Multi Sonic Unleashed

Já não me lembro do sonic 2, mas ele já vinha amarelo? Só me lembro no sonic 3 que ele vinha a voar amarelo e puff cornos no Knucles LOL.

Só a partir do S3 é que começaram a existir animações no inicio/fim dos niveis, dantes era sempre fade-out/fade-in. Mas no S2 apanhavas as 7 esmeraldas e o Super Sonic ficava desbloqueado, era só apanhares 50 anéis e saltar, mas eu evitava transformar porque todas as músicas de super (S2, S3 S&K) eram demasiado curtas e irritantes...


Cumprimentos
 
BOA!!
Agora só espero que a Sega faça algo "em grande" para compensar do ultimo Sonic da X360/PS3.
Pelas imagens o jogo parece estar bastante agradável!! :)

Cumps,
 
lol bem vindo a ... 1994.

Cenários futuristas e robôs, cheira-me a falhanço, os Sonics recentes têm sido péssimos, safam-se os da DS (2D, muito bons) e o da Wii que apesar de ter falhas consegue ser um bom jogo.

O melhor foi o Sonic & Knuckles + combos, ponto final :D.

os adventure para a dreamcast tb foram/sao muito bons
 
O Sonic 360 é tão mau, em termos de story line, personagens e programação. Meteram outro ouriço e em vez de apostarem numa Marta como inicialmente. Bah.
 
Que nostalgia!!!

lol, isso não é nada...

Nostalogia é este: Sonic The Hedgehog

Eu jogava isto na Master System II, e era grande vicio....mas nunca cheguei a acabar.
Depois tinha um primo meu que tinha o Sonic The Hedgehog II e aproveitava e jogava na casa dele :D

Mas não me lembro de o Sonic se transformar em SuperSonic. Deve ser nalguns jogos mais "recentes"

Cumps
 
lol, isso não é nada...

Nostalogia é este: Sonic The Hedgehog

Eu jogava isto na Master System II, e era grande vicio....mas nunca cheguei a acabar.
Depois tinha um primo meu que tinha o Sonic The Hedgehog II e aproveitava e jogava na casa dele :D

Mas não me lembro de o Sonic se transformar em SuperSonic. Deve ser nalguns jogos mais "recentes"

Cumps

Desde o Sonic 2 da Mega Drive que ele se transforma quando apanha as Chaos Emeralds e 50 aneis.
 
Back
Topo