Idem, por aqui.Também tenho a app da Meo instalada na minha 9505 e não troco a box da Meo pela app,
os motivos são a fluidez da imagem ( notasse muito nas informaçôes em rodapé, não é continuo é aos soluços,
umas vezes mais outras menos, mas estão sempre lá) e respetiva qualidade de imagem. App só numa eventual necessidade.
Entretanto acedi ao site https://www.sony.pt/electronics/support/televisions-projectors-lcd-tvs-android-/kd-65xh9505 e na secção Transferências removeram a v6.6053 e voltaram a colocar a v6.5076 de 2021. Qual será a causa?Finalmente saiu a actualização do Android 9 para o Android 10 para a XH95!
Eu também tenho a v6.6053 e não notei problemas até data. Quando retiram uma versão, pode indicar algum problema. Por outro lado, a versão está disponivel em https://www.sony.com/electronics/support/software/00301764 e pelo que sei, o modelo XH9505 e X950H é a mesma coisa.@Harmonica502 ké? Isso é super estranho... Eu não tenho notado problemas após a actualização. Que raio terá levado a Sony a fazer isso?