Sony: «Europeans "don't mind" waiting for Sony products» - mais uma pérola de PR..

Status
Fechado a novas mensagens.
É nitidamente patente que vivemos numa sociedade de consumo, em que já não há espaço para nos questionarmos na real necessidade que temos no artigo X ou Y e só nos resta a falsa ânsia de adquirirmos esses produtos derivada de uma campanha de marketing mais ou menos bem conseguida em nos impingir essa tal falsa necessidade, ou na simples noção de status que se faz viver neste pais cada vez mais longe da gloria dos nossos antepassados…


É triste pois quando deixamos a maquina capitalista sobrepor-se aos valores pessoais de cada um e deixamos que estes de bom grado se riam na nossa cara e continuemos a suportar os seus produtos estamos a ser exactamente aquilo que estes querem “drones” sem inteligência, números, estatísticas, sinonimo de uma sociedade podre e sem valores.

Sei que para a maioria as minhas palavras não vão significar nada e na verdade é isso mesmo que são, apenas palavras deitadas ao vento… Mas para os poucos que me entende e sentem o que eu sinto vão sentir conforto em saber que não estão sozinhos e pode ser que os outros ao deitar, já com a cabeça no travesseiro se lembrem que temos o dever de tornar este mundo num mundo melhor e que um pequeno gesto repetido por todos tem grande impacto e dai nasce a mudança!


Não vou comentar a qualidade da futura PS3, de certeza que vai ser um óptimo produto, pessoalmente tive uma PSone e foi das consolas que mais prazer me deu jogar, não tenho uma PS2 mas já tive oportunidade de experimentar e sei que também é uma grande consola, em suma a qualidade não esta em causa nem desta nem de qualquer uma das chamadas “Next-Gen”.


Aquilo que sim está em causa é nos consumidores sermos racionais nas nossas necessidades e na nossa afirmação tal David a Golias, e dizermos NÃO! NÃO Madame Sony nos não precisamos de vocês, vocês é que precisam de nós e como fies fans dos seus produtos exigimos respeito!


Ora caros amigos não vos vou dizer o que fazer, para comprar ou não comprar isso deixo para vocês decidirem, que a consciência de cada um fale mais alto.
Espero que um dia ainda sinta a voz da mudança na nossa juventude, afinal nos somos os herdeiros do mundo e ao contrario do que os “graúdos” nos tentam impingir nós mandamos mais que eles.


Peace,
Horizon
 
Há pessoas que gostam de levar chicotadas durante o sexo... outras que sentem prazer em comer comida super-picante.. e há pessoas que vão continuar a dizer que a Sony é um espectáculo por muitos insultos que levem por cima...

O mundo humano está cheio de extremos e excepções..


(Esclarecimento anti-flame: não, eu NÃO disse que quem protege a Sony também gosta de levar chicotadas durante o sexo.. Quem percebeu isso que faça o favor de aprender a ler Português)

Cuidado com as chicotadas. :-D

O gajo até podia vir gritar para a rua, á boca cheia, que as pessoas que vão comprar a PS3 são todas uma cambada de ************ **********, que elas vão todas comprar o produto na mesma, tá na moda e tal.... A sociedade actual é assim mesmo. Isto já parece a thread dos "novos limites do ISP xyz"... são roubados há tanto tempo, mas mesmo assim agradecem. :lol:
 
re:

Eu concordo com o ponto que o awake focou anteriormente, penso eu de que:

Sony == Microsoft == Apple == Nintendo

- Para mim o mau disto foi a sony não ter assegurado a palavra de ter feito um "arround the world launch". E por isso a europa será excluida.

O que é certo é que poucos consumidores poderão comprar a consola no launch e simplesmente não custava nada de ter incluido o mercado europeu. Isto só prova que houve desprezo do mercado europeu em relação ao lançamento mundial.
Não é perciso vir alguem da SONY dizer isso directamente da boca deles para o saber, nem isso me afecta, ou que isso seja mau para a marca.

Pior seria não admitir.......
 
O que é certo é que poucos consumidores poderão comprar a consola no launch e simplesmente não custava nada de ter incluido o mercado europeu. Isto só prova que houve desprezo do mercado europeu em relação ao lançamento mundial.

Acredita que custava. É demasiado arriscado ter uma consola com falta de stock no mercado, quando tens dois concorrentes que enchem prateleiras das lojas.

"Facilmente" um gajo com os bolsos cheios, face à inexistência da PS3, comprava uma X360 ou Wii (ou as duas Wii60). Assim, adiando o lançamento, até conseguem que muitos não comprem uma X360 enquanto esperam pela incognita PS3.
 
Realmente foi uma grande falha da sony , e deviam ter tido mais cuidado na escolha das palavras que usaram , um pessoa perde smp um bocado de consideração pela sony... dps de ouvir/ler estas coisas :S

Mas vou comprar uma ps3 á mesma...
 
re:

Awake

Independentemente de terem excluido a europa no lançamento. O que é certo é que o stock vai esgotar.....

Portanto nao faria mal nenhum terem incluido a europa.

E mais importante que o stock. Era uma questão de manter a palavra.....
 
Awake

Independentemente de terem excluido a europa no lançamento. O que é certo é que o stock vai esgotar.....

Portanto nao faria mal nenhum terem incluido a europa.

E mais importante que o stock. Era uma questão de manter a palavra.....

Não concordo, mas mesmo que esgote não será tão dramatico. Já nem falo que ias ter problemas ainda mais agravados nos US e no Japão. Eles já vão ter problemas que cheguem mesmo sem o lançamento europeu.
 
Ninguém aqui é obrigado a comprar nada, acham a maneira como o gajo falou insultuosa? Não comprem a PS3. Se precisam tanto duma PS3 chorem num canto e esperem sentados.

Que a Sony tem uma equipa de PR do pior que há já não é novidade nenhuma, a arrogância Japonesa é contagiante ao resto da organização.
 
nao é por causa dum palhaço que vou deixar de comprar a comprar a consola, mas que eles mereciam um susto la isso mereciam. tipo no dia de lançamento aqui na europa ninguem aparecia as lojas para comprar a ps3, so depois no segundo dia é que o pessoal comprava a consola.
 
:lol: Esta imagem fica altamente aqui!!:lol:


http://www.gameklip.com/v/719/ (Nunca ri tanto com um video)

1711.jpg
 
Última edição:
os bacanos da PSM3 não disseram que era praticamente impossivel pegar na consola com uma mão ? lol este china deve tar em forma ou então os bacanos são uns fracos!
 
Tipo, o jogo é baseado em historia japonesa, batalhas reais, que realmente aconteceram e do nada aparece o caranguejo inimigo gigante, e caranguejos bioniocos mais pequenos, ta se mesmo a ver que estes gajos não sabem nada do que estao a fazer, sony é muito inovadora, não é que nunca fosse possivel mudar de arma durante um jogo, mas agora é em TEMPO REAL, tambem podemos virar caranguejos em tempo real, e atacar o ponto fraco do caranguejo gigante em tempo real, mais invadora que a sony não há, estou me tambem a referir ao comando, realmente fizeram um belo trabalho com o comando, imaginaçao nao lhes falta!!!RIDGE RACEEEEEEEEEEEEEER:lol:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo