Sonaecom aumenta velocidade de acesso para 20 Mbps

Quer dizer que estas ligado a 10M e com 416k de up , em relaçao á tua linha, duvido que consigas mais do que os 10... mas 10 ja é mt bom.. eheheheh
 
MaxDamage disse:
E os clientes com os tarifarios antigos são migrados ? (2 -> 4 e 16 -> 20)
Esses devem ser...E agora eu? Que pago os 22,5€ tenho 10gb e HH sem pagar??? O que me vão fazer a mim? Deixar a 2mbps? Eu não me importo chega bem e sempre tenho as HH à borla..espero k não me passem para 4mbps e me tirem as HH..do preço nem falo porque parece-me impossivel que eles me façam pagar mais...
 
sLiNk disse:
Eu não disse que era barato, disse que tinha dos mais baratos. 16Mbps por 35€ parece-me mais barato, comparando com o que a concorrência oferece. (SAPO 8Mbps 50€ fora assinatura do telefone; Netcabo 8Mbps 50€ fora assinatura da TV)

Pensa lá um bocadinho, e verás a quem se deve esse número mágico...

essa do clix ser "mais barato" já é velha ... no tempo dos 2MBits a 22,5€ ... agora é "o mesmo" que a maioria da concorrencia ... ou seja ... 30/35€ ... isto por uma ligação de 2MBits (ou os 4Mbits com "esteroides"). ;)



sLink ... Porque é que só comparas os preços com 2 serviços que são "caros" em relação á generalidade da concorrencia .. .e para la´de só contar os MBits de Download ... até parece que nem pensas em mais nada. ;)

... Caso não saibas há DEZENAS de isp's em portugal ... dezenas ...
 
Epa...é impressão minha o o ppl está aqui a confundir algumas coisas??
Não podemos falar de caro ou barato apenas pq o preço é diferente! Caro ou barato é o rácio entre o que pagamos e o que obtemos, sendo que o valor das diferentes caracteristicas variar até de cliente para cliente!

Acho que devemos aproveitar a thread para esclarecer ou ajudar a esclarecer os pontos fortes e fracos de cada isp.

Eu neste momento tenho sapo.adsl, mas vou brevemente mudar de casa e estou a ponderar seriamente o clix, sendo que ainda n sei se compensa o até 20mb.
Em todo o caso, e visto que existem muitas outras opções, agradeço que as exponham de forma a poder decidir o melhor possivel dentro das minhas possibilidades e necessidades!

Gracias! Cumps.
 
sotavento disse:
sLink ... Porque é que só comparas os preços com 2 serviços que são "caros" em relação á generalidade da concorrencia .. .e para la´de só contar os MBits de Download ... até parece que nem pensas em mais nada. ;)

... Caso não saibas há DEZENAS de isp's em portugal ... dezenas ...

Comparei esses, porque são os que mais se aproximam dos 20Mbps da Clix. A Oni não tem 8Mbps, a TVTEL não tem 8Mbps, na Telepac o preço é o mesmo da Sapo, na Redvo o preço é o mesmo, esqueci-me foi da Cabovisão 8Mbps que custa 55€.

Por isso os 20Mbps da Clix são mais baratos que toda a concorrência "directa" (não é bem directa, pois todos os outros ISPs o máximo que têm é 8Mbps).

sotavento disse:
e para la´de só contar os MBits de Download
É engraçado que digas isso, pois eu uma vez quando disse que tinha net a 2Mbps com tráfego ilimitado 24/7, tu disseste "mas eu se quiser saco a 4Mbps 24/7/365/ano" ...
 
Última edição:
Pois eu agradecia era uma zona Clix para o Litoral Alentejano, pq os tarifários q n se enquadram na zona clix são para esquecer...
 
Vai haver migrações. Claro que os que só conseguem atingir por exemplo 13Mbps, não lhes adianta de nada, ficam na mesma, nunca na vida chegam aos 20Mbps. Só quem tem mesmo 16Mbps, é que é capaz de conseguir ter mais. Quem estiver mesmo perto da central, chega aos 20Mbps.

Os que neste momento estão a pagar 29,90€ por 2Mbps, vão ser migrados. Aliás, estes clientes se forem á área de clientes já podem ver lá: "Tipo de conta: ADSL Clix 4Mbps"
 
Slink, eu tenho ADSL a 16mbps e pela minha atenuaçao devo em prencipio conseguir ter 20mbps na boa, achas q telefone para lá a pedir, ou eles vao fazer as migraçoes automaticamente com o decorrer do tempo?
 
entre julho e setembro todos os clientes serao migrados. é essa a informaçao que tenho e que consta no forum do clix.
 
Pois, na minha pagina de cliente no site da clix, já aparece 20 mbps mas o modem ainda está a 16.
Podiam era aproveitar para aumentar os consumos, já agora...

Thanks
 
Arkman disse:
Pois, na minha pagina de cliente no site da clix, já aparece 20 mbps mas o modem ainda está a 16.
Podiam era aproveitar para aumentar os consumos, já agora...

Thanks


offtopic : Se os 25gb's nao te xegam pk que nao metes HH ? Tens os primeiros 3 meses grátis.
ontopic : É com mt agradado que vejo estas migraçoes, nao por o pacote de 16megas passar a 20 megas mas sim o de 2 megas passar a 4. Mt gente que tinha o serviço de 16 megas e nao passava dos 4 megas..assim poderá ficar com os 4 megas a 29,90e e com os 5 euros que poupa mete HH. No meu caso era axim :D.
Abraço
 
Back
Topo