Software para aceder remotamente a outro PC?

shello disse:
jafonexus, ja tentaste a pass de administrador ou deixar o campo vazio?

qd tento sem pass dá a msg "unable to log you on because of an account restriction"

pass de admin ?
eu nao tenho nehuma pass, ta o pc normal eu sou o unioco utilizador dos pcs ...

:zzz:
 
HouseCrack disse:
se bem entendi, quando tentas fazer log in...a maq n deixa, certo?
o teu problema está apenas em não teres password configurada.
Assim que configurares a password no User Accounts para "a conta" ou "as contas" a q pretendes aceder, não vais conseguir fazer log in na máquina de destino!

experimenta....

mas eu sou o admin, nao tenho nenhuma account alem da de admin, nao tenho pass em nada ...

thks
 
VNC é muito bonito, mas sem dúvida que o Logmein ganha aos pontos. É completamente browser based e só precisa de um programa servidor com uma memory/resources footprint bastante lightweight. Tem uma velocidade bastante rápida e uma boa fiabilidade de cores. Durante o mês de trial até se pode aproveitar para fazer transferência de ficheiros. A versão "freeware" é um pouco mais limitada e não permite tanto controlo no que respeita ao clipboard.
 
JAFoNEXUS disse:
mas eu sou o admin, nao tenho nenhuma account alem da de admin, nao tenho pass em nada ...

thks

Quando se activa o Remote Desktop, ele avisa que só deixa aceder utilizadores onde a password não é em branco.

Já agora, para quem não costuma usar o remote desktop, existe a opção para partilha dos discos do PC cliente, o que facilita a cópia de ficheiros. Tenho a ideia que o VNC não permite isso.
 
Última edição:
SoundSurfer disse:
Já agora, para quem não costuma usar o remote desktop, existe a opção para partilha dos discos do PC cliente, o que facilita a cópia de ficheiros. Tenho a ideia que o VNC não permite isso.


o ultr@vnc nao permite isso dessa forma porque em termos de transferencia de ficheiros permite tudo e mais alguma coisa tranferencia de qualquer ficheiro, do servidor para o cliente e vice versa.

Utilizo regularmente o ultr@vnc e apesar da minha escolha não me ponho discutir como os miudos este é que é o melhor ou aquele é que é. O melhor para cada um é o que cada um elege dependendo das suas necessidades. Para responder ao user que abriu o topico e apesar de não utilizar regularmente acho que a melhor opção para ele é mesmo o logmein.
 
eu utilizo o logmein para o acesso remoto e 5*, não preciso de melhor. como funciona necessitando apenas do browser ainda melhor.
do mesmo género e para transferência de ficheiros o www.foldershare.com e tá a festa feita. resolvo qq problema em qq lado.
 
Última edição:

Então e à algum que dê para jogar?

Eu queria fazer o seguinte:

Tenho uma granda maquina em casa actualizeio todo menos o ecra tenho crt de 15 e tenho um portatil com um ecra de 17 widscreen que é um espectaculo eu queria utilizar o ecra do portatil no pc coseguir fazer tudo no ecra do portatil incluindo jogar não sei se me fiz perceber
 
Back
Topo