Sony Ericsson W880i

boas...
pessoal gostava que me esclarecessem uma duvida acerca do sony ericsson w880i, estava a pensar comprar este aparelho, mas como a memoria interna dele não e muita não sei se o faça, a minha duvida é se este telemóvel da para colocar cartão de memoria?!
se alguém me pode-se ajudar era muito fixe!!
cumprimentos!!
obrigado pelo vosso tempo :)
 
Isso são capas mas não Style-Up facilmente amovíveis. Se queres deitar a garantia ao ar e correr o risco de partir alguma coisa... :P
 
W880i Opinem!!

Gostava de saber opiniões de pessoal que tenha um W880i. Do tipo o que acham do telemovel se as fotografia são razoaveis para os seus 2MP, menus, se é dificil mandar sms's com esse teclado etc...

Obrigado
 
se_w880i_detalhe.jpg


http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
€ 169,90
 
boas....ja a mt tempo k gostava deste tlm......so nao comprei pk achava mt caro, mas com esta descida de preço vou ja mandar vir 1....heheh
 
o telemovel é lindo! acho que o unico problema dele é mesmo o teclado! torna se muito complicado mandar sms naquilo!

se ha quem se queixe do N73 para mandar sms, com este perdia se!

acho que o preço desceu pk ta para chegar o W890i que é o sucessor deste e vai custar cerca de 350€ logo nao tinha cabimento o w880i continuar com aquele preço!
 
Back
Topo