Sony Ericsson T303

Já entrei em contacto com o Luigi e disse o mesmo que tu, que se encontra no catalogo deste mês, mas isso é provável, pois o telemóvel ia sair este mês (se bem que a sony ericsson não o confirmou).

Em relação aos dois post's, foi sem querer. Pus um neste tópico e depois ao mandar para o Luigi enganei-me e voltei a colocar o mesmo post no tópico em vez de ser numa Mensagem privada para o Luigi. Para não me repetir achei por bem mudar o post e colocar uma pergunta/comentário ao facto deste telemóvel trazer leitor de MP3 e ter memória interna de 8MB sem possibilidade de expansão (pelo que li até agora).

Prometo colocar mais informação assim que possível.

Sem problema.

Lá para o fim do mês é capaz de chegar as lojas.
 
Em relação a esta maquina da sony ericsson: Qual a lógica de ter leitor de Mp3 se o telemóvel só tem 8MB de memória???
Realmente... Mas outros como o Z520i também tinham leitor de MP3 sem no entanto terem muita memória interna e/ou expansão de memória. Suponho que aproveitem o sistema operativo base de muitos modelos para fazerem novos.
 
Realmente... Mas outros como o Z520i também tinham leitor de MP3 sem no entanto terem muita memória interna e/ou expansão de memória. Suponho que aproveitem o sistema operativo base de muitos modelos para fazerem novos.

Exacto. O que não faltam por aí são telemoveis com pouca memoria interna e sem possibilidade de expansão, mas que suportam mp3 (até por causa dos toques...).
 
Exacto. O que não faltam por aí são telemoveis com pouca memoria interna e sem possibilidade de expansão, mas que suportam mp3 (até por causa dos toques...).
Os gajos bem podiam vender o telemóvel com uma slot para microsd... nem que fosse 20€ mais caro... até parece que não conhecem o cliente alvo...

Hoje vou a uma loja TMN reclamar o facto de nenhuma loja que conheça o ter. Caramba, nem na base de dados??? Então para que metem os telemóveis num catalogo? Ainda vou tentar ligar também para o 800 96 96 96... mas desta vez não me calo!

E lá fui eu feito tolinho à loja TMN pedir satisfações... Nada... Não sabem de nada... Caramba, têm o telemóvel no catalogo e não sabem de nada??? Poupem-me. Por isso sou da Vodafone e sempre o serei!

Quando tiver novidades cá estarei pra informar.
 
Última edição pelo moderador:
M3zinho já se vende em todo lado...;) É um telemovel realmente muito maneirinho, só acho que o ecra podia ser um bocado maior (tem espaço para isso).
 
Bonito,mas slide não obrigado. Só de barra,já não quero telemóveis que não sejam em barra,são mais práticos,mais fáceis de teclar,mais confortáveis e assim sendo esse sony não serve.
 
O telemóvel é muito bonio mas há um pormenor que não gosto muito.. apenas podem ser tiradas fotos com o slide aberto :x

Quase todos os sliders são assim...


Onde é que o viste?
E é só tmn?
Curto muito o bicho!
Era bom se a optimus também tivesse! :D

Sim acho que é so tmn. Já vi em lojas tmn e em cadeias que vendem telemoveis (*****, thephonehouse), isto em Torres Vedras, por isso deduzo que em Lisboa já se venda também.

Se gostas-te pelas fotos, ao vivo também vais gostar:)
 
Sim acho que é so tmn. Já vi em lojas tmn e em cadeias que vendem telemoveis (*****, thephonehouse), isto em Torres Vedras, por isso deduzo que em Lisboa já se venda também.

Se gostas-te pelas fotos, ao vivo também vais gostar:)

Oh...que pena...
Eu gostava que fosse optimus...
Mas mesmo assim, é um telemovel bonito!
É bonito para dar á mãe:002:

Mas pro Tag...talvez um 3G baratucho para usofruir como deve ser :004:
Ainda assim, quero vê-lo ao vivo :)

Thanks;)
 
Oh...que pena...
Eu gostava que fosse optimus...
Mas mesmo assim, é um telemovel bonito!
É bonito para dar á mãe:002:

Mas pro Tag...talvez um 3G baratucho para usofruir como deve ser :004:
Ainda assim, quero vê-lo ao vivo :)

Thanks;)

Malta, o bicho está à venda no site da Uzo por 99,90€ desbloqueado a todas as redes e com oferta de um cartão Uzo com 10€ em chamadas. Pelo preço não sei se opteria antes por um W910i, sempre tem Tvmobile, Hsdpa, ecrã de 2.4" e leitor de Mp3 e são só mais 50€ritos... Que me dizem? Ainda não vi nenhum dos dois ao vivo, mas também queria um telemóvel maneirinho e nesse aspecto acho o t303 mais picolho e sempre traz o radio que eu já não prescindo (por questões de trabalho).

Tou indeciso >(


S.O.S.
 
Malta, o bicho está à venda no site da Uzo por 99,90€ desbloqueado a todas as redes e com oferta de um cartão Uzo com 10€ em chamadas. Pelo preço não sei se opteria antes por um W910i, sempre tem Tvmobile, Hsdpa, ecrã de 2.4" e leitor de Mp3 e são só mais 50€ritos... Que me dizem? Ainda não vi nenhum dos dois ao vivo, mas também queria um telemóvel maneirinho e nesse aspecto acho o t303 mais picolho e sempre traz o radio que eu já não prescindo (por questões de trabalho).

Tou indeciso >(


S.O.S.



Boas, o W910i é claramente superior por isso nem pensava duas vezes ;) já vi o T303 ao vivo e por acaso está muito engraçado o telemovel, mas as características já se sabem que não são nada de especial ;)



Cmps
 
Vi à venda na Wortem Mobile a 89,90 euros a versão em preto, fica a 79,90 euros com retoma.

Engraçado e pequeno mas as funções não são xpto
 
Acho que vou mas é comprar os dois... lol. Fica o w910i pro dia a dia com cartão da vodafone e o t303 para o uzo, quando é necessário. Tinha prometido a mim mesmo 3coisas: Desta vez nada de Nokia's, nada de Full equiped e nada de gastar muito dinheiro. Troquei um E50 por um E65... que arrependimento!!! Mas dar também 100€ por uma coisa por ser bonita, acho errado, pois o w910i só custa mais uns € e se usar pontos do clube viva ainda fica mais barato!!!

Mas porque é que tenho de ter este vicio dos telemóveis?

Já agora malta o t303 é lindo! Ides ver :007:
 
Para quem as specs não interessam muito sem ser as funções para telefonar e SMS, parece-me o ideal. ;)


Ya... Mas o problema é que quando tenho as cenas todas, não as uso e depois quando não as tenho sinto a falta delas. Por exemplo: tenho ido a praia com a mulher e enquanto ela faz as sopas de letras eu pensei em ver TVMobile, mas 1º: Canso os olhos- 2º: Ia sempre abaixo por falte de rede. E ainda tenho também Gps da Ndrive no meu E65 e perco-me sempre à mesma (ya mas isso é por eu ser nabo... lol) e o radio que eu não prescindo? Pois o Nokia E65 não tem e daí comprei um creative stone plus.... que não apanha radio em condições >(. Daí a minha desistência por novas tecnologias e o regresso ao: fiável, com boa autonomia e radio, claro.
Só para saberem o tipo de telemóvel que eu gostava a "preto e branco": 6510, lembram-se?
Mas não sei porquê os gajos que fazem telemóveis, já não fazem desse tipo de telemovel... A SE tem melhorado (com este pequeno T303, sim, é mesmo pequeno) e a NOKIA... regrediu completamente!!! O.K. eu sei... as tendências mudaram, não é?
 
Boas, já está disponivel na loja online da TMN: Sony Ericsson T303 - 79,90€


Cmps ;)

Ya, esse preço já com 10€ de retoma.

Já adquiri o meu! Desbloqueado, claro. Mandei vir pelo site da Uzo, por 99,90€. Muito pequeno, depois de andar uma temporada com o meu E65, noto grande diferença, logicamente, mas para fazer chamadas e mandar SMS é o suficiente e eu não preciso de mais. Mal noto que o tenho no bolso e a autonomia é excelente (já não o carrego há 3 dias e ainda tenho 22% de bateria). Uma coisa muito, mas muito má é o volume do Radio... Tem 15 traços quando está no máximo, mas tem de se estar num sitio com pouco barulho, senão não se ouve o radio... Se alguém souber resolver este problema agradecia muito. Gostaria de colocar umas fotos para verem a real dimensão do telemovel, mas não o sei fazer... Sendo o proprietário deste telemovel, disponho-me a esclarecer as duvidas que alguem tenha acerca dele.


Saudações
 
Última edição:
Ya, esse preço já com 10€ de retoma.

Já adquiri o meu! Desbloqueado, claro. Mandei vir pelo site da Uzo, por 99,90€. Muito pequeno, depois de andar uma temporada com o meu E65, noto grande diferença, logicamente, mas para fazer chamadas e mandar SMS é o suficiente e eu não preciso de mais. Mal noto que o tenho no bolso e a autonomia é excelente (já não o carrego há 3 dias e ainda tenho 22% de bateria). Uma coisa muito, mas muito má é o volume do Radio... Tem 15 traços quando está no máximo, mas tem de se estar num sitio com pouco barulho, senão não se ouve o radio... Se alguém souber resolver este problema agradecia muito. Gostaria de colocar umas fotos para verem a real dimensão do telemovel, mas não o sei fazer... Sendo o proprietário deste telemovel, disponho-me a esclarecer as duvidas que alguem tenha acerca dele.


Saudações


Boas, tem os menus originais da SE? É de que cor? :)


Cmps
 
Back
Topo