Multi Sonic Unleashed

A PS2 não vale os 150€ que pagamos por ela, eu que o diga.
A PS2 não é especial e morre como todas as outras.
Por acaso, com o back catalog que tem... é uma das melhores compras que podes fazer no mercado de jogos se só tiveres essa quantia; isto claro, se o teu interesse é jogar jogos "únicos" e não aqueles com encarnações anuais tipo FIFA's 2009 e PES 2009.

Mas... é uma consola cujo tempo áureo já foi, a Sony já não lhe dá suporte first party com system sellers, ou tem as suas melhores equipas a trabalhar nela (uma port aqui e ali, para também fazerem uns trocos, reprints, etc), não há grandes jogos ou hype em torno deles (ou hype pela versão PS2 em concreto), ou mesmo system sellers a vir; agora é uma budget console que continua por aí enquanto a sony tenta meter a PS3 noutros carris e como tentativa de mais tarde incentivar à continuidade por novatos que a comprem agora e pessoas que ainda não tenham feito a transição. E pronto... acima de tudo é um empecilho a ser suportada, pelas consequências que se arrisca a ter para outras plataformas. é um spec demasiado baixo.

Mas não valer o que custa? até que vale, só se não vale porque arranjas usada bem mais barata :p
 
129.90€ mais exactamente.

Então diz-me em que plataforma estão melhores jogos que a ps2?
Xbox?
Pessoal, não levem a questão para guerras de consolas, uma coisa é um ou outro reparo outra é "então para ti se não é essa qual é, diz lá porquê" etc.

Nunca mais saímos daqui a ir por esses caminhos.
 
A PS2 tem um catálogo de jogos fortíssimo e de grande qualidade, ainda é sem dúvida uma mais valia para quem não pode ou não quer pagar mais por uma consola mais fashion.

E não sei como podem considerar uma consola "morta" quando vende mais que a PS3 e em alguns mercados mais que a Xbox360, enfim...

Obviamente que mais tarde ou mais cedo desaparece do mercado, mas vai fazer isso muito lentamente.
 
São opiniões, todos temos PS2 daí nunca aceitarmos a realidade. PS2 acabou, teve o seu tempo de glória e grandes jogos sim senhor mas ninguém compraria uma PS2 agora.
Se bem que eu preferia muito mais os exclusivos da xbox do que da PS2, mas são gostos...

Ninguém compraria uma PS2 agora? Vai ver as vendas e constatas que até vende mais que a PS3 e em muitos mercados ainda vende mais que as Xbox360, isso é pessoal a comprar.

Agora, como disse em cima, vai acabar por desaparecer, mas como foi uma consola com um impacto fortíssimo no mercado, vai desaparecer muito lentamente e a prova disso é que muitos jogos recentes ainda continuam a sair para ela, cada vez menos sim, mas continuam.

A mim não me faz diferença nenhuma, já deixei de jogar PS2 há muito, mas há muito pessoal que está a dar a consola como "morta" quando a realidade não é bem essa.
 
Primeiro são 130 euros, segundo para dizeres isso não deves ter grande gosto em jogos.
Os melhores jogos, em algumas areas, ainda se encontram na PS2, mas enfim...

Sim mas sinceramente quase todos os grandes titulos para ps2 hoje em dia com um dualcorezinho já se correm num pç tirando claro o GodOfWar que sinceramente pela evolução do emulador já não deve de faltar muito pelo menos eu jogo, o tenkaichi3 o budokai3 o Okami e os FF só não consigo jogar os GoW mas como já dei a volta pouco importa fica para a emulação da minha ps3 40gb quando vier.

E apesar de ter comprado estes jogos quando a minha ps3 de 60gb estragou-se ainda pensei em comprar uma ps2 para jogar pelo menos o tenkaichi3,
mas sou sincero com emulador ou sem ele eu sou sincero não compraria para dar 130€ pela ps2 dava 200€ pela xbox360 em qualquer estado de espirito (Ops desculpem-me).

Jogos tá bem grandes jogos mas a consola já está em EoL e já vai tarde.

Abraço
 
Sim mas sinceramente quase todos os grandes titulos para ps2 hoje em dia com um dualcorezinho já se correm num pç tirando claro o GodOfWar que sinceramente pela evolução do emulador já não deve de faltar muito pelo menos eu jogo, o tenkaichi3 o budokai3 o Okami e os FF só não consigo jogar os GoW mas como já dei a volta pouco importa fica para a emulação da minha ps3 40gb quando vier.

Não querendo prolongar o off-topic, especialmente com o assunto de emuladores mas...
Tu não deves jogar na PS2 há uns valentes anos para pensares que a emulação chegou a um ponto capaz de superar o original, primeiro os jogos correm, com sorte, a metade da velocidade original (tiras mais do que 30fps no GT4? Adivinha a quanto é que corre na PS2), depois há o pequeno pormenor dos inúmeros gliches graficos que todos os jogos têm.

Resumindo, és capaz de correr os jogos da PS2 a resoluções maiores, verdade, mas sacrificando a sua suavidade, compatibilidade e outros afins, e, actualmente... não passa de pirataria...
 
A PS2 tem um catálogo de jogos fortíssimo e de grande qualidade, ainda é sem dúvida uma mais valia para quem não pode ou não quer pagar mais por uma consola mais fashion.

E não sei como podem considerar uma consola "morta" quando vende mais que a PS3 e em alguns mercados mais que a Xbox360, enfim...

Obviamente que mais tarde ou mais cedo desaparece do mercado, mas vai fazer isso muito lentamente.
Nem mais
 
Já agora, para quem quer saber como raio é que estas imagens todas vieram parar à net antes do comunicado oficial, aqui está a explicação...

Não admira que a SEGA esteja p'las ruas da amargura, nem proteger documentos internos conseguem...
 
nomsonic.jpg

Sonic_unleashed_web.jpg

unleashed2.jpg


Format: Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2
Release: November 2008
Official Website: www.sega.com/sonicunleashed

*ONM PLAYTEST IN NEXT MAG 11/04/2008!*

screenshot8237gx3.jpg


LATEST NEWS
09/04/2008 - ONM News: Sonic Unleashed's Big Secret Revealed!
08/04/2008 - ONM News: Sonic Unleashed Teaser Trailer
03/04/2008 - Official Press Release from Sega of America
03/04/2008 - ONM News: Sonic Unleashed on Wii

LATEST MEDIA
Wolf Teaser Trailer
Official Debut Trailer
Leaked Screenshots

Background Information
Sonic Unleashed is the next exciting installment in the Sonic The Hedgehog series. The game's title was trademarked by Sega on 12th March 2008 and the first screenshots of cut scenes and gameplay were posted on 22nd March 2008. Gameplay footage was also released in the form of a video.

The game is currently being edited upon by Sega's development teams from Japan, America, and Europe (and has been for three years now) in an attempt to reinvent the franchise with a new "Hedgehog Engine", ready for a multiplatform release in November 2008. A new character has also been announced, but no details have been given as to what role they will play.

It is unknown if any characters other than Sonic will be playable, though it is rumoured that Tails and Knuckles will also be playable.

16130006wn0.jpg

16130039en9.jpg


Plot
The game begins with Super Sonic amidst a battle with Dr Eggman and his robots. Somehow Dr Eggman lures Super Sonic into a trap and using his latest invention misuses the power of the Chaos Emeralds to defeat Super Sonic and change something in Sonic's body. Dr Eggman appears to break the planet apart soon afterwards.

Having been broken apart by the evil Dr Eggman, it's up to Sonic to put the pieces of the world back together again by retrieving the power of the Chaos Emeralds! In doing so, Sonic will find himself in a race against time and faced with an unusual situation that will challenge him in ways never before seen. Both day and night play different, yet important, roles in Sonic's newest quest... as the sun sets, a new adventure awakens. By completing a wide variety of action-packed stages, spanning the seven broken continents of the world, gamers will need to unleash Sonic's amazing abilities to save the world, and himself!

16130008qp8.jpg

16130011ln2.jpg


Gameplay
The game appears to be a 3D sidescroller, similar to Sonic Rivals, with occasional shifts to on-rails gameplay with the camera behind Sonic, much like Sonic and the Secret Rings. A speed meter can also be seen in the bottom left corner of some screenshots, but whether this has any major gameplay impact has yet to be seen or announced. Also, it seems that there is a ring meter which acts as the Tension Gauge in the Sonic Rush games, which can be used for speed boosts. It is uncertain how the style of gameplay will change due to Sonic's apparent contraction of lycanthropy.

16130018dg3.jpg

16130030xa9.jpg
 
Da ONM:

- Originalmente planeado como Sonic Adventure 3

- Não tem relação directa com o Sonic da 360/PS3, nem "oficialmente" com o Sonic and the Secret Rings

- O poder das 7 Chaos Emeralds é mal utilizado por Eggman/Robotnic e algo muda dentro do corpo do sonic.

- Sonic anda pelo mundo, por varias localizações "realistas".

- Não há mecanicas directamente convertidas do Secret Rings, mas usa um movimento chamado “quick step” para permitir deslocamento rapido da esquerda para a direita. (não tem mas tem, basicamente)

- Sonic Boost permite uma aceleração rapida (muito similar ao Secret Rings), asim como o Sonic Dash.

- Os movimentos clássicos como spin e homing attacks regressam.

- O jogo tem ciclo de noite e dia em alguns níveis, de dia o Sonic estará na sua forma normal, mas à noite os jogadores irão abrandar e manipular objectos…

- Em Unleashed os jogadores irão usar o nunchuck (presumivelmente para analog >_<)

- Novos robôs criados pelo Robotnik, alguns elementos sombrios e algumas batalhas colossais (pelo menos uma com cerca de 7 metros de altura)

- Desenvolvido de raiz, "completa nova abordagem" ao Sonic. (yeah right, secret rings+gameplay mais clássico+secções 2.5D)

- Gráficos Wii descritos como "Shiny next-gen visuals"

- Entrevista com o lead designer Yoshihisa Hashimoto.

Curriculo do homem:

Sonic Adventure 2 - lead chao programmer
Sonic Adventure 2: Battle - lead chao programmer
Sonic Advance - programmer
Sonic Pinball Party - programmer
Sonic Adventure DX - A-Life system director
Fonte: http://www.cubed3.com/news/9783
 
Porque tinha sido a primeira vez, já a segunda/terceira/and so on... é simples perguiça...

E, sim, eu sei que os 3 Metroid Prime também se basearam na mesma noção.
 
Back
Topo