Sony Ericsson K770i

normalmente esses atalhos nao dao para retirar!

uma das maneiras de alterar isso é fazeres o debranding do telemovel e assim fikas com os software original da SE sem esses atalhos manhosos! :001:

Estou em vias de adquirir um modelo igual. Ao fazer o debranding perde-se a garantia dada pela operadora, neste caso a tmn, certo?
 
Boas, alguém me pode dizer se este telefone tem lanterna, ou seja, dá para utilizar os leds como lanterna? É que tenho um k750i, e estava a pensar trocar... Não sou mineiro;), mas a lanterna dá-me imenso jeito em algumas situações... ía trocar pelo k800i, mas o facto de não ter lanterna decepcionou-me. De qualquer forma, este (k770i) parece-me mais pequeno e com quase todas as funcionalidades que tem o k800i.

Já agora, em relação ao display, sei que é mais pequeno que o do k800, por isso suponho que seja do tamanho do do meu k750i, certo? E a resolução\luminosidade, é superior ao do k750?

Agradecimentos antecipados aos donos das respostas;).
 
Boas, alguém me pode dizer se este telefone tem lanterna, ou seja, dá para utilizar os leds como lanterna? É que tenho um k750i, e estava a pensar trocar... Não sou mineiro;), mas a lanterna dá-me imenso jeito em algumas situações... ía trocar pelo k800i, mas o facto de não ter lanterna decepcionou-me. De qualquer forma, este (k770i) parece-me mais pequeno e com quase todas as funcionalidades que tem o k800i.

Já agora, em relação ao display, sei que é mais pequeno que o do k800, por isso suponho que seja do tamanho do do meu k750i, certo? E a resolução\luminosidade, é superior ao do k750?

Agradecimentos antecipados aos donos das respostas;).

Boas, em relação ao display é um nadinha maior que o K750i e um nadinha menor que o K800i ;)

Quanto à lanterna penso que podes usar o flash LED como lanterna mas para isso tens de ter a câmara ligada, penso eu...


Cmps
 
acho que deves ter a torchlight disponível algures nos menus, assim como outros modelos semelhantes...sem ter de ligar o modo de fotografia.

...não sei bem onde, mas costuma estar junto ao "SOS Led" ou nome semelhante
 
Obrigado pelas respostas.

Relativamente á lanterna, andei a ver no site sonyericsson, onde se pode testar o telemovel, mas não encontrei essa opção nos menus... e no sitio do menu onde tem o k750, essa opção não existe. Se alguém tiver um que possa confirmar essa situação era optimo.
 
Back
Topo