Sony Ericsson W580i

O S500i não tem megabass.
As teclas são efectivamente diferentes e não só nas suas funcionalidades.
As do W580i são semi-transparentes e deixam passar alguma da luz que provém dos lados. O toque e tamanho é também distinto.
As teclas numéricas parecem-me ser exactamente iguais.

Quanto ao teu caso teria preferido o dinheiro ao voucher. Sempre te dá mais liberdade. Em todo o caso, volto a referir, a questão das teclas aparentemente está resolvida com versões mais recentes. Quem gostar mesmo do modelo, não será isso que vai impedir a compra (na minha opinião) ;)


Na questão do voucher não concordo, pois posso comprar qualquer telemóvel que eu queira!!!

Se for mais, dou mais dinheiro, se for menos eles dão-me outro voucher, o telemóvel de qq das formas seria comprado nessa loja.
 
O S500i não tem megabass.
As teclas são efectivamente diferentes e não só nas suas funcionalidades.
As do W580i são semi-transparentes e deixam passar alguma da luz que provém dos lados. O toque e tamanho é também distinto.
As teclas numéricas parecem-me ser exactamente iguais.

Quanto ao teu caso teria preferido o dinheiro ao voucher. Sempre te dá mais liberdade. Em todo o caso, volto a referir, a questão das teclas aparentemente está resolvida com versões mais recentes. Quem gostar mesmo do modelo, não será isso que vai impedir a compra (na minha opinião) ;)

Ai esta outra duvida minha, afinal como sao as teclas? na versao branca ja vi essas tipo trasparentes, ja vi com luzes tipo bolinha, 1 em cima e outra em baixo, e na versao azul e preta, so aparece luz nos traços!!!

Exemplos:

52990936fx7.jpg


72163178wi8.jpg


43533068hb5.jpg


AFINAL COMO SÃO AS LUZES? ...... PS: TOU A FALAR DAS LUZES DOS BUTOES xD nao dakelas de cor... que estao de lado Oo
 
Última edição:
Essa é uma excelente questão mesmo!

No meu modelo só tinha aquela dos traços, cá para mim varia de modelo para modelo!

Nunca tive aquela dos pontinhos nem as transparentes!
 
Tão afinal alguem explica o que se passa aqui? :S como são as luzes?

Tipo ainda pensei que tivesse a ver com W580 (sem i) e W850i (com i) mas acho que não existe esses dois com e sem "i"
O que penso é: Telemoveis das seguintes cores: Preto, Cinzento, Rosa tem as luzes tipo traços...
Modelo branco W580 tem as luzes com bolinhas
Modelo branco W580i tem as luzes transparentes!

Mas acho que não há W580i e W580... =X tou mesmo confuso xD
 
Última edição:
Ok, primeiro que tudo, não há nenhum W580. É só W580i. Em segundo lugar, as luzes são brancas no caso da versão branca. E em terceiro, as luzes laterais acendem-se quando se recebe uma chamada. Quanto às outras luzes, não sei bem. :wvsore:
 
lolololol que confusão que estás a fazer rapaz :D

As luzes são todas iguais. Mas obviamente na cor branca como as teclas são mais transparentes (pelo branco) iluminam mais. Na cor cinza são mais escuras logo só sobressai nos intervalos das teclas ;)

As das bolinhas, aquilo foi da fotografia. O restante são efeitos que variam conforme a chamada, o menu, o theme, etc etc etc
 
n foi da fotografia nada, porque primeiro eu tirei isso de um video no youtube... e segundo ja vi mais que um video com as luzes assim.... -\-

Que misterio pa descubrir o raio das luzes xD
 
Parece que ninguem anda a tomar atenção. mas é que eu gostava mesmo de saber como é isso das luzes :( desculpem... mas tou muito interssado no telemovel... :S
 
Mas é assim tão importante saber acerca das 4 luzes em bola? Acho mesmo que deve ser um dos efeitos de quando a música está a tocar, mas realmente não tenho a certeza.
 
Pois é um pouco importante... porque eu não quero aquilo em trasparente... fica muito mal :S

preferia com as bolas ou so com luz nos traços :(
 
Realmente não percebo, acho que estás a dar demasiada importância a essa situação ;)
Não podes pensar num telemóvel de quase 300€ e a tua decisão de o comprar se prender totalmente nessa questão.

Mas volto a referir, a situação das luzes varia conforme a cor preta/ cinza/ ou branco. As teclas são mais transparentes e as luzes laterais influência as teclas de selecção de forma directa.
A questão das "bolas" passo a expressão, na minha opinião, das duas uma, ou são versões pré-lançamento (codenames) ou tem a ver com os sistema de iluminação ambiente, mesmo em video, se reparares existem igualmente pequenos reflexos no D-pad em cima e em baixo.

Mas deixa o Link desse video e logo se confirma.
Porque qualquer que seja a explicação, não tem qualquer cabimento existirem 3 versões diferentes ;)
 
Back
Topo