Sony Ericsson W902

Está engraçado..Mas a nivel de design para o preço e gama que é..acho que poderia ser uma bocado mais inovador..Mas só vendo ao vivo..Mas mesmo assim preferia 3Mpx com xénon..E um preço a rondar os 300€..
 
Está engraçado..Mas a nivel de design para o preço e gama que é..acho que poderia ser uma bocado mais inovador..Mas só vendo ao vivo..Mas mesmo assim preferia 3Mpx com xénon..E um preço a rondar os 300€..


Eu gosto mesmo muito deste modelo como está, é claro que poderia ter outras coisas e tal mas já se sabe que há sempre qualquer coisa que falta :p

Fica aqui um vídeo do preview :P

http://www.youtube.com/watch?v=ptfnIguoKFA


Cmps
 
Boas, o W980i traz 8gb de memória interna este não ;)


Na ***** está a 469€, mas ainda não está disponivel, eu gosto muito deste modelo :D


Cmps


e este tem uma câmara de 5mpx com AF que o w980 não tem. este provavelmente vai ser mais barato, mas aposto o que se quiser que nao passa de entre os 50 ou 70 euros a menos, o que não é assim tanto.

kray, se vires o site que eu postei, podes verificar que em principio não, a não ser que se mande vir pela net
 
canhoto10, não sei se é opção para ti, mas por exemplo o w980 creio que já se compra no ebay, livre e novo, a preços simpaticos.

Em relação á disponibilidade do w902 no mercado nacional, a info que ta no site da SE diz respeito a quê concretamente? Que não ha acordos com operadoras nacionais ou que mesmo cadeias internacionais não o vão vender cá?
 
canhoto10, não sei se é opção para ti, mas por exemplo o w980 creio que já se compra no ebay, livre e novo, a preços simpaticos.

Em relação á disponibilidade do w902 no mercado nacional, a info que ta no site da SE diz respeito a quê concretamente? Que não ha acordos com operadoras nacionais ou que mesmo cadeias internacionais não o vão vender cá?


o w980 já era opção ainda antes de saber que o w902 ia sair...mas fiquei indeciso quando vi que este estava para sair e alem de ter walkman, tinha uma maquina minimamente decente para a gama em questão. a memoria seria o menos porque os m2 nao sao assim tao caros.
quanto a comprar na net, especialmente no ebay, ainda fico muito de pe atras. prefiro comprar numa loja fisica. a questão é que mesmo não sendo muito, o w902 seria mais barato que o w980. e vir a descobrir que nao sai cá, estraga-me as contas todas...é que 500€ pelo w980 ainda doi, apesar de estar a espera que chegue fevereiro para o comprar

quanto à questao da informação no site da SE, pura e simplesmente o nosso país nao aparece na lista dos países em que vai sair. vai ao link que eu postei antes e clica em "show", por baixo de "local availability"
 
anfetamina

Realmente o telemovel esta muito bem conseguido, dependendo do preço era capaz de o comprar :D
Ja ha foto tiradas com ele?
 
o w980 já era opção ainda antes de saber que o w902 ia sair...mas fiquei indeciso quando vi que este estava para sair e alem de ter walkman, tinha uma maquina minimamente decente para a gama em questão. a memoria seria o menos porque os m2 nao sao assim tao caros.
quanto a comprar na net, especialmente no ebay, ainda fico muito de pe atras. prefiro comprar numa loja fisica. a questão é que mesmo não sendo muito, o w902 seria mais barato que o w980. e vir a descobrir que nao sai cá, estraga-me as contas todas...é que 500€ pelo w980 ainda doi, apesar de estar a espera que chegue fevereiro para o comprar

quanto à questao da informação no site da SE, pura e simplesmente o nosso país nao aparece na lista dos países em que vai sair. vai ao link que eu postei antes e clica em "show", por baixo de "local availability"

Estava-me a referir á opção de comprares pela net (ebay no caso). Já sabia da tua intenção de traires o w850 mais cedo ou mais tarde:P

Também vi o link que postas-te, mas mantenho a pergunta. Se calhar a info só diz respeito á (não) disponibilidade em PT do representante oficial, não sei..
 
Estava-me a referir á opção de comprares pela net (ebay no caso). Já sabia da tua intenção de traires o w850 mais cedo ou mais tarde:P

Também vi o link que postas-te, mas mantenho a pergunta. Se calhar a info só diz respeito á (não) disponibilidade em PT do representante oficial, não sei..


:D
comprando pela net, so tendo a certeza que há um firmware em portugues algures pela net e se for num site como a *****(que eu me lembre eles so vendem telemoveis com firmware em ingles)...mas ainda assim, tenho algum receio.

quanto à segunda questão, é uma possibilidade, porque mesmo no site portugues da SE ele ja nao aparece. agora quanto a aparecer nas lojas sem ser atraves do representante ou em sites...não sei, ultrapassa-me. vou mandar-lhes um mail a ver como é.
 
Boas o que acham da camara comparada com as outras SE de 5mpx ? Nomeadamente o k850i e o c902?

ainda não há maneira de os comparar, porque o alem de ainda nao ter saido, as fotos tiradas por ele que andam na net, são tiradas com os firmwares de teste, logo uma comparação não sairia muito viavel...mas penso que podes esperar o mesmo tipo de prestação que o c902, visto que o modulo da camara é precisamente o mesmo, segundo as previews que se veem por ai
 
Back
Topo