Software de Segurança (Freeware)

depende... se for um profissional, internet security, ou algo do género, bloqueiam-te o sistema de actualizações e talvez outras funções
 
Eu tenho andado a dar uma vista de olhos mais profunda a este tópico, e apercebi-me, que iso a firewall do vista, mas não vivo sem passar pelo menso 2 horas por dia ao meu pc, por isso paço o dia todo em frente ao meu "teclas" e ligado à internet, pois tenho net móvel e em casa wirless. Por isso gostaria de saber se devo mudar de firewall e qual me aconsselham.

Cumps
 
Off:
:009:
editf.gif
:009:
O edit está cá para ser utilizado.. ;)

Cumps'
 
Devo alertar que o programa HauteSecure vai deixar de ter suporte dentro de algum tempo, pois a empresa por detrás desta aplicação foi adquirida pela TRUSTe, e tanto quanto sei, apenas será algo para clientes dessa empresa, e não utilizadores caseiros.

Claro que sempre poderão usar o HauteSecure para limitar certas acções, a nível de modificações no Internet Explorer, mas, o bloqueio a domínios maliciosos vai deixar de funcionar, tanto quanto sei.

Aqui fica o alerta.

http://hautesecure.com/truste_landing.html
 
Aqui vai uma pequena actualização ao que tinha dito sobre o Panda Cloud. Deixou de estar activo, sabe-se lá porquê. Desinstalei e voltei para o meu Antivir, não vá eu ficar infectado com algo das pens que enfiam praqui.
 
Depois dos já conhecidos Advanced SystemCare e SmartDefrag, a IObit lançou hoje o IObit Security 360 Beta 1.0.

http://www.iobit.com/beta.html

Trata-se de um antispyware/adware gratuito para uso pessoal que inclui detecção e remoção de ameaças, protecção em tempo real e actualizações automáticas. Não inclui antivirus nem firewall.

O anunciado:
- Detecta e remove as ameaças mais difíceis em que os antivirus falham;
- Simples de usar e leve;
- Utilização de um novo método de detecção heurística (Digital Original Gene), capaz de encontrar as ameaças mais complexas;
- Compatibilidade com todos os antivírus.

Atenção, versão beta.

Esperemos que se trate de mais um freeware de qualidade :)
 
Back
Topo