Sony Ericsson K550i

Achas as teclas do K550i pouco funcionais?

se_k550i_l.jpg


Devias ver as do Nokia 8800...

A meu ver, as do K550i até são porreiras... faz-me lembrar as teclas do Sendo M550...
 
Sony ericsson K550i helpzinho

heyyy!!

Ora bem, estou a pensar comprar um SE K550i... sim n penso comprar mais nokias, pois as poucas compras q fiz foram muito más..principalmente o ultimo..nokia 6234..pior espécie de nokia! acho q o SE está mt nice mas existem algumas duvidas..se alguem q tiver o tlm puder ajudar agradecia..


1º Quando adicionam uma imagem ao contacto e recebem uma mensagem aparece a imagem? (no meu ex SE V600i dava isso neste nokia tem a opçao mas n dá..ja falei c a vodafone e dizem q é do meu cartao (:lol::lol::lol:)..)

2º Sabem de algum IM para ser instalado nesse tlm q realmente funcione?

3º Ouvi dizer q dá para fazer um upgrade ao firmware para o SE W610i..é verdade?onde posso fazer?


:009::banana:
 
1. Sim, aparece a imagem que definires para o contacto quando ele te liga;

2. Tens algumas opções em GetJar, e podes dar uma vista de olhos aqui também;

3. Não te aconselho, podes perder a garantia, e se algo correr mal, tens que desembolsar bastante para teres o telemóvel operacional novamente.

Cumps. ;)
 
pois qt ao firmware tens razao mas entre o N72 e o SE k550i o q escolhias? ouvi dizer q as teclas 4,6 e 0 costumam andar doentitas no SE k550i... o n72 rb dá para adicionar img d contacto?
 
boas
eu tenho um w610 com esse problema das teclas! ja o mandei para a garantia e veio igual!mas vou insistir...
para os interessados o k550i esta a venda por 200e na ***** desblokeado!
 
[Urgente]Sony Ericsson k550i removido do site português?

alguem me sabe dizer o que se passou com este modelo?

tenho um k550i e de um momento para o outro o tele desligou-s e quando o liguei não deu sinal de vida. já foi mandado para a garantia da tmn mas veio de lá igual! alguem teve o mesmo problema, que se passou... urgente amanhã vai outra x para a garantia... se vier de lá igual vou dirigir-m a uma loja da tmn, pois o tele foi comprado online, e vou pedir os € ou um tele igual...

precisso de respostas rápido...
 
Última edição:
A mim aconteceu-me um situaçao parecida, mas com um k610i! O telemovel ficou sem bateria e morreu por completo nao carregava não fazia nada!, pu-lo na garantia e voltou bom!
 
A mim aconteceu-me um situaçao parecida, mas com um k610i! O telemovel ficou sem bateria e morreu por completo nao carregava não fazia nada!, pu-lo na garantia e voltou bom!

tipo, ficas-t com o visor todo branco?

é k com tanta recolha de baterias da sony, prai akela danificou o tele... segundo eles, meteram os parametros de fábrica, não sei como se o visor só dá branco, e dizem k alinharam a placa...

na sei k fazer, ainda hoje ele vai para a garantia mais uma x, se voltar igual, axo que já não quero outro igual... tou mesmo naquela, arrisco ou não...
 
Eu tenho um K550i há 2 semanas e estou muito satisfeito. Só é pena o player de MP3 não ser mais bonito e de o programa para ver os vídeos não dar para andar para a frente mais rápido.

Já liguei por cabo e acedi ao firmware, já instalei uns drivers (não originais) que alteram alguns parâmetros da máquina fotográfica e estou bastante satisfeito embora tenha um bug ou outro. Se me chatear também é só meter o de origem :o

Quanto ao firmware do 610 é possível, já li muito sobre isso. Ao que parece o unico aspecto negativo é a maquina fotográfica não iniciar automaticamente ao abrir a tampa da lente. Mas basta ir ao menu e iniciar ou então carregar no botão de tirar foto. O módulo da fotografica é igual ao do 550i por isso é mesmo só meter o firmware e o "Sistema Operativo"
 
Passado quase um ano, o bicho está a um óptimo preço
159€ nas lojas
139€ Online
100€ Pontos tmn (600)

Como tenho 650 pontos, e cheguei a fase em que a tmn me anda a descontar pontos (pontos obsoletos) e ja se tornou impossível acumular pontos, estou tentado em mandar vir o bicho, continua a ser uma boa maquina ;)
 
Comprei um há 2 semanas e estou muito satisfeito.
Comprei-o tmn no site por 139€ e é uma máquina!
Optimas fotografias, boa qualidade de som com phones e optimo altifalante!
Para além de um design de encher o olho!
Boa memória interna que tem 82mb em vez dos anunciados 64mb!
 
Também se encontra a esse preço na TMN, na Loja Online. Estou a pensar comprar um, mas queria antes uma informação: Está confirmada a capacidade para 1000 mensagens na Inbox?
 
Back
Topo