Sondagem SuperPromoção PS2+Fifa Pre. *****

O que já fizeste ?

  • Paguei com VISA, não recebi qq email após a nota de encomenda mas cancelei

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    112
no 24hrs ainda é como o outro, se chega a um canal TV em prime time, o erro vai custar muito caro à *****, senão for pelas ps2 vai ser em Má Publicidade
 
Interessante era saber se o x4nick8r sempre foi buscar a PS2 hoje à ***** de Coimbra e se lha deram mesmo pelos 20€.

shivan, se puderes envia-me a minuta da carta por PM, que eu ficava mt agradecido.

E só para referir também, q apesar de não ter solicitado o cancelamento da encomenda, a ***** cancelou-a e já enviou o valor de volta para o meu cartão de crédito, sem ter qualquer respeito pelos meus direitos de consumidor.
 
Última edição pelo moderador:
E só para referir também, q apesar de não ter solicitado o cancelamento da encomenda, a ***** cancelou-a e já enviou o valor de volta para o meu cartão de crédito, sem ter qualquer respeito pelos meus direitos de consumidor.

sério? parece-me ja abuso dos "direitos" da *****...
 
fui mesmo agora as consultas mbnet e ja me devolveram o dinheiro :S
eu no mail que mandei disse que quero as PS2 assim como esta no contrato da compra (19.95€) e tambem disse das leis (num anexo)
é possível eles fazerem isso sem a minha autorização?

http://pwp.netcabo.pt/mihaiile/mbnet-*****.jpg

e ja agora mesmo assim o contracto compra/venda acabou com a devolução? é pa as coisas acho que não vão assim....
 
Última edição:
EU paguei por transferencia bancaria, e não meti o meu NIB no inicio, não fosem eles cancelar do nada, par ter sitio onde me agarrar caso eles cancelassem e ficar a arder 20€ é mau, mas pelo que é não é muito.

Recebi o email a dar a informações como pagar por transferencia bancaria e outro a dizer que tinha sido erro. Não era suposto ter recebido mais nenhum mail certo?

Bem amanhã vou fazer uma chamadinha à DECO.
 
amanha vou mandar a carta registada. paguei por mastercard e ainda n recebi os €€ de volta nem uma unica resposta ao meu mail a contestar o cancelamento da encomenda. fui a ***** de coimbra e n estao a par de nada nem mencionei em nada e disseram para 6ª ir la.
 
eu paguei por mb e nao me foi devolvido o dinheiro.

Em princípio eles só estarão a devolver o dinheiro quem quis aceitar o cancelamento de encomenda, e tal como alertei no dia de ontem, não o deviam fazer, porque quem cancelou não pode neste momento contestar a *****, visto que aceitou cancelar o contrato por mútuo acordo. No entanto, para quem receber o dinheiro ou o cheque deve endereçar uma carta à ***** a afirmar que foi com espanto que recebeu uma quantia da ***** e como se deve tratar de um erro visto que não houve cancelamento da parte de vocês da encomenda, e como são pessoas de bem querem por esse motivo repôr o erro da ***** devolvendo o dinheiro em causa.
 
Em princípio eles só estarão a devolver o dinheiro quem quis aceitar o cancelamento de encomenda, e tal como alertei no dia de ontem, não o deviam fazer, porque quem cancelou não pode neste momento contestar a *****, visto que aceitou cancelar o contrato por mútuo acordo. No entanto, para quem receber o dinheiro ou o cheque deve endereçar uma carta à ***** a afirmar que foi com espanto que recebeu uma quantia da ***** e como se deve tratar de um erro visto que não houve cancelamento da parte de vocês da encomenda, e como são pessoas de bem querem por esse motivo repôr o erro da ***** devolvendo o dinheiro em causa.
pessoas de bem..., pois....
 
como obvio não mencionei o meu nib em lado nenhum e nem disse que queria o dinheiro de volta, mas com tudo isso ja me devolveram o dinheiro não sei como no mbnet. Acho que parte do meu mail para ***** diz tudo:
"...Este contracto só poderá ser anulado com a minha permição.
Eu não quero o anulamento do contracto e espero a confirmação da
disponibilidade na loja ***** do colombo, tal como mencionado no acto
da compra, os produtos ao preço que me foi debitado da conta (Consola
Playstation2 mais jogo Fifa Street Platinum PS2 com o preço de 19,95
EUR) dentro dos prasos por vós indicados..."

Ainda não recebi resposta a este mail, queria saber se alguem que pagou por mbnet tem o dinheiro de volta sem o solicitar (ver consulta de pagamentos no site mbnet).
 
Em princípio eles só estarão a devolver o dinheiro quem quis aceitar o cancelamento de encomenda, e tal como alertei no dia de ontem, não o deviam fazer, porque quem cancelou não pode neste momento contestar a *****, visto que aceitou cancelar o contrato por mútuo acordo. No entanto, para quem receber o dinheiro ou o cheque deve endereçar uma carta à ***** a afirmar que foi com espanto que recebeu uma quantia da ***** e como se deve tratar de um erro visto que não houve cancelamento da parte de vocês da encomenda, e como são pessoas de bem querem por esse motivo repôr o erro da ***** devolvendo o dinheiro em causa.

ah ok, eu nao cancelei a encomenda, por isso...
ja tava a ver que eles tinham devolvido a guita a todos quer tivessem aceite o reembolso ou nao 8|
 
Back
Topo