Sony Ericsson W910i

Boas.

- O problema de reiniciar é mesmo do fraco processador aliado às alterações feitas pela Vodafone nesse sistema operativo que por si só já é um pouco pesado. Podes tentar actualizar o software seguindo as instruções dadas no site da Sony Ericsson com o Software Updater, mas um debrand seria o indicado (esta última indicação não pode ser discutida no fórum).

- Essa mensagem em branco deve ser algum erro, talvez não esteja completa ou talvez tenha algum tipo de ficheiro não suportado pelo telemóvel. Não sei bem, mas já clicaste no C em vez de tentar visualizar para ver se a consegues eliminar?
 
Sim claro,mas ela persiste.nem me da hipotese d a apagar..e quando apago todas as sms de uma vez so ele reinicia apos essa operação..!deve ser porque tb tenta apagar essa sms..
 
Faz uma cópia de segurança para o cartão de todos os conteúdos que consideres necessários. Depois tira o cartão e faz um reset.

Caso isso não funcione, se já fizeste a actualização de software e tens o último disponível, se voltares a fazer ele coloca-te tudo de origem.
 
Eu já mandei arranjar 3 vezes pela Vodafone e fizeram sempre a actualização mas os problemas de reiniciar e dizer "Cartão Sim inactivo" mantiveram-se. Fui à loja de reparação da Sony Ericsson no Porto, e já mandei arranjar 2 vezes com a substituição da placa e mesmo assim os problemas não ficaram resolvidos.

Eu já me fartei desta situação e vou mandar uma reclamação por fax (tem de ser assim) para a Sony Ericsson a dizer que exijo a troca deste telemóvel por outro modelo ou que me devolvam o dinheiro...

Sugiro que vocês façam o mesmo, porque apesar de gostar bastante deste telemóvel em termos de funcionalidades, estes problemas levam a que uma pessoa perca a paciência.
 
nao acompanho esta thread a algum tempo

ainda continuam a haver muitos problemas a nivel de o telemovel fazer restart's constantes?

EDIT:
ja enviei para garantia ha pouco tempo o telemovel,mas voltou igual,mas hoje consegui resolver o problema dos freezes e dos restart's.
isso é o que me fazia pensar em mudar de telemovel,agora com ele assim nao mudo,esta rapido,nao freeza nao reinicia.esta novo.
 
Última edição:
nao acompanho esta thread a algum tempo

ainda continuam a haver muitos problemas a nivel de o telemovel fazer restart's constantes?

EDIT:
ja enviei para garantia ha pouco tempo o telemovel,mas voltou igual,mas hoje consegui resolver o problema dos freezes e dos restart's.
isso é o que me fazia pensar em mudar de telemovel,agora com ele assim nao mudo,esta rapido,nao freeza nao reinicia.esta novo.
Que fizeste? Debrand?
 
de baixo do teu sim ao lado do chip tens uns numeros e por ai sabes se é ou nao "compativel",e ha cartoes antigos que sao incompativeis com o telefone e é isso que faz com que ele reinicie constantemente,soube disto no meu primeiro dia de trabalho na Vodafone :D

Que números é que tenho de ter para o SIM ser compatível?
 
atençao que isto dos sim incompatíveis pode nao ser em todas as series do W910i,isso é impossivel de saber,apenas sei que no meu caso e de mais colegas isso resolveu o problema. eu nao garanto nada,apenas que o meu telefone esta melhor do que quando eu o comprei

Eu vou tentar, já que o debrand não funcionou e continuei com o mesmo problema.
Já agora sabes quanto fica um SIM novo?
 
Eu vou tentar, já que o debrand não funcionou e continuei com o mesmo problema.
Já agora sabes quanto fica um SIM novo?

um sim novo (novo numero) 5€ com 2,5€ e mais um bonus de 2,5€ a quando o primeiro carregamento. 2ª via fica por 5€,o que aconselho uma vez que mantens tudo que tinhas no numero antigo (menos os contactos que convém guardar na memoria do telefone)
 
Bom dia.

Possuo um SE W910i, consigo utilizá-lo para tudo, menos para efectuar comunicações.
Faz um tempo que ao ligá-lo, aparece sempre a mensagem: SIM Inactivo.

Um destes dias lá apareceu o Vodafone P, mas depois voltou ao mesmo.
Alguém saberia ajudar-me a resolver este problema?

Muito obrigado.
 
Bom dia.

Possuo um SE W910i, consigo utilizá-lo para tudo, menos para efectuar comunicações.
Faz um tempo que ao ligá-lo, aparece sempre a mensagem: SIM Inactivo.

Um destes dias lá apareceu o Vodafone P, mas depois voltou ao mesmo.
Alguém saberia ajudar-me a resolver este problema?

Muito obrigado.

Boa tarde, é bloqueado à Vodafone? Tenta ver se actualizações disponíveis...

Cmps
 
Boa noite.

Ele é bloqueado à operadora Vodafone, sim.
Em relação às actualizações, eu actualizei-lhe o firmware faz um tempo, mas honestamente desconheço se se trata da melhor versão.

Tenta ver se existe alguma actualização para o software. Já agora o cartão Vodafone é antigo ou nem por isso?

Cmps
 
Boa tarde, é bloqueado à Vodafone? Tenta ver se actualizações disponíveis...

Cmps

Tenta ver se existe alguma actualização para o software. Já agora o cartão Vodafone é antigo ou nem por isso?

Cmps

Quanto às actualizações, não querendo abusar, sabe dizer-me como posso verificar se existem versões novas?

Em relação ao cartão SIM, ele é novo. Quando este problema surgiu, pensei que fosse do cartão então fui à Vodafone solicitar um novo.
 
Quanto às actualizações, não querendo abusar, sabe dizer-me como posso verificar se existem versões novas?

Em relação ao cartão SIM, ele é novo. Quando este problema surgiu, pensei que fosse do cartão então fui à Vodafone solicitar um novo.

Quanto às actualizações têm de instalar o SEUS (Sony Ericsson Update Service) e depois é só seguir os passos, para ver se há novas actualizações ;)

Cmps
 
Estou com um problema no meu há 2 dias. Agora sempre que lhe tiro a bateria ele regressa à seguinte data e hora: 1:00 01-Jan-2000.. Aparentemente o mesmo acontece quando tem um daqueles restarts típicos... Realmente começa a chatear... >( 8|
E como devem imaginar... Usar um telemóvel nestas condições como despertador não é nada cómodo! >(
Alguém sabe como é que este mantém as definições da data/hora quando se retira a bateria? Será por pilha interna, como uma motherboard? Provavelmente essa pilha não estará em condições.
 
Última edição:
Estou com um problema no meu há 2 dias. Agora sempre que lhe tiro a bateria ele regressa à seguinte data e hora: 1:00 01-Jan-2000.. Aparentemente o mesmo acontece quando tem um daqueles restarts típicos... Realmente começa a chatear... >( 8|
E como devem imaginar... Usar um telemóvel nestas condições como despertador não é nada cómodo! >(
Alguém sabe como é que este mantém as definições da data/hora quando se retira a bateria? Será por pilha interna, como uma motherboard? Provavelmente essa pilha não estará em condições.

Boa tarde, creio que isso acontece sempre que tirares a bateria.
 
Back
Topo