ps3 através da GP2X .

Em principio a consola reconhece leitores de cartões desde que os ficheiros contidos nos cartões seja dos formatos que a ps3 reconheça .
 
Na minha modesta opinião, visto que a PS2 ainda vende bem e com a saida de outra PS2 no horizonte, parece-me bem jogado tirarem a retrocompactibilidade da PS3. Isto a bem da sony e não do consumidor é claro.
 
eu sinceramente acho que para bem deles, deviam era preocupar-se em baixar o custo da PS3 e melhora-la bastante... como emular a retro-compatiblidade, kits de desenvolvimento mais simples, etc etc..

em vez disso, nao... lançam cada vez piores versões da PS3(ainda que o lucro para eles seja maior) e gastam recursos a apostar numa consola que meio mundo já tem.. e quem não tem(como por exemplo eu) também não a pensa comprar.. Não estou a dizer que não venderão bem essa nova PS2 mas vejamos as coisas como elas são... quem as vai comprar, ou são putos(que os pais na sua santa ignorancia vao comprar uma PS2 para dar ao filho), ou são pessoas que vão aproveitar para comprar uma para juntar a sua colecção devido ao preço que sairá(ainda que não vão jogar muito nelas pois ja têm consolas mais recentes) ou então fanbois que comem e bebem o produto playstation porque são otários pois ja tem a PS2 grossa, a slim e a PSP e talvez a PS3 mas vão comprar esta porque não deixa de ser uma "nova" playstation...


Quando dão por ela, já nem sabem em que consola apostar porque por um lado tentam impingir o produto PS2 a toda a força(qualquer dia temos a PS2 mini micro... que só não é mais pequena devido ao tamanho dos dvds... mas será qualquer coisa parecida com um diskman..) mas por outro lado contraria-se em capar as funcionalidades da PS2 nas suas PS3...

Claro que não deixa de ser uma contradição mas se a má fé deles resultar, se as pessoas continuarem a consumir o produto Playstation(seja qual deles for) a todo o custo como se não houvesse mais nada no mercado, vai ser a jogada que vai aliviar financeiramente o flop que a PS3 está a ser... se assim for, só espero que tomem consciencia e saiam enquanto ficam por cima ou não vão a falencia totalmente(não, não sou nintendo ou MS fanboy.. até tenho uma PSX... e por mim, quanta mais concorrencia melhor para toda gente) pois fazer de tolézinhos que inda compram cenas da Sony uns autenticos parvalhões(principalmente os europeus) é de muito mau gosto...
 
se te dói alguma coisa nao temos nada haver com isso e ve la a quem é que andas a chamar nomes

ás de me dizer quais sao as versos piores da ps3.

quem as vai comprar, ou são putos(que os pais na sua santa ignorancia vao comprar uma PS2 para dar ao filho),

deves pensar que largar 500€ ou 100€ para oferecer ao filho que tem 10 anos é a mesma coisa..........



nem vou dizer mais nada, pensa antes de escreveres :nocom8le:
 
se te dói alguma coisa nao temos nada haver com isso e ve la a quem é que andas a chamar nomes

ás de me dizer quais sao as versos piores da ps3.



deves pensar que largar 500€ ou 100€ para oferecer ao filho que tem 10 anos é a mesma coisa..........



nem vou dizer mais nada, pensa antes de escreveres :nocom8le:

Não digo que seja o teu caso (nem sei que idade tens) mas à muitos pais que para agradar aos filhos dão de bom grado 500€ ou mais... É estranho não conheceres a realidade...
 
Citação:
Post Original de darkdc
se te dói alguma coisa nao temos nada haver com isso e ve la a quem é que andas a chamar nomes

ás de me dizer quais sao as versos piores da ps3.



deves pensar que largar 500€ ou 100€ para oferecer ao filho que tem 10 anos é a mesma coisa..........



nem vou dizer mais nada, pensa antes de escreveres :nocom8le:


Não digo que seja o teu caso (nem sei que idade tens) mas à muitos pais que para agradar aos filhos dão de bom grado 500€ ou mais... É estranho não conheceres a realidade...

nao te eskeças é que nem toda a gente vive bem como nós. á quem receba ao final do mes 400€ ou ate menos. axas que vao gastar mais de um ordenado so po filho brincar ???



"É estranho não conheceres a realidade... "
 
nao te eskeças é que nem toda a gente vive bem como nós. á quem receba ao final do mes 400€ ou ate menos. axas que vao gastar mais de um ordenado so po filho brincar ???

Pois, vê-se que desconheces a realidade...

Olha que há muitos pais que são capazes de fazer um esforço ( e até contrair dividas, com a cofidis e afins) para dar uma consola ao puto...
 
DarkDC, axas mesmo que a sony está a fazer essas versões da PS2 para aquelas pessoas que não tem dinheiro para dar uma PS3 aos filhos?


"É estranho não conheceres a realidade(da sony)... "



quanto ao que eu disse, se te sentes insultado não é a mim que tens que levar a mal... é a sony que está a meter-te nessa situação...

pensa bem antes de escreveres...


EDIT: quais as versões piores da PS3? Será que só eu é que vejo que a sony cada vez lança versoes mais capadas da sua consola para reduzir custos? Que tal tirarem a funcionalidade de jogar para ficar mais barata?

É mesmo seguir uma tendencia contraria... nunca vi uma marca a capar os seus produtos desta forma... aliás, nunca vi uma consola a sair com x e y e depois sair uma consola so com x para ser mais barata.. Mas ja vi sim, consolas so com x na altura do seu lançamento e depois a sairem com x e y e nem por isso mais caras...
 
Última edição:
nao sabe? entao porque que portugal é um dos paises mais individados...

nao é certamente so pelas consolas... mas carros, lcd's, sistemas de som, etc etc etc.. tudo para parecer bem.. até são capazes de passar fome mas para aparecerem com o seu taxi.. ups.. mercedes e parecer bem.. ai ja não ha mal..

não critico no entanto os creditos para casas.. isso é uma coisa importante
 
Conheces pais muito mãos largas ou não sabes do que falas =\

Conheço alguns, mas infelizmente esta é a realidade do pais... Nem tanto na ofetta de consolas aos filhos, mas sim na compra de produtos completamente futeis com recursos a créditos e a cartões de crédito...

Assim como exixtem estes casos, também existem casos de pais que lá recorrem a um credito (nem que sejam os 10x sem juros da Worten) para comprar a consola ao miudo.

É engraçado ver alguns contrastes da sociedade, familias que pouco tem, mas porque o puto quer, toca de fazer um esforço para lhe dar a consola, enquanto que outras que têm dinheiro mais que suficiente para dar uma consola ao miudo, mas por forretise, e porque o dinheiro vai para a cova, o melhor é não lhe dar nada...
 
Back
Topo