Sony Ericsson W850i

o w900 é bem melhor como o nunyx disse.só tem um contra. a memoria so é expansivel a 2gigas ao contrario dos 4 do w850
Suporta mais. O K750i/W800i supostamente só suportavam 1GB, mas funcionam perfeitamente com 2G.

A loja que vi o telemovel em promocao eh na Inglaterra. Sera que o tele nao fica na alfandega?

Comprar no estrangeiro é sempre chato. Isso não vem com um contracto de fidelização à operadora nem nada?
 
Bom já que estamos a falar de telemoveis de gerações diferentes, queria expor uma dúvida:

Entre o W810i e o W660i as diferenças a nível de software nao são muitas pois nao?

Estou na dúvida entre os dois; em termos de características passo bem sem o autofocus e o LED light do w660i. Sei que traz TrackId que o w810i nao traz e o WPlayer é o 2.0 ao invés do 1.0.O 3g nem refiro porque simplesmente nao vou usar. Passa apenas por isso? ék se assim for prefiro o w810i porque passa por ter melhor camera, já que o software é minimamente semelhante. Os phones são os mesmos?

P.S-> o w610i ficou de lado por causa das teclas que, para mim, não são ergonómicas.(este com as teclas do W660i era o ideal)

Cumps.
 
As diferenças não são muitas, mas são o suficiente para se fazer a escolha por um ou por outro. O W660i é mais recente, e tirando os aspectos que já referiste da câmera, player e 3G, há outras coisas mínimas, mas o mais importante é talvez o facto de que no W810i apenas podes aceder ao player no flight mode, e no W660i podes aceder a muito mais coisas.
 
Não, mas também não é assim tão importante, a menos que uses o telemóvel todos os dias como se fosse um leitor de música. :)
 
Acho que não diz porque o rádio não é embutido no telemóvel, apenas o podes ter através dos fones fornecidos no pacote que são um modelo especial do género dos HPM-70, mas com um comando com visor. Mas tem rádio, disso podes ter a certeza. ;)
 
Wilson_93 essa promoção ainda está em vigor? Qual dos 2 é o mais recente: w850i ou w900i?

Podias-me dar o link para esse site inglês?

O slider do w850i é bom, ou é frágil como os de alguns nokia?

Aconselham este tlm?

Obg
 
Última edição:
o w850i é um k800i so que slider e em vez de apostar na maquina, aposta no walkman.
para mim é o melhor telemovel que ja tive e é bem melhor que muitos que andam ai e que sao mais recentes.
so tem mesmo um defeito que é a maquina como o nunyx disse.alem de nao ter autofocus, se nao tiveres uma mao estavel,as fotos saem um pouco turvas.
mas é uma excelente opção e recomendo não só por ter um,mas porque o telemovel é realmente bom


(ah e ja para não falar na possibilidade de extender a memoria ate aos 4gb)


E o slider é frágil?
 
Já decidi, vou comprar o w850i, mas preciso de saber 2 coisas:

- O slider é resistente, ou é fraquinho como nos modelos nokia?

*******

Obg
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, alguém me consegue arranjar as definições de internet, 3G e MMS para este telemóvel? Já tentei através do site da sony ericsson e da própria vodafone e não me ajeito com aquelas configurações via mensagem. Alguém que me ajude a criar os perfis... :(
 
Back
Topo