software de gestão de sócios opensource/freeware, existe ?

boa noite..
entrei agora para uma associação (sem grandes posses), e pretendia um software para gerir os socios.....
Ainda podes disponibilizar como escreveste???
Agradecia imenso...
Obrigado
 
boa tarde, já passaram 7 anos e o quotagest já não é free, alguem conhece algum programa de base de dados e gestão de associados? um abraço a todos
 
Eu estou a desenvolver um PoS com gestão de sócios, mais virado para associações recreativas e sem fins lucrativos, está planeado ser open source, por isso podes editar para o fim que precisares. Provavelmente só daqui a 3 meses é que vai haver a primeira versão (alpha).
 
Eu estou a desenvolver um PoS com gestão de sócios, mais virado para associações recreativas e sem fins lucrativos, está planeado ser open source, por isso podes editar para o fim que precisares. Provavelmente só daqui a 3 meses é que vai haver a primeira versão (alpha).

Boas anjo2 abri uma associação desse cariz à uns meses e uma das coisas que estou com dificuldades é em fazer a gestão, já tens novidades desse software podes disponibilizar? abraço
 
Eu estou a desenvolver um PoS com gestão de sócios, mais virado para associações recreativas e sem fins lucrativos, está planeado ser open source, por isso podes editar para o fim que precisares. Provavelmente só daqui a 3 meses é que vai haver a primeira versão (alpha).
Boas @anjo2 ,
acerca deste software existe alguma novidade??!!
conseguiu desenvolver??
 
Alguém conhece software open source para fazer gestão de sócios de uma coletividade??
É para uma associação cultural e recreativa sem fins lucrativos.
Obrigado
 
Boas Noites,
Para quem ainda procura...quem sabe se este ajuda...
Gestão de Sócios
Pode até faltar alguns campos, mas para algo free... e termos uma bd... serve.
Pelo menos é em português de Portugal... e sem erros de ortografia.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo