Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

Última edição pelo moderador:
- A ***** não aceita arranjar porque foi comprado fora do país? Já tiveste alguma experiência desse género? :wvsore:

- Explica então o que acontece quando tentas actualizar sff.
 
- A ***** não aceita arranjar porque foi comprado fora do país? Já tiveste alguma experiência desse género? :wvsore:

- Explica então o que acontece quando tentas actualizar sff.

sim ao k parece a ***** não repara o k n é comercilizado ca... mas amanha vou la...
o problem do tel é o mesmo k esta no link ja ande a ver em foruns e sites e ja li mais de 50 pessoas com o msmo problem... axo k a S.E ainda n reparou nenhum dos casos.. anda tdo a bater com a cabeça na parede....
quanto ao actualizar da-merro do pograma... master reset ja fiz e o tel na msma mas ha quem diga k o problema n resolve com actualização de firmware...

http://mobile.esato.com/viewtopic.php?topic=183830&rss=1

http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=178403&start=0
 
Última edição:
Bem.. Eu também já tinha lido sobre esse problema do G900.
O meu não tinha a actualização automática activada e eu activei depois de mudar a hora. Vou já desactivar outra vez para não acontecer o mesmo.

Se a ***** te reparar o telemóvel vais mesmo com sorte, porque está bem explicito na declaração da garantia, que não dão suporte a telemóveis não comercializados no país.
Se não repararem podes sempre enviar para a suíça, mas é chato.

Neste momento ganhei um pouco de vontade de vender o meu G900.. :(

Conta coisas depois.. Cumps
 
Acredita tambem estou msmo decepcionado... 6 ou 7 anos de S.E... e foi o primeiro problema ainda por cima grave e ainda por cimma no mais caro de todos e nakele unico k não comprei cá.. Raio de sorte a minha..
 
É pena já teres mandado para a *****, snao dava-te o contacto de um assistente oficial em UK. Reparam sem problemas e sem qq custos, dentro da garantia claro. Para a confirmação se está dentro da garantia basta o imei.

Bem, sendo assim. Boa sorte. Depois conta como te resolveram o caso.
 
É pena já teres mandado para a *****, snao dava-te o contacto de um assistente oficial em UK. Reparam sem problemas e sem qq custos, dentro da garantia claro. Para a confirmação se está dentro da garantia basta o imei.

Bem, sendo assim. Boa sorte. Depois conta como te resolveram o caso.

PODES DAR NA MESMA... :P
Pk na ***** não o repararam pk plo k eles dizem é uma anomalia de sofware ( o que não é o caso) e quando é software eles n reparam nda k não seja adquirido na União Europeia... face a isto tenho o telmovel comigo nas mesmas condições, ja falei com a Loja suiça e eles deram-me a morada do representante de S.E na suiça para eu enviar para la...
Agora não sei o que faça... Ja falei com a DECO e eles teem razão não são obrigados a reparar em garantia nada k não seja adquirido fora da UE
 
É capaz de nem chegar a Portugal já que a SE abandonou o Symbian UIQ. Tendo isso em conta, o nosso país pode não conseguir ver estes aparelhos como um bom investimento.
 
e então compro pelo ebay ou pela systemsys(??) ?
ou existe algo semelhante pelo bom preço apresentado no ebay (menos de 300 euros)
alem disso fiquem sem perceber se comprado numa dessas lojas da internet a SE portugal tem de cobrir a garantia do TLM caso algo aconteça...
 
Se comprares no ebay, certifica-te que vais receber factura porque muitos vendedores não enviam.
Se ele vier com factura de um país da EU tens garantia em qualquer país da EU que venda o telemóvel. Não é o caso de Portugal, logo teoricamente não tens garantia em Portugal. Mesmo assim se os tipos da ***** estiverem bem dispostos podem-te dar garantia. (Penso eu..)
 
hum...
ontem liguei para a ***** ( a tal systemsys... :D ) que tambem vende o tlm, e disseram-me que vem com uma factura internacional, caso aconteça alguma coisa a garantia é valida na UE (Portugal inluido).
Caso haja algum problema, a ***** responsabiliza-se por servir de intermediario entre o fabricante e o cliente.
O que acham disto??

Verdade ou Treta????

Falei agora para o apoio ao cliente da SE e disseram me que o g900 vai ser lançado em POrtugal brevemente.... mas nao sei bem porque, fiquei com a sensação de ser treta do colaborador que me atendeu a chamada...

Alguem sabe de alguma coisa??
 
Última edição pelo moderador:
Falei agora para o apoio ao cliente da SE e disseram me que o g900 vai ser lançado em POrtugal brevemente.... mas nao sei bem porque, fiquei com a sensação de ser treta do colaborador que me atendeu a chamada...

Alguem sabe de alguma coisa??

Deve ter sido o mm tipo que falou cmg o ano passado, no verão. Disse-me o mm. Se fosse pelas palavras deles, ainda agora estava à espera do G900.

O melhor que tens a fazer é comprar mm na *****. Porque já li algures que o G900 passou a descontinuado.
 
A mim também me disseram os mesmo. Que em Dezembro ia estar à venda..
Ele já teve no site e já desapareceu por isso não o vão vender. Ate no UK já foi vendido e já o retiraram do site..
 
Última edição:
Sony Ericsson G900 e a instalação do ficheiro lingua portuguesa

Nao consigo instalar o ficheiro de lingua portuguesa no meu sony ericsson G900, pede-me sempre para instalar antes o "SoneyEricsson2000CC6FLanguageID" version 3.00.
Q fazer?
 
Nao consigo instalar o ficheiro de lingua portuguesa no meu sony ericsson G900, pede-me sempre para instalar antes o "SoneyEricsson2000CC6FLanguageID" version 3.00.
Q fazer?

Boas, tenho o mesmo problema com o meu G700, já corri fóruns atrás de fóruns, inclusive já mandei emails à SE e não consegui resolver, o que vale é que não me faz confusão ter o telemóvel em Inglês..

Na SE disseram-me para me dirigir a uma loja, mas aqui não há nenhum representante SE..

O telemóvel veio do estrangeiro, certo?


Cmps
 
Back
Topo