Sony Ericsson W910i

Boa noite.possuo este telemóvel e fica um feedback...acho-o muito bom mesmo.um ecrãn bastante generoso, muito bom para sms , excelente leitor de música e, para já, não tenho experienciado qualquer tipo de anomalia nas suas funções. a bateria é excelente.comigo tem durado cerca de 3 dias com utilização mais frequente em música, rádio, fotografias (qualidade normal, nada de especial mas também estamos a falar de uma câmara de 2mpx),chamadas (algumas de vídeo) e sms fundamentalmente.estou bastante satisfeito até ao momento.
abraço a todos do fórum.
 
Eu também, Estou bastante interessado neste telemóvel, mas o preço não e' dos melhores.
Sou vodafone podem me dizer como e' isso dos menus?

A Vodafone, tal como as restantes operadoras, alteram o aspecto e o conteúdo dos menus originais das marcas. São quase sempre piores e podem bloquear/limitar algumas funções
 
A Vodafone, tal como as restantes operadoras, alteram o aspecto e o conteúdo dos menus originais das marcas. São quase sempre piores e podem bloquear/limitar algumas funções

O meu N95, da tmn, tem os mesmos menus que um n95 livre...
E até acho que dá para fazer desaparecer o 'TMN' que aparece quando ele está a apanhar rede..

Vodafone nestas coisas é pior..
 
SE w910i

Boas pessoal! tou a pensar comprar o SE w910i, gostava que me dessem as vossas opinioes sobre este telemovel, quem o tem o que acha e quem o conhece o que pensa. Obrigado
 
aqui uma review.

Key features

  • HSDPA (3.6 Mbps), EDGE, Bluetooth (with A2DP)
  • SensMe™ and Shake control features
  • Slim sliding construction
  • Media Center, Walkman 3.0
  • Dedicated Call and End keys
  • Fast photo browser
  • Ample 2.4" display
  • Powerful loudspeaker
  • FM radio with RDS
  • 1GB or 2GB M2 card included, M2 USB card reader
Main disadvantages

  • Comes at an overpriced price tag
  • Wobbly slider
  • 2 MP camera with neither autofocus, nor flash
  • Only 40 MB internal memory
  • Video recording in QVGA resolution at 15fps
  • Irrelevant gaming/photo keys
  • No skins for the Walkman player
:)
 
Acho q o sistema de slide é bastante bom por acaso, e eu até sou dos gajos q tá sp a "brincar" co slide.

É um bocado lento o telefone, tanto a escrever sms cmo a fazer algumas coisas, mas gosto bastante do dele pq é mto fino e leve. Como n utilizo aplicaçoes, apenas chamadas/sms/wap o telefone serve me mto bem.

No entanto apenas o comprei pq tinha pontos da vodafone e saiu me a €175 q axei bastante razoável para o tamanho do telefone.
 
Também comprei um e partilho da opinião do NeoDev|L

Acho que tem contudo uma grande desvantagem que não estava nada à espera.
Antes deste W910i tive um W950i que troquei porque era bastante lento a aceder a menus entre outras coisa e o touchscreen não me agradava nada.
Comparado com o W950i este não lhe chega aos pés.
Com MegaBass ligado o telemóvel/fones não conseguem acompanhar a potência de som que o telemóvel manda o que torna o som das piores coisas que já ouvi. Já para não dizer que o telemóvel abana por todo o lado com o volume a pouco mais de meio.

Outra coisa que reparei na comparação dos 2 é o facto de que este demora prái 2 minutos a transferir um álbum pelo software da SE. Provavelmente porque tem de fazer uma "espécia de verificação para podermos utilizar a função SensMe depois.

Fora isso os menús estão 5 estrelas.
O telemóvel é bastante leve e frágil logo tenho de comprar uma daquelas meias ou algo de género porque senão não dura 1 mês sem levar uma dúzia de riscos.
Qualidade de vídeo e câmara bastante boas se bem que praticamente não as uso

Quem sabe vendo este ainda não sei. Tem 3 dias.
Mas se a vodafone tivesse algo com uma qualidade de som melhorzita e mais resistente tipo um W610i não pensava duas vezes.
 
Fora isso os menús estão 5 estrelas.
O telemóvel é bastante leve e frágil logo tenho de comprar uma daquelas meias ou algo de género porque senão não dura 1 mês sem levar uma dúzia de riscos.
Qualidade de vídeo e câmara bastante boas se bem que praticamente não as uso

Quem sabe vendo este ainda não sei. Tem 3 dias.
Mas se a vodafone tivesse algo com uma qualidade de som melhorzita e mais resistente tipo um W610i não pensava duas vezes.
Estive para comprar esse telemóvel :\
Só que o preço afastou-me um pouco dele.
Ainda tem 3 dias? Então faz, vai à Vodafone e troca por outro.. tens 15 dias, se estiveres disposto arranjar outro.. eles fazem isso, pelo menos comigo, perguntei se podiam fazer isso, caso não me desse muito bem com o telemóvel (v640i). Tens é que mantê-lo com as películas no ecrã e lente da máquina.. e sem riscos, claro.

PS: Vou fazer o mesmo no meu, comprar uma capa para proteger, acho que é conveniente. :\
 
Aí já é mau... eu também gostava doutros modelos, mas a Vodafone não tinha, daí ter esquecido... mas também os preços.. ui.. nem se fala. lol

Vender ainda por 300€? Isso era a sorte grande ;)
 
Aí já é mau... eu também gostava doutros modelos, mas a Vodafone não tinha, daí ter esquecido... mas também os preços.. ui.. nem se fala. lol

Vender ainda por 300€? Isso era a sorte grande ;)

Porquê achas que não consigo?

Isto tem 3/4 dias...

Que preço lhe punhas tão? lol
 
Back
Topo