Sony Ericsson P1i

Normalmente deveria ser ao contrário não.? A nossa taxa de iva não é superior à francesa???

De qualquer forma, o preço deverá andar por aí, nos 550 euros ou um pouco mais
 
Cá o espero então. Ando com ideias de me meter num pda. Já tive um p990i e não desgostei. Quais as principais diferenças entre este e um HTC 3600 ?
 
Bem chegou na segunda-feira, e tenho andado estes dias a testa-lo com algum intensidade.
Breve resumo, vim do P990i -> E65 -> 4x6110 Navigator -> N95 -> E90 -> P1i
Perguntam voçes, tantos nokias .. pois e nao fiquei com eles mais que uma semana tirando o E90. O melhorzito deles foi mesmo o E65 que e um telemovel muito robusto e dinamico. Os 4 6110 Navigator foram todos para tras devido a dead pixels no ecran (todos eles), e o E90 por ter dois bugs muito complicado a nivel de bluetooth.

Algumas fotos:
p1010852mf6.jpg

p1010853fx1.jpg

p1010859ta5.jpg

p1010875ni5.jpg


Algumas obervaçoes para ja:
- requer alguma habituaçao devido ao teclado e a ausencia do jogdial.
- e mto mto mto mais rapido que o P990, posso dizer que ate um pouco mais rapido que o E90 que foi o nokia mais rapido com que trabalhei
- o ecran e muito bom e debaixo de sol directo ve-se tudo perfeitamente, coisa que no nokia n95 e impensavel
- o som de chamada e optimo sem interferencias, coisa que o e90 tinha em fartura
- o som externo e mais agudo e sem alguns graves, a meu ver pior que o do N95 e E90, que sao realmente excelentes

Por agora e tudo .. vou acrescentando a medida que forem surgindo pontos importantes.
 
Fonix Gandalf ... isso não se faz pah. Andar a fazer inveja aos outros.

O telemóvel é realmente bonito. Não sei se seria suficiente para me fazer trocar o meu pocket pc, mas que é bonito é.
 
Aquela parte de tras zona preta e optima, pois e um material meio aborrachado que da uma sensaçao de segurança incrivel nao sendo facil de deslizar nas maos.
 
uma cena nesse tlm k m suscita curiosidade é a gravação de video... no p990i era de 30 fps por segundo, senao m engano!! será k este p1i terá essa mesma gravação de video????
 
podes confirmar aqui

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_p1-review-143p4.php

"Similarly to Sony Ericsson P990, the Sony Ericsson P1 can capture video with a maximal resolution of 320 x 240 pixels at 15 fps. There are mobile phones on the market capable of recording video in VGA resolution - not to mention the Nokia N93, which captures VGA resolution videos at 30 fps while providing full smartphone capabilities. This resolution might be considered somewhat adequate if it wasn't for the low frame rate. Lower resolutions though allow recording at 30 fps. The output files are recorded in either 3GPP or MPEG-4 format. The video recording time is limited by the available memory only."
 
Continua a não gostar deste modelo nem um bocadinho, não gosto mesmo nada dessa mistura de cores!!!

Mas como gostos são gostos, muitos parabéns pela fantástica compra!! Isso do teclado é rápido que um gajo lhe apanha o jeito, pois no m600i, ao inicio ainda custou, mas passado 2 ou 3 dias já era PRO :p
 
Back
Topo